O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gostaria de apagar minha conta do Centro Rpg Maker

Iniciado por FW1219, 29/07/2021 às 12:44

29/07/2021 às 12:44 Última edição: 29/07/2021 às 16:35 por FW1219
Eu não uso mais esta conta a anos, e por esse motivo eu gostaria de ter ela deletada. Tentei encontrar algum link ou opção para eu mesmo apagar mas não localizei nada parecido. Sei que aqui é o Suporte para Projetos usando Rpg Maker, no entanto não sabia mais onde pedir ajuda. Desde já agradeço

Não há como apagar a conta. Mas você pode esquecê-la e fingir que isso não é um empecilho. :ok:
Oxe

Que estranho. Bem, já que não tem como apagar minha conta, eu gostaria de saber, quais informações sobre mim os moderadores ou semelhantes tem acesso? Algo além do que está apresentado no meu perfil?

Eu entendo o sarcasmo, mas eu estou falando sério, eu realmente gostaria de ter uma resposta decente.

29/07/2021 às 16:18 #4 Última edição: 29/07/2021 às 16:19 por Syureri
Ao menos quando eu ainda estava em serviço, seu email (para que possamos te contactar em caso de perca de senha) e IP (pra saber se você possui múltiplas contas, evitar abuso). Todas as suas informações pessoais, como senha, mensagens pessoais são acessadas apenas por você. Entendo sua preocupação porque também sou enjoado com meus dados pessoais (join the ungoogled movement), mas não se preocupe que não tem nada sendo enviado pro governo.

Edit: A razão de não ser possível deletar contas é que isso pode quebrar coisas no banco de dados. São problemas históricos que estão aí desde o começo da comunidade.

Obrigado pela resposta, eu já tive problemas com exposição de informações pessoais, então tendo a me preocupar demais com estas coisas. Essa é a minha única conta aqui no Centro Rrg Maker, então se for possível apagar os meus posts já seria de grande ajuda.

Embora seja possível apagar os posts, não realizamos esse procedimento. Cada tópico no fórum é um registro que possui sua devida importância. Seja para orientar pessoas com as mesmas dúvidas ou simplesmente em respeito com aqueles que deram seu tempo para respondê-lo.

Você possui a opção de editar suas mensagens antigas apagando o conteúdo delas, mas, a menos que tenha exposto alguma informação pessoal nelas, não vejo motivos para isso, por mais cauteloso que você seja com sua segurança.


Só pra registrar, pode ficar tranquilo. Todos os dados que um brasileiro pode ter em vida já foram vazados por aí entre Dezembro e Fevereiro (supostamente) pelo servidor do Serasa. Mas brincadeiras à parte, este fórum é um dos lugares mais seguros para se frequentar. Como disseram acima, a única forma de ligar o seu perfil à sua pessoa é caso você mesmo faça isso.  :noel: