O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Button Ser sumiu do jogo

Iniciado por Bel.SV, 25/10/2021 às 17:54

25/10/2021 às 17:54 Última edição: 25/10/2021 às 19:08 por Gabriel
Eu preciso de ajuda urgente pessoal.

Eu pedi um plugin lá na parte de scripts e plugin, eu instalei esse plugin https://www.mediafire.com/file/qinrw3k920ers23/Option_Back_Only.js/file

E os buttons set sumiram. Não tem mais os botões das lojas, nem dos menus, ou para digitar senha..

Eu fui idiota o suficiente de não ter um backup atual. Por favor, gente me ajuda, juro que depois não incomodo mais ninguém aqui, mas eu tava trabalhando nesse projeto há 1 ano, eu não quero perder tudo.

Edit¹: Eu já removi todos os plugins, substitui todas as pastas de plugin, data, css de um backup antigo e o problema persiste.

Se alguém também souber de um site que armazena fotos gratuitos para mim postar as fotos, pode me dizer. Mas o problema é esse, aparentemente não tá ligado com os outros plugins.

Edit²: Eu instalei o plugin em outro projeto e ele funciona, então não sei o que aconteceu com o meu jogo. Tem alguma forma de fazer os botões funcionar?
Eles são muito importante para a jogabilidade que eu fiz.

Três mensagens seguidas em menos de meia hora? :o:
Vamos com calma, double-post ainda é contra as regras do fórum. Mesmo que o movimento não ande lá tão grande, é sempre bom mantermos a ordem e continuarmos seguindo as regras para que a comunidade siga funcionando organizadamente. Você poderia ter editado seu primeiro post, adicionando as novas informações e aguardado até que alguém o respondesse. Fiz isso pra você.




Agora, sobre o problema: Você simplesmente deve ter desativado a opção de visibilidade dos botões no menu de opções do jogo. Para reverter é só reativar a visibilidade dos botões pelo próprio menu. Também pode fazer isso apagando o save que guarda as opções globais do jogo, que você encontra em save/gobal.rmmzsave.


Realmente me sinto culpado por ter tentado te ajudar e ter dado essa dor de cabeça para você.  :sad:

Não faz sentido para mim que ao utilizar ele acabou corrompendo todos os seus demais plugins..  :O_O:
Creio que, a melhor solução, seja você criar um projeto gêmeo e ir colocando todas as suas coisas nele, sem o meu plugin editado, e verificar se o jogo volta a rodar normalmente.