Visitante!
Faça seu Login ou Registre-se!

Galeria de Jogos

Loja de Recursos 124 Respostas | 21068 Visualizações

Zombie

• *
  • (⌐■_■)
    • RPG Maker XP
    • Facebook
    • Twitter
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • BreaklanceLegendSpiked MailEscudo CRM
Re: Loja de Recursos
Resposta 30 Online: 13 Jun 2014, 04:11
Membro: M3T
Maker: VX Ace
Script: ?
Explicação: Sistema parecido com o de Piscar olhos por eventos. Seria que no caso ao ficar parado ele chama-se uma uma animação para depois um char parado,e ao mover chama-se outra animação e depois o char normal(Movimentando). Segue o gif que fiz:

Alias,na animação,vou usar o char
Spoiler
[close]
E parado:
Spoiler
[close]

M3T

• *
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Re:  Loja de Recursos
Resposta 31 Online: 13 Jun 2014, 13:23
Maker: VX Ace
Script: ?
Explicação: Sistema parecido com o de Piscar olhos por eventos. Seria que no caso ao ficar parado ele chama-se uma uma animação para depois um char parado,e ao mover chama-se outra animação e depois o char normal(Movimentando). Segue o gif que fiz:

Alias,na animação,vou usar o char
Spoiler
[close]
E parado:
Spoiler
[close]

Pedido 004

Não sei se fiz do jeito que queria, e o char dele parado está incompleto, mas eu fiz com o que pediu. Uma ediçãozinha já basta.
Aqui

Até.

Green

• *
  • ...
    • Ver perfil
Resposta 32 Online: 13 Jun 2014, 20:33
Membro: Dax
Qual o pedido: Logo [  ] ou Hud [ x ]

Descrição: Bom, eu gostaria de um menu semelhante ao do jogo The Witch's House.

Características:

Menu: Gostaria que o menu fosse composto apenas das opções "Itens" e "Carregar", também que fosse exibido a face do char, o nome, idade e somente o HP (Se possível, uma fácil configuração de "Exibir/Ocultar MP").

Inventário: Gostaria que a tela de Inventário possuísse apenas duas "caixinhas" (desculpe-me, mas não consegui pensar em outra palavra), uma que exibe a descrição dos itens e outra que exibe os itens.

Tela de Save/Load: Também gostaria que a tela de save/load possuísse apenas 4 slots, que ao salvar ficasse "registrado" a face do char, nome do local e tempo de jogo.

Uso de Itens: E por último, mas não menos importante, que ao usar um item fosse exibido as opcões do que se pode fazer com o item, tipo ter que usar o item em um determinado local (essa última parte não tenho certeza se faz parte do script ou se é feito de forma separada, mas se for feito de forma separada, apenas ignore essa última parte)

Referência:

Exemplo de como eu gostaria que o Menu fosse
[close]

Exemplo de como eu gostaria que o Inventário fosse
[close]

Exemplo de como eu gostaria que a Tela de Save/Load fosse
[close]

Exemplo de como eu gostaria que fosse o uso de Itens (Se fizer parte do script)
[close]

Bom, é isso. Agradeço deste já!  :XD: Espero que esse meu pedido não se enquadre na sua lista de scripts complexos haha

Vash

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Pixel Artist Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Mystic Eye
LdR: Pedido - 004
Resposta 33 Online: 14 Jun 2014, 00:35

Converti o Kaduki para RTP, tanto que mudei a paleta do mesmo, caso quiser a paleta do Kaduki no RTP me avise por MP. Qualquer erro me avisar também por MP.

@Prand
 Poderia me mandar uma MP me explicando melhor como quer a roupa? Uma camisa simples mesmo e calça também? MP por favor.

5. Se pedir ao fabricante ocupado, seu pedido será ignorado, então não acumule postagens, espere ele voltar.
« Última modificação: 17 Jun 2014, 15:36 por Vash »
:cowboy:
Come on! Chicken!

V@gner KOHAI

• *

Participantes do Maps Together 2

• Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar!
    • Unity
    • Facebook
    • Twitter
    • DeviantArt
    • Ver perfil
  • ColossusBladerSpiked MailBreaklance
Resposta 34 Online: 14 Jun 2014, 06:53
Maker(s) usado(s): RPG Maker VX/Ace
Por que quer entrar na loja? Para melhorar as minhas habilidades, pois quanto mais desenho, melhor fico. E também para poder ajudar a galera a criar o seus jogos.
O que vai fazer? Desenhar, pode ser qualquer tipo de desenho desde big faces a capas e cenas desejadas. Também, se possível, posso fazer "panomapeamento".
Exemplos: KOHAI Gallery! - Panomapa

Pandamaru

• *
  • O meu nome deveria ser Pandamente, mas eu esqueci!
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Resposta 35 Online: 14 Jun 2014, 10:53
Maker: [ ]XP [ ]VX [X]Ace
Explicação do Sistema: Sistema de tiro em terceira pessoa onde vc controla a mira e não o char, você muda de cobertura "cover" quando a mira do inimigo surge sobre você [o char que está num dos covers] e você tem de mudar de cover apertando Q, o W você usa para atirar, os inimigos ficam se movendo, entrando e saindo de suas próprias coberturas, se estiverem atrás de pilastras ou caixas a animação de tiro é de erro....

É meio dificil explicar, não sei se dá para entender.
« Última modificação: 14 Jun 2014, 22:50 por Vash »

Kvothe

• *
  • Maker Geral
    • Unity
    • Facebook
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 36 Online: 14 Jun 2014, 10:59
@Green : Seu script está pronto, você pode obtê-lo através desse Link. Precisa do meu Core. Qualquer erro, pode me contactar.

"Amamos aquilo que amamos. A razão não entra nisso. Sob muitos aspectos, o amor insensato é o mais verdadeiro. Qualquer um pode amar uma coisa por causa de. É tão fácil quanto por um vintém no bolso. Mas amar algo apesar de, conhecer suas falhas e amá-las também, isto é raro, puro e perfeito". (O Temor do Sábio, pág. 58)

Green

• *
  • ...
    • Ver perfil
Resposta 37 Online: 14 Jun 2014, 13:10
@Green : Seu script está pronto, você pode obtê-lo através desse Link. Precisa do meu Core. Qualquer erro, pode me contactar.
Exatamente da forma que eu queria, Dax. Muito obrigado mesmo!  :ok:

Edit: Dax, tem previsão de quando você poderá concertar aquele erro do script que eu te passei por PM?
« Última modificação: 12 Jul 2014, 19:10 por Green »

Petruncio1245

• *
  • Eventer :P
    • DeviantArt
    • Ver perfil
Resposta 38 Online: 14 Jun 2014, 14:56
Membro: Dax
Nome do Script: Opções de Save
Descrição detalhada: Bem eu gostaria que quando você apertasse o botão O abria uma Telinha com 3 opções que eram:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Salvar: a primeira opção seria de Salvar o jogo

Carregar: a segunda seria de carregar um jogo existente

Sair: seria uma opção que quando você selecionasse ela aparecia +3 opções que eram "Ir para tela de Titulo" "Sair do jogo" e "Voltar"

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E Também eu gostaria que aparece o botão O perto da Janelinha de Dialogo igual a do jogo "Inkey University"

Referências: Bem aqui está a referencia do Inkey University de aonde o botão tem que estar
Spoiler
[close]
Imagens: bom essa é a imagem do botão
Spoiler
[close]
« Última modificação: 14 Jun 2014, 14:58 por Petruncio1245 »

M3T

• *
    • RPG Maker XP
    • Ver perfil
Resposta 39 Online: 14 Jun 2014, 17:54
Maker: [ ]XP [ ]VX [X]Ace
Explicação do Sistema: Sistema de tiro em terceira pessoa onde vc controla a mira e não o char, você muda de cobertura "cover" quando a mira do inimigo surge sobre você [o char que está num dos covers] e você tem de mudar de cover apertando Q, o W você usa para atirar, os inimigos ficam se movendo, entrando e saindo de suas próprias coberturas, se estiverem atrás de pilastras ou caixas a animação de tiro é de erro....

É meio dificil explicar, não sei se dá para entender.

Pedido 005

Opa, fiz um sistema bem completinho pra você. Espero que goste.
Fiz do jeito que pediu, Q muda de "cover" e W atira. Enquanto você estiver mudando de cover, fica invulnerável a tiros (tive a obrigação de fazer isso porque estava morrendo muito fácil), e não pode mirar. Os inimigos só não podem mirar quando estiverem mudando de cover.
Pela falta de recursos que você me forneceu, eu tive que fazer alguns, como os chars da mira.
A configuração não ficou a das mais fáceis, por isso gravei um vídeo de como adicionar um inimigo no mapa:

Se não ficou muito explícito, é só você copiar o evento do inimigo e da mira, configurar a rota deles e mudar as switches. Aquelas switches nas rotas são para indicar quando a mira dele some.

Sistema: Aqui
« Última modificação: 14 Jun 2014, 17:56 por M3T »

Vash

• *

Vencedor CRM Awards - Melhor Pixel Artist Vencedor CRM Awards - Melhor Contribuinte Vencedores das edições do Concurso Projeto Rickas!

• RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Mystic Eye
LdR: Pedido - 005 e Novos Membros
Resposta 40 Online: 15 Jun 2014, 00:19

Como o cabelo da face é a mesma do RTP people 01, eu apenas aproveitei ela. Qualquer coisa é só avisar. o/

Acabei esquecendo de avisar, temos novos membros na Loja, o V@gner e Lotmaker. Passam lá deem uma olhada no que eles fazem, não esqueçam que temos outros membros que produzem outros tipos de materiais, não esqueçam de conferir.

1. Siga as Regras Gerais do fórum.
« Última modificação: 17 Jun 2014, 15:36 por Vash »
:cowboy:
Come on! Chicken!

Prand

• *

• -Desativado!-
    • RPG Maker VX/Ace
    • Ver perfil
  • Engrenagem Antiga
Resposta 41 Online: 15 Jun 2014, 00:30
oooh ficou sensacional @Vash muito obrigado, se eu puder retribuir de qualquer forma só avisar.
aproposito eu amo esse efeito de brilho nos olhos dos chars que você faz fica show  :*-*: muito obrigado denovo!
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Makers

• *

• RPG Maker VX/Ace
    • Facebook
    • Youtube
    • Ver perfil
  • BladerHeimhelmColossusKnight Crest
Resposta 42 Online: 15 Jun 2014, 08:45
Fábrica muito boa, com pessoal muito bom. Ela está quebrando mais que um
galho dos makers. Gostaria de me juntar a vocês!

Maker(s) usado(s):RPG Maker Vx/ Vx Ace
Por que quer entrar na loja? Bem o tio anda um com tempo livre e gostaria de aumentar
minhas habilidades em mapeamento e edição fazendo assim eu melhorar e ajudar a fábrica no
que eu puder.
O que vai fazer? Mapas tanto em parallax quanto com mapeamento comum e
edições em tiles.

Exemplos:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Pandamaru

• *
  • O meu nome deveria ser Pandamente, mas eu esqueci!
    • RPG Maker 2k/2k3
    • Ver perfil
Re:   Loja de Recursos
Resposta 43 Online: 15 Jun 2014, 11:47
Pedido 005

Opa, fiz um sistema bem completinho pra você. Espero que goste.
Fiz do jeito que pediu, Q muda de "cover" e W atira. Enquanto você estiver mudando de cover, fica invulnerável a tiros (tive a obrigação de fazer isso porque estava morrendo muito fácil), e não pode mirar. Os inimigos só não podem mirar quando estiverem mudando de cover.
Pela falta de recursos que você me forneceu, eu tive que fazer alguns, como os chars da mira.
A configuração não ficou a das mais fáceis, por isso gravei um vídeo de como adicionar um inimigo no mapa:

Se não ficou muito explícito, é só você copiar o evento do inimigo e da mira, configurar a rota deles e mudar as switches. Aquelas switches nas rotas são para indicar quando a mira dele some.

Sistema: Aqui

Ficou muito bom, bem funcional, mas pouco prático [erro meu], vc vale ouro trocadilho, eu gostaria de saber se você consegue fazer um sistema mais prático, eu mesmo tinha feito um onde não tem a mira do inimigo, mas uma animação de mira no seu cover que se você estivesse ali quando ela parasse de piscar você levava uma animação de tiro....

Tome como inspiração o jogo Wild Guns do snes, foi o que eu me inspirei. e Sunset Riders

KertonGames

• *

• Já percebeu ?
    • Unity
    • Youtube
    • Ver perfil
  • Espada CRM
Resposta 44 Online: 15 Jun 2014, 15:09
Membro: V@gner KOHAI
Char:
Spoiler
[close]
Personagem: Bem Quietão e Não Mostra o Rosto.
Expressão: Maldoso
Informações adicionais: Gostaria Que Fizesse Da Mesma Forma Que Fez as Big faces do Actor 1.
Centro RPG Maker
Move Your Gears !

Versão Mobile