O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Exposição Lycanimus

Iniciado por Lycanimus, 23/05/2014 às 03:40

 Que saudade bateu agora, feels. Fiquei com vontade de comentar algo por aqui, pra falar que ainda to vivo. E vejo que o Lycanimus também anda bem vivo, e fazendo o que sabe fazer de melhor. Lindo mapa man, tá melhorando toda vez que vejo. Não consigo nem chegar mais perto de seus mapas. Já não chegava, hoje em dia então kkkk.

Parabéns ae man. Continua mandando muito!
Prazer, Terror dos Modinha

JF - Muito obrigado cara, fico muito contente que busca referências de Parallax nos meus trabalhos, agradeço mesmo os elogios, e pode deixar, assim que possível trago mais novidades! Grande Abraço do Lyca!  :ok:

Makers - Grande Makers, como você está meu querido? Muito bom ver que esta vivo na comunidade, e fico ainda mais contente em ver você comentando os meus trabalhos, muito obrigado mesmo cara, você é um dos que acompanha os meus trabalhos praticamente desde o começo e me ajudou bastante com os feeds, fico feliz em saber que notou uma melhora neles, saudade de ver os seus trabalhos também, Grande abraço man!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Fala galera, tudo certo com vocês?

Apenas passando para atualizar a galeria com um novo mapa que eu fiz, esse mapa é para um projeto que eu estou desenvolvendo com uma equipe, muitas coisas ainda estão em desenvolvimento, mas espero em breve trazer mais novidades sobre o mesmo, bom, segue o mapa!

Eleonora:



Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Mapa ficou bem legal, Lyca, como de costume  :XD:
Parabéns pelo ótimo trabalho o/
Um dia farei um tão bom quanto. u.u (espere deitado) xD

Muito obrigado ~Vici:ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Fala galera, tudo bom com vocês?

Apenas passando para atualizar a galeria com dois novos mapas que eu desenvolvi para um projeto, aguardem para mais novidades sobre o mesmo, segue os mapas!

Eleonora - Portões:


Eleonora - Zona Residencial Média:

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Cara, seus mapa são incríveis, muito bem trabalhados, espero um dia conseguir fazer algo semelhante.

DarkSephirothZ - Muito obrigado cara, se precisar de qualquer dica, é só falar!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Atualizando a galeria com um dos mapas que estou desenvolvendo para um projeto!

Embocada malsucedida


Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




O mapa ficou incrível! *-*
A ambientação deste, o riacho e o terreno ficaram sensacionais. Tryhardando como sempre neh kk
Estou ansioso para ver este seu projeto. Acho que ficaria mais tempo apreciando os mapas do que planejando uma estratégia contra o chefão final uheauahe
Parabéns pelo trampo o/

Fala ~Vice, como está, meu caro?

Muito obrigado pelos elogios, esse último mapa em específico passou por muitas mudanças já, eu diria que ele está bem diferente e bem melhor, ele está seguindo para um outro projeto a parte que estou desenvolvendo com um amigo, no entanto que os npcs e algumas coisas foram só para teste, não vou posta-lo aqui na galeria, pois ele irá para quando formos criar o tópico do projeto com uma demo, o que está muito em breve de acontecer, o meu projeto em si está pausado no momento, pois como lhe falei, estou dando preferência para esse outro, mas o que posso dizer é que se você é um grande apreciador de cenários, vai gostar muito do projeto que vem ai, pois estou me dedicando bastante com a qualidade gráfica e espero trazer uma boa imersão ao jogador.

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Se tem uma coisa que me chama atenção nos seus mapas são os detalhes... Isso torna o ambiente muito mais interessante, ótimo trabalho Lyca:bruxo:

Fala Ven, a quanto tempo cara, como você está?

Muito obrigado, com certeza, os detalhes fazem toda a diferença, eu acho que eu me preocupo até um pouco de mais com isso, é uma mania minha...rsrs  Mas se no final, acabar deixando o mapa bem mais interessante, então acredito que valeu a pena!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Atualizando a galeria com um dos mapas que eu desenvolvi para o desafio do Colosseum!


[box2 class=titlebg title=Caverna]

Abraços do Lyca!
[/box2]
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Quando vi esse mapa, o que mais me chamou atenção e que eu particularmente adorei, foi o acabamento das paredes da caverna e os detalhes do ambiente no geral (solo, objetos), além da iluminação que foi muito bem aplicada!

Muito bom Lyca.  :bruxo: