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Bit Dungeon: A Quarta Parede (Versão 1)

Iniciado por carlosedu_br, 08/02/2021 às 23:57

08/02/2021 às 23:57 Última edição: 16/02/2021 às 18:35 por carlosedu_br
v1

[box2 class=titlebg title=Informações]
Tempo de trabalho previsto: 3 a 4 meses
Data de criação: 09/09/2020
Data de início: 06/02/2021
Experiência: Amador
Integrantes: 2
Progresso: Início
Gênero: RPG, Mundo semi-aberto
Engine: RPG Maker MV
Versão: v1
Estilo: 8 bit
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Sistemas presentes no jogo

Spoiler

  • Iluminação e sombras pré-definidas (Versão 1)
  • Sistema de relógio visual
  • Sistema de ciclo do dia
  • Sistema de tempo
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Sistemas que pretendo fazer

Spoiler

  • Sistema de iluminação ao redor do personagem
    (Tocha, Lampião, Lanterna e etc...)
  • Sistema de missão secundária
  • Sistema de venda e troca
  • Sistema de status social
  • Sistema de crafting
  • Sistema de colheita
  • Sistema de pesca
  • Sistema de mapa
  • ABS por eventos
  • Sistema de pets
(...)
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Plugins presentes na Versão 1

Spoiler

  • [Yanfly] Keyboard Config (Traduzido)
  • [Yanfly] Main Menu Manager
  • [biud436] ScreenShot
  • [Galv's] Image Cache
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História

Spoiler
Pretendo mostrar nas próximas atualizações
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Estilo de jogo

Spoiler
Quero deixar o jogo com um estilo 8 bit com cores fortes porém ele deve passar que o jogo foi feito nos tempos modernos de hoje em dia. O jogo vai possuir músicas 8 bit que eu escolhi a dedo pra combinar com o cenário, SÉRIO demorei muito pra escolher as melhores músicas livre de copyright pra usar no meu jogo, isso vai tirar um pouco da exclusividade do jogo mas estou fazendo o jogo de forma casual e sem ganhar nenhum lucro então fo**-se

Créditos das músicas:

Músicas
Fesliyan Studio - https://www.fesliyanstudios.com/
Free Music - https://www.youtube.com/channel/UC-t0mtx38daJoDMoiWrmIaw

Continuando...

O jogo tem que entreter o personagem a qualquer hora, a qualquer momento algo pode acontecer, você pode ser assassinado se estiver com o nome sujo na praça ou se for de uma classe espeçifica ou seu respeito está uma mer**, suas escolhas nesse jogo são muito importantes para a gameplay, a escolha inicial mais importante é escolher uma classe cada uma tem vantagens e desvantagens!

Não tenho muita coisa sobre o jogo para falar, então nas próximas postagens eu vou atualizá-los sobre as alterações que eu fizer no jogo :)
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Imagens

Iluminação e sombras pré-definidas
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Outros:
Spoiler

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[box2 class=titlebg title=Update do mapa (Update 1)]
Aqui estou eu denovo para atualizar vocês sobre meu projeto  :coffee:
Por enquanto não mexi muito nos sistemas do jogo, apenas mexi na parte
do mapa

Vou querer colocar bastante coisa no mapa para o jogador interagir, para não ficar
com muito lag eu decidi dividir em 9 partes baseada na rosa dos ventos

Rosa dos ventos
Spoiler
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O Centro é onde ficam uma concentração de comércios e indústrias, o Oeste é onde fica os moradores de classe média, o Leste é onde fica os moradores de classe baixa, o Norte é onde fica o palácio do rei, o Nordeste e Noroeste é onde fica a parte nobre do reino e por fim no Sul, Sudeste e Sudoeste fica a periferia do reino (Não é recomendavel ir lá)

Por enquanto é isso, vou usar essa ideia como base para começar a fazer o mapa e também estou aberto a criticas construtivas e dicas

:)[/box2]