O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Divertidamente em rpg(?)

Iniciado por Tsuma, 04/07/2019 às 19:54

Olá, antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que sou um novato tanto no rpg maker quanto no fórum... eu li sim todas as regras por medo de fazer algo errado, mas seu eu fizer, peço para me perdoarem, enfim...
   Esses dias estava jogando alguns rpgs e resolvi fazer uma historia para assim criar o meu próprio... E enquanto eu pensava nisso que por acaso vi o filme divertidamente (sei que isso parece não ter muito a ver com um rpg, mas é importante para saber de onde veio a ideia).
Vendo esse filme, por algum motivo estranho lembrei do Undertale, e dai veio minha ideia: Um jogo com vários finais, baseados em suas escolhas, que envolve os sentimentos... Parece meio confuso mas irei explicar um pouco da historia:

O jogo começa com nosso protagonista acordando (O nome de nenhum dos personagens foi definido, mas iremos chamar ele de P), é dia 25 de abril e ele tem aula, ele vai até o quarto de sua irmã e tem um dialogo com sua irmã que não terá consequências mas que dará informações, só para mostrar que é um jogo de escolhas. apos isso ele irá falar com seu pai.
P, com sua irmã vão para a escola onde o protagonista poderá interagir com quatro personagens diferentes: seu melhor amigo; um professor; a garota que ele gosta; a garota que gosta dele e o cara que zoa ele. Quando a aula acabar, ele poderá voltar para casa e falar com a irmã e o pai ou só ir dormir.
Agora que entra a parte dos sentimentos. Quando ele dorme, ele 'sonha' com algumas portas (referencia a Yume Nikki), onde ele pode falar com sentimentos com raiva, amor, tristeza e alegria, que, dependendo dos diálogos que você teve no 'mundo real', irá mudar os diálogos do 'mundo dos sonhos'.
o Objetivo do jogo é controlar os seus sentimentos, não deixando eles ficarem fortes de mais. Para isso você deve  completar puzzles, lutar contra os sentimentos ou até mesmo conversar...