O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspiração Sonora da Semana #2

Iniciado por Shephiroth, 27/05/2013 às 16:29

27/05/2013 às 16:29 Última edição: 31/05/2013 às 22:45 por lobozero
[box class=windowbg2]




» O escolhido!
Nome: Chiptune
Criador: RodrigoAijo
Gênero: Eletronic



Na segunda semana da Inspiração Sonora, temos um cara que é um maker fabuloso, e consegue manipular seus jobs de uma maneira sombria e magnifica! Autor de grandes trabalhos e de vários projetos, Rodrigo Aijo é o cara da vez! Criou a melodia curta de 45 segundos, denominada Chiptune. Segundo ele essa melodia foi criada para ser a title screen de um projeto no estilo retro (8-Bits), e de fato a sensação que se tem ao ouvir a melodia é de realmente estar em um túnel do tempo... O autor postou a melodia na Centro RPG Maker em Dezembro de 2012, então não se sabe se o projeto não divulgado ainda continua, mas a melodia continua sendo Magnifica! Vale a pena ouvir, você já ouviu ?




» Inspiração sonora!

Para quem não conhece, dê uma olhada aqui.


[/box]
.

como vc faz os sons? qual seria o programa?

Olá José! Primeiramente bem vindo a Centro RPG Maker!
Os sons ou melodias são feitos de diversas maneiras, muitos sonoplastas utilizam programas específicos para a criação, como o Guitar Pro ou o Fruit Loops... Dê uma olhada na área de Sons e você entenderá o que eu estou dizendo :D

Aproveitando a situação, aconselho a dar uma lida nas regras gerais da comunidade (*caso ainda não tenha), e se precisar de algo é só chamar :D
.

01/06/2013 às 00:41 #3 Última edição: 01/06/2013 às 00:47 por Elyven
Nossa que nostalgia! Esse RodrigoAijo é muito cabuloso! E sombrio, porque raramento o vejo online nas comunidades. O que de fato, me desperta ainda mais curiosidade de saber que é o Mr M.  Parabéns pela melodia!
Spoiler
Off: Isto é, se algum dia ele entrar aqui e ler meu improvisado recado de congratulações aos seus trabalhos fantásticos!.
[close]

Hehehehe, me fez voltar aos tempos do Master System! Me lembra daqueles primeiros jogos luta que lançaram. Um pena não ter informação sobre o projeto...

Viva a lenda!