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Como posso resolver este bug?

Iniciado por Danka, 01/12/2012 às 14:31

01/12/2012 às 14:31 Última edição: 01/12/2012 às 19:47 por MayLeone
Eu fiz um script que adciona opções no game over (tela de titulo, continuar, sair), só que, depois que eu seleciono algo dá um erro no bitmap, eu vou postar aqui o script:
class Scene_Gameover < Scene_Base
  alias de_start start
  def start
    super
    create_command_window
  end
  
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_command_window
    @command_window = Window_Over.new
    @command_window.set_handler(:title, method(:goto_title))
    @command_window.set_handler(:continue, method(:command_continue))
    @command_window.set_handler(:shutdown, method(:command_shutdown))
  end
  def close_command_window
    @command_window.close
    update until @command_window.close?
  end
  
  def command_continue
    close_command_window
    SceneManager.call(Scene_Load)
  end
  def goto_title
    close_command_window
    SceneManager.call(Scene_title)
  end
  
  def command_shutdown
    close_command_window
    fadeout_all
    SceneManager.exit
  end
end

class Window_Over < Window_Command
  def initialize
    super(0, 0)
    update_placement
    select_symbol(:continue) if continue_enabled
    self.openness = 0
    open
  end
  
  def window_width
    return 160
  end
  
  def update_placement
    self.x = (Graphics.width - width) / 2
    self.y = (Graphics.height * 1.6 - height) / 2
  end
  
  def make_command_list
    add_command("Title", :title)
    add_command("Load", :continue, continue_enabled)
    add_command("Sair", :shutdown)
  end
  
  def continue_enabled
    DataManager.save_file_exists?
  end
end


ATé mais.
...

Bom, eu achei o que estava errado no script, eu não tinha chamado o metódo, por isso ele não reconhecia o bitmap.
Agradeço ao Gab! por ter me ajudado.
...