Centro RPG Maker

Centro de Criação de Jogos => Projetos em Desenvolvimento => Ideias Iniciais => Tópico iniciado por: Arkanjo online 26/03/2014 às 21:22

Título: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 26/03/2014 às 21:22
[box2 class=titlebg title=Introdução]A históra conta sobre um evento desconhecido que trouxe crituras desconhecidas para nosso mundo, mas logo foi descoberto que eram demônios e começaram a escravisar a humanidade. O mundo estava nesse caos a tanto tempo que essa geração ja não conhecia outro tipo de vida exceto por relatos em poucos livro que sobraram. O jogo terá três histórias  principais (ainda estamos decidindo a possibilidade de uma campanha diferente pra acada um) A de dois grupos rivais de caçadores de demônios  e de um "candidato a vilão" que luta por interesses proprios desconhecidos. O game conta com histórias paralelas de personagens importantes ou passageiros, alguns puzzles e missoes para ganhar certas recompenças, muitas delas opcionais e agumas podendo fornecer itens que ajudem na campanha principal. Os protagonistas da primeira historia são:
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Personagens]
(http://i.imgur.com/pIg78GH.png?1)

Nome:K!
Idade: 19 anos
Raça: Humano/Demônio
Classe: Assassino
Temperamento: Calmo/Frio                 


(http://i.imgur.com/wxaIVz9.png?1)

Nome:Korvo
Idade: 18 anos
Raça: Humano
Classe: Bárbaro
Temperamento: Brincalhão/Explosivo   


(http://i.imgur.com/JTUfFTS.png?1)

Nome:Tampi
Idade: 17 anos
Raça: Humano
Classe: Curandeira
Temperamento: Alegre/Extrovertida   


(http://i.imgur.com/fRFwasR.png?1)

Nome:Aiyumi
Idade: 16 anos
Raça: Humano
Classe: Maga
Temperamento: Tímida/Impaciente     

[/box2]

[box2 class=titlebg title=Historia inicial resumida]O jogo começaria com K! e Tampi em uma missão já em andamento, mas algo acontece com Tampi. K! vai ao seu socorro  mas as coisas não acontecem como o esperado e ele tem q lutar sozinho contra um demonio mais forte q ele, então acorda num dojo o sensei explica que salvou os dois, mas Tampi continua congelada. Durante o dialogo é revelado que uma aluna do homem chamada Aiyumi se perdeu e é revelado que K! e Tampi estão procurando pistas do seu irmão que foi levado por demônios a muitos anos, o sensei tinha um conhecido q talvez tivesse idéia de pra onde levariam esses sequestrados que lhes dá uma pista, e ele tem que procurar em lugares totalmente controlados por demônios, mas Tampi não tem muito tempo ele precisa fazer o que for necessário pra salva-la.
[/box2]

Essa é a linha prinicipal da história, porém a trama se desenrola de uma forma muito mais complexa, as situações e decisões que o jogador é levado a tomar durante a campanha, existem muitas coisas que não precisam ser mostrada nesse resumo inicial, para não fazer muito spoiler.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: SimonMuran online 26/03/2014 às 23:24
Woow, você traça objetivos bem grandes ein  :=p: estaria preparado pra segurar todos os
problemas/configurações que teria com sistemas feitos por eventos, scripts, variáveis?
espero que sim, pois parece interessante o projeto, sobre a historia, é um começo, seria
estranho falar pra você dar mais detalhes, por que você mesmo disse que é só isso que tem
em mente, mas eu gostei, o problema é aquilo que disse, Eventos eventos eventos, scripts
scripts scripts, programar programar, nem todo mundo aguenta haha  :derp:
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Brandt online 26/03/2014 às 23:42
Tá, vou só ignorar a ortografia aprovada oficialmente pela minha professora de português, com selo "texto certamente acertado do jeito correto" pra evitar tretas...

Eu não consegui entender muito bem o texto, está bem confuso, mas a ideia principal deu pra captar mais ou menos e parece bom (pra mim, mas se prepare porque tem n à décima pessoas 666 vezes mais exigentes que eu...).

O maior problema mesmo é o que o Simon comentou, você vai precisar guarda-chuva porque vão chover scripts, eventos, scripts, variáveis, eventos, switches, sistemas, scripts, scripts e alguns scripts...




Você já planejou em que engine faria seu jogo? Se puder dizer algumas informações como essa talvez seja mais fácil ajudarmos (ou nos oferecermos para ajudar) você a criar e/ou planejar seu jogo, afinal, é pra isso que serve a comunidade...




Até mais, boa sorte com o seu projeto
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: katumblo online 26/03/2014 às 23:56
Nossa, você conseguiu criar uma história para 3 personagens ? Oloko o.o Eu mal ligo 1 história em 1 personagem kkkk
Bom, ao meu ver, o que esse projeto vai precisar para ser bastante épico, será apenas de 2 coisas :
1- Tilesets bons
2 - Sistemas/Scripts incríveis
E claro, um bom roteiro :3
Realmente estou ansioso para ver o resultado final {:
Só uma coisa : Não acha que ta um pouco exagerado nos acidentes não? kkkkk
CitarKorvo foi levado pelos demonios
tampi acaba congelada por um feitiço
K!  eh salvo por um mestre de artes marciais

Agora não sei se o personagem chama Corvo ou Korvo
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 00:23
eh Korvo kom K. rsrs obrigado pessoal pelo apoio e incentivo. o jogo eh pro ace. preciso sim de gente pra ajudar. de preferencia q saiba oq ta fazendo. eu sei q vai ser dificil mas duas koisas q eu quero pra mim komo ganha pao eh ou trabalha kom jogos ou musika. porisso me esforço tanto no jogo komo kom minha banda. sou bem kriativo. komponho krio desenho etc. estou sempre atras de aprendizado. assim q eu tiver mais ideias eu atualizo aki. quem quizer ajudar vai ser muito bem recebido. E o K! eh azarado pq eh baseado em mim rsrs. e ateh o final ele vai se ferra um pouko. as outras historias serao diferentes n se preokupem u.u rsrs. valew :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: mercia online 27/03/2014 às 14:01
Sei que talvez seja habito seu de escrever desse jeito, mas é muito incomodo ler um texto escrito assim, com coisas como "eh, pouko, q, enkuanto", dentro outras, acho que não custa nada escrever corretamente, principalmente porque você quer que as pessoas entendam a sua ideia e isso não ajuda nem um pouco.

Tirando isso, assim como o Masked eu não entendi muito bem, achei que você resumiu demais a história. Não entendi quem é esse "K!" ou por que o nome dele ser assim, os personagens também parecem não ter objetivo. Você diz que a Tampi foi congelada, mas não explicou o motivo dela ter sido congelada, realmente não dá muito bem para avaliar uma história assim em que os fatos ocorrem sem razão.

E não cometa double post novamente a não ser que seja necessário, quando você já posta um comentário e quer acrescentar outro detalhe que esqueceu de comentar você pode editá-lo. Double Post só quando realmente for necessário avisar algo importante como uma atualização no tópico ou algo do tipo.

Qual é a da sua obsessão em trocar a letra "C" pela "K"?
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 14:21
Komo eu disse são 3 irmãos K!, Tampi e Korvo. Isso vc konsegue entender neh?
O objetivo komo eu disse era resgatar o Korvo q foi levado pelos demonios soh q as koisas akabam dando errado. e sim sem motivo pq as vezes as koisas dão errado sem motivos. Da pra entender isso tbm?
E em relaçao ao double post eh pq tive problema e n sabia komo eskluia. entao senhora me deskulpe por n saber komo esklui o post. soh axo q antes de me kritikar vc deveria tenta sabe o pq. soh q eh mais facil vim e kritikar neh. Mas de qualqueh jeito valew. eu entendi oq vc falo sobre eskrever certo pra q as pessoas entendam a ideia q quero passar. obrigado :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Henry11 online 27/03/2014 às 21:07
Gostaria de te recomendar fazer alfabetização, vai ajudar muito na história. :ok:

Não, sério, seu português está MUITO ruim, e isso acaba deixando confuso e complicado de entender. Por favor, tente ver isso para não gerar problemas, por favor.
História sem detalhes, muito crua e sem sentido. Não sei bem o que dizer porque falta basicamente tudo, você só tem a base da base ai, nego, tenta explorar pelo menos um pouco antes de expor, né amigo. .-.
Mas tudo bem, boa sorte ai.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 21:26
primeiro n sou o roterista. segundo komo eu disse eh um pouko da ideia q tenho. se o jogo jah tivesse pronto eu postava na parte korrespondente do forum :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Henry11 online 27/03/2014 às 21:31
Primeiro eu não to nem ai, isso não é nem um pouco relevante. E segundo eu não falei pronta, falei? Eu pedi uma história que você desenvolveu e explorou, algo apresentável, ou seja, um meio termo entre base e pronta.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 21:35
e vc axa q eu to ligando pra vc? assim q eu tiveh mais eu vou atualizando a historia. se vc n gosta problema seu n meu. eu fasso por quem gosta quem n gosta pra mim tanto faz
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Henry11 online 27/03/2014 às 21:57
Butthurt, all i can see is just butthurt.
Parabéns, acabou de provar que é uma pessoa sem maturidade alguma. Boa sorte no seu futuro, espero que pessoas malvadas não te magoem novamente. (y)

Da próxima avisa que não quer ajuda, não venho mais aqui gastar meu tempo tentando ajudar criança birrenta. c:
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Victor Sena online 27/03/2014 às 21:59
 Auto lá, vamos acalmar os ânimos. Arkanjo, se você está postando qualquer trabalho, desde de roteiros, gráficos, sons, matérias... você está sujeito as críticas, entenda que críticas são para você melhorar que no caso, elaborar melhor a história que postou.

Por que não tentar melhorar essa ideia para mais pessoas gostarem da história do que poucos?
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 22:10
n ligo pra kritikas mas tem uns poukos q vem querendo se axar e isso q n me agrada se n tem nd pra akrecentar sai fora. mas eu sei q tem kritikas positivas inklusive sobre a eskrita e tal pq kapitei a msgm q se as pessoas n entenderem n vai me ajuda muito kom o meu trabalho. n tem nececidade de um kara vim e quere kritika oq um monte de gente jah falow e eu jah postei q entendi. axo q antes de sai kritikando pelo menos tenta entende em vez de sai falando um monte sem nem te lido nd direito. mas foi mal tem uns tipos q me irritam profundamente. mas n vo mais pede meu tempo respondendo as provokaçoes de tal pessoa
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Kwerten online 27/03/2014 às 22:56
Você me mandou uma MP e como estou sem tempo, o único meio de te ajudar vai ser com o que eu direi aqui. Pegue todas as suas ideias e escreva/digite, seja como for. Vá juntando tudo e sempre prestando atenção para as concordâncias, você disse que as coisas dão errado sem motivo, tem motivo sim, mas as vezes não sabemos. O que não deve ser esse caso, pois se você está criando a história deve organizar tudo para que tenha um bom entendimento. Pode não ser você o roteirista, se não for, deixe ele ler todo esse tópico e prestar atenção nos comentários em relação as melhoras em que deve se focar. Espero que consiga transformar suas ideias em um jogo, não posso te ajudar em mapas, scripts, eventos e tal, mas se precisar de uma opinião aí sim eu poderei. Só mais uma coisa nada haver com sua história, porque você põe o K no lugar do C?
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 23:21
primeiramente obrigado. sei q ainda tenho muito a melhorar e vou tentando. agora to pelo cel mas amanham cedo dou uma olhava e falo oq me foi util. mais uma vez obrigado. e eu troko o c pelo k jah faz anos jah viro um kostume assim komo os erres ao kontrario. apesar do pessoal mais "certinho" fika loko da vida rsrs :P
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Brandt online 27/03/2014 às 23:22
Ah velho...
Primeiramente peço desculpas à moderação por qualquer regra que eu quebre com este post, não é minha intenção desobedecer às regras mas está difícil aguentar esse cara...




Vamos lá, primeiro, a mercia vem te dar uma opinião construtiva, com todo o respeito do céu, da Terra de Marte e do Sol, como é esperado de um(a) moderador(a).
Depois, como se ela tivesse dito apenas "aí, amigo, tá um lixo", você responde COM A MESMA ORTOGRAFIA LINDA, falando meio arrogantemente "ENTENDEU? INCOMPETENTE?!  VOCÊ NEM LEU, SÓ VEIO CRITICAR, É FÁCIL CRITICAR NÉ?"
Não vou comentar mais nada...



Aí veio o Henry, cara, quando o Henry comentou, eu tinha 666% de certeza que ia dar merda (nada pessoal Henry, mas você é no mínimo bem polêmico...)

O comentário dele foi construtivo, o jeito de falar dele pode ferir legal o ego, mas está certo o que ele disse, tanto é que TODO MUNDO DISSE A MESMA COISA
Pronto, você leu a primeira linha da resposta dele e já deve ter pego seu computador e jogado no armário: "PORRA, EU GOSTO DE ESCREVER ERRADO, ALGUM PROBLEMA?"

Aí tentou responder educadamente dizendo que não é roteirista (amigo, eu não sou pixel artista, mas me esforço quando vou (tentar) fazer um P.A, cá entre nós, não é desculpa válida) e que o jogo não tava completo.
Aí eu penso: "tá, o jogo não tá completo, por isso não pôs o tópico em jogos completos, mas o que porras ele quer se NEM A IDEIA ESTÁ INTEIRA AINDA?"




Comentário dois do Henry, agora fudeu tudo mesmo, ele começou dizendo de um jeito criativo que não importa com o que você trabalha, tem que fazer as coisas direito, e que não faz sentido postar algo que não tem nem a ideia formada ainda.
Resultado? Você levou como uma ofensa a critica dele, se não liga pra ele, não poste aqui! Afinal, essa área (esse fórum, na verdade) é de uso público, qualquer um pode comentar e postar o que quiser (não sem ser punido caso quebre alguma regra, claro) e essa área aqui é justamente para PEDIR OPINIÕES! Se você não quer que deem suas opiniões a respeito do seu trabalho, não adianta estar aqui.




O pior foi essa sua última mensagem, foi o cúmulo, por acaso VOCÊ TENTOU ENTENDER O LADO DE QUEM CRITICOU? Haha, porque todo mundo tem que te entender e você não aceita nem tentar entender ninguém? Já tentou pensar que quem criticou provavelmente quer ajudar?

E velho, as criticas ao seu jeito de escrever continuam e VÃO CONTINUAR até você mudar, você tem todo o diereito de escrever errado, e a gente tem todo o direito de reclamar




Não vou nem dizer que espero que a discussão se acalme ou diminua, porque não vai, ego inflado demora muito pra esvaziar, eu não vou mais responder aqui nem a nenhuma mensagem sua até que mude sua postura, boa sorte, com seu jogo, com a vida, e com o que precisar.




Edit: Dsr, concordo com 150% da sua mensagem...
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 27/03/2014 às 23:50
ok eu poderia responder algumas koisas q vc disse mas por ora vou apenas iguinorar. pq parece q ta td mundo perdendo o foko
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Ds online 28/03/2014 às 00:01
É realmente estou vendo que analfabetismo é forte no Brasil. Que ignorância minha pensar que tava acabando, obrigado por mostrar que eu estava errado  :ok:.

Ele li, reli, li de novo e não consegui entender nada a não ser 1 sistema que seu jogo planeja ter, ainda li os comentários e vi que também não ajudou em nada.

Citar"A história é sobre demônios QUE escravizam humanos"

Tá, eles escravizam por quê? Porque gostam e acham divertido? Me explicar direito.

Quem diabos se chama K!? E se ele se chama, cadê o motivo? Korvo foi levado por demônios para batalhar até a morte, ok, aqui eu começo a entender que os demônios devem gostam de masoquismo, mas me pergunto de novo por quê? E eu sei bem o que é masoquismo, acredite.

Citar"ae tipo um ano depois o K! e a Tampi descobrem pistas e vao atras dele"

"Vão" tem til. Sabia disso? Tô vendo que não.
K! e Tampi tiram as pistas da onde? Allan Kardec? Só assim pra elas virem do além. E depois Tampi é congelada por um feitiço Arcano. De onde surgiu esse arcano? Aposto que do mesmo lugar que surgiram as pistas.

K! depois que Tampi foi congelada, foi atrás de uma maneira de descongelar ela, ai um mestre de artes marcias(Kami) o salva. De que?
K! ajuda o mestre a encontrar a aluna, ai eu pergunto. Quem vai salvar Korvo? O chapolin ou a Tampi que tá congelada?

Enfim, procura um bom corretor ortográfico, para ajudar você, ou um bom psicologo, porque essa sua obsessão em trocar o "C" pelo "K" não é normal, aproveita quando for, pega um suco de maracujá, dizem que acalma, assim abaixa esse seu ego inflado, que vamos combinar, não tá te ajudando em nada.

Boa sorte, e pare de usar crack amigo.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 08:59
vc deve ser do tipo q le o resumo atras de um livro e komeça a kritikar o autor antes mesmo de ler a historia não eh senhor professor de português? ou talvez seja apenas uma pessoa de baixo estima q soh queira chamar atençao. :)
Título: Fabrica de Roteiros.
Enviado por: Dilacrius online 28/03/2014 às 10:34
Venho aqui para falar com Arkanjo

Estou aqui para lhe ajudar. Ainda estou no aguardo de seu PM Referente ao processo de aceitação do pedido da Fabrica de Roteiros. Sua Colega já lhe ajudou a fazer o básico? Vai querer o meu serviço ainda?

A segunda coisa que venho dizer é que tenha mais complacência com os membros da comunidade. Pelo que posso perceber, está tendo um atrito de culturas aqui. Por parte do Arkanjo, vejo que está acostumado a um método de escrita que ele trouxe consigo em sua bagagem.
Enquanto a comunidade, tendo seu próprio método baseado no português padrão critica a forma do membro Arkanjo agir.

Infelizmente cara, o português não padrão gera certas vulnerabilidades no entendimento dos leitores. Vamos supor que eu goste demais de uma garota no trabalho que consegui aqui em São Paulo, porém, eu não estou habituado as mudanças no vocabulário.
Então, eu gentilmente chego na garota e a chamo para comer uma Vaca Ralada no Envelope. Eu vejo duas opções: A primeira ela ri e entende como uma piada, aceitando o meu pedido. E a segunda ela me acusa de abuso no trabalho.  :o__o:

Onde eu quero chegar é que, como linguagem popular, na minha terra natal, uma Vaca Ralada é sinônimo de Carne Moida. E um Envelope, nada mais é do que um Pastel. Viram como a diferença de regiões faz diferença? E já que a internet é um lugar onde varias regiões se encontram em um único lugar para se comunicar, temos de manter um padrão.

Ainda existe o quesito seriedade que já foi sitado. Não estamos falando que você não sabe ser serio, e sim que a fala não passa seriedade. Seria a mesma coisa de uma pessoa ir em uma entrevista de emprego de bermuda e chinelo havaiana. Você contrataria um cara assim?

Essas são apenas umas dicas Arkanjo, ninguém aqui está contra você, queremos te ajudar a fazer um grande projeto, mas temos de ter essa coerência de comunicação, para não se tornar a Torre de Babel Maker
.

Eu percebi que isso foi apenas um resumo rápido da sua historia. Muitos comentários aqui fazem criticas de coisas não existentes na historia, mas como se houvesse a falta delas na historia original. O Resumo tem esse tom de mistério, não é necessário ter todas as informações possíveis sobre o enredo nele, por isso, tomei a liberdade de Re-fazer seu resumo, utilizando essa norma que o pessoal gosta aqui.


Spoiler


A Historia se passa nas terras escuras de ( Insira o nome do local aqui ), onde os demônios subiram a terra e enfestaram o mundo, dominando todos os humanos, alguns os fazendo de escravos outros matando por pura diversão.
Nesse mundo, contaremos a historia de três irmãos que fazem parte de poucos que tentam resistir: "K" é um assassino perigoso, mas gentil com seus irmãos, sempre procurando trabalho para poder sustentar a sua família, mesmo que por contra-gosto; Tampi, uma curandeira da vila e muito poderosa Médium, sempre escondendo a vila da visão dos demônios; e por ultimo Korvo, o irmão mais novo o protetor da vila, com um enorme machado magico, devasta demônios com facilidade.
K teve de ficar afastado da vila durante um longo período, e quando volta, Korvo havia sido sequestrado por demônios, em uma tentativa de afasta-los da vila quando Tampi adoeceu e a barreira que ficava em volta da vila sumiu.
Junto aos seus contatos, ele descobre que Korvo foi levado até um Coliseu e lutava por sua vida para entreter os Reis demônios. K, Tampi e a Vila inteira saem em uma jornada para salvar o garoto mais novo e adorado da vila.
O Rei demônio ( Insira o nome aqui ) soube dos planos deste grupo, rastreou-os e montou uma armadilha, no alto da montanha gelada, onde os Demonios Árticos teriam uma grande vantagem.
Tampi foi congelada em um enorme bloco de Gelo, junto de toda a vila, e K Apenas saiu vivo por que foi salvo, antes de ser morto, por um poderoso Monge sem nome.
O Antigo monastério dos monges, já abandonado, ficava no topo da Montanha. O Monge contou sua historia, disse que a técnica que tirou K do gelo, o famoso "Punho do Dragão" só poderia tirar todos os presos da vila sendo executada por dois monges, porém todos os monges do monastério haviam sido congelados, com exceção de sua discípula Aiyumi, que desertou para virar uma feiticeira que trabalhava para os Demonios.
Então K sai em busca de Aiyumi junto do Monge, para poder salvar os seus dois irmãos.

[close]

Eu tentei adicionar as suas informações, assim como adicionar novas informações para completar o enredo. Porém, nele eu deixei um toque de mistério, em cada personagem:

- O Que K Estava fazendo quando seu irmão foi Sequestrado?
- Por que o monge não tem nome?
- Por que sua discípula desertou?
- Por que sua irmã adoeceu sendo que era uma curandeira?
- Por que o Rei demonio sabe de seus planos?

Bom, é isso cara, se quiser o trabalho completo, eu posso fazer para ti, só acessar a fabrica, como eu havia dito.

[button]http://centrorpg.com/centro-de-fabricas/fabrica-de-twin-sisters-(roteiros-e-betagens)/[/button]
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 10:57
Muito obrigado estou muito agradecido por tentar me ajudar e por não ser grosseiro igual uns e outros. vou sim querer sua ajuda mas por enquanto estamos trabalhando no roteiro e levara algum tempo principalmente pela historia ser grande. peço que tenha paciência. fico feliz de pelo menos alguém saber o que é um resumo  :wow:
Em relação a escrita eu já arrumei a um tempo os erros que consegui perceber no tópico para facilitar o entendimento. apesar de ainda terem pessoas tentando ganhar moral com situações já não existentes. vou ler a sua versão e tentar acrescentar mais a história claro q não escrevo tão bem quanto você mas tentarei melhorar. mais uma vez obrigado :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Brandt online 28/03/2014 às 11:33
@Dilacrius: Uia, você escreve bem cara, parabéns, só tem um problema de lógica aí, por que, ao invés de libertar o K! do gelo, ele não libertou outro monge? Porque se ele tivesse feito isso todo mundo seria salvo não? Tem que ver isso aí :será:

(Huahuahua, ri muito do exemplo da vaca ralada no envelope xD)

@Arkanjo: não quero moral, na boa, queria mesmo é que você escrevesse certo e parasse de reclamar de quem está tentando ajudar.

Vi que deu uma melhorada no tópico, ficou melhor de entender, mas reveja a pontuação, tem alguns pontos finais sem nenhum sentido no meio do texto, seria legal se você "desabreviasse" as palavras também, mas dá pra entender com abreviações do tipo 'q' e 'vc'

Boa sorte aí
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 11:44
soh axo q se ta tentando ajudar n precisa vim falando me modo grosseiro. pq n suporto gente grosseira e respondo da mesma forma. e quanto as pontuações sempre tive um pouko de difikuldade mesmo. mas obrigado. melhorei o topiko ou tentei. e to tentando aki e quebrando a kabeça kom umas koisas q ainda n sei fazer
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Dilacrius online 28/03/2014 às 11:57
@ masked

Nao prestei muita atenção então perdeu um pouco do sentido rs
creio que faltou um paragrafo a mais ai,  explicando a luta.
mas enfim,  foi só um exemplo,  nao entraremos em detalhes rs

O sentido que eu queria era elr ser salvo durante    o congelamento. Logo,  um monge sozinho poderia evitar o congelamento,  mas nao descongelar alguém.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Brandt online 28/03/2014 às 11:58
Eu não diria que responder grosseiramente é a melhor escolha quando não se gosta de gente grosseira, a não ser em casos de perseguição, aí ser meio grosseiro pode servir um pouco, o problema é responder assim de primeira e considerar qualquer puxão de orelha grosseria... Mas esquece isso, está saindo demais do tópico mesmo.
Quanto à dificuldade na pontuação, não posso fazer muita coisa, mas tente trocar alguns pontos por vírgulas, o ponto é mais para encerrar um assunto (por isso chama ponto final :derp:) ou fazer uma pausa grande.

@Dilacrius: Ah, aí sim faz sentido...
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 12:04
ok obrigado pela dica.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: SimonMuran online 28/03/2014 às 13:05
Polemicas everywhere ...

Saindo um pouco do foco da escrita, difícil mais ignoremos acho que você começou pelo lado
errado da história, acho eu que você começou do meio, poderia falar como começou essa dominação
dos demônios, como eles vieram para o planeta dos humanos, entende?começou muito na frente.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 13:18
sim eu tava pensando nisso oj. eh q agora to kom uma difikuldade em uma outra koisa mas assim q eu termina vo resolver essa parte. obrigado :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Ds online 28/03/2014 às 13:37
Citação de: Arkanjo online 28/03/2014 às 08:59
vc deve ser do tipo q le o resumo atras de um livro e komeça a kritikar o autor antes mesmo de ler a historia não eh senhor professor de português? ou talvez seja apenas uma pessoa de baixo estima q soh queira chamar atençao. :)

Cara, pelo menos eu leio o resumo. Ou melhor, eu leio livro. '-' Você provavelmente nem leu tudo que eu coloquei.
Na boa, queria mesmo que eu olhasse pra você como: "Olha só, é o cara novato, deixar eu babar o ovo dele"? Se queria vá na fé filho. E pra que chamar atenção se eu já tenho?

Ninguém gosta de ajudar pessoas com um ego inflado, nem venha de mimimi dizendo que o que você pôs ali é um resumo, porque aquilo nada mais é do que meia duzia de palavras juntas, com erros de português ridículos, e algo sem coerência nenhuma.

Trabalhe na história, desenvolva, fique atento aos erros de português, esqueça a letra "k", crie motivos para as ações dos seus personagens, tente fugir de clichês atormentadores de projetos, e por ultimo, porém, mais importante: SAIBA RECEBER CRITICAS. É serio, se todo mundo veio aqui reclamar e falar de sua história, é porque quer te ajudar, pois garanto que eles tem coisas melhores pra fazer do que ficar vendo seus comentários sendo descartados por imaturidade.
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 28/03/2014 às 14:00
 :ok: obrigado pelas dikas :)
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: De online 12/05/2014 às 20:20
  A ideia é muito boa, agora é só trabalhar nela e não se abalar com críticas, porque elas só ajudam-nos a melhorar e ver novos horizontes  :XD:
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Sansão online 13/05/2014 às 01:57
Oi eu vou comentar falando para todos que deram a sua opinião sobre a apresentação do projeto, eu sou o roterista que fez essa apresentação e entreguei ao dono do projeto. Vou deixar minha critica de maneira construtiva que pelo tanto de respostas já não faz sentido eu falar em particular, de antemão eu vou dizer que não gostei das "correções" que foram feitas na apresentação inicial que eu preparei, vi que muitos reclamaram sobre falta de informação e isso se deve a algumas informações que eu ocultei propositalmete terem sido reveladas e de forma incoerente, como eu disse "algo aconteceu com Tampi" no outro paragrafo é dito que ela continua congelada e isso obviamente não estaria na apresentação, li um comentario falando de muitas coisas acontecendo, pensando nisso eu tinha escrito que k! foi poupado por razões desconhecidas e encontrado pelo dono do dojo logo revelar a classe dele foi como tirar o sentido das "razões desconhecidas".
As pessoas aqui tem o otimo costume de ler e pegam furos só de olhar, e sem essas informações que eu teria optado por não revelar inicialmente nessa apresentação coisas como "começa em uma missão JÁ EM ANDAMENTO ou que o caos já durava tanto tempo que essa geração NÃO CONHECIA OUTRA VIDA apenas por poucos livros" teriam sido cruciais para o entendimento da linha da histótia principal e não perdido a importancia por causa do excesso de detalhes que resultou em uma falta de detalhes.
Eu disse sobre decisões e escolhas por alto isso faria que todos entendecem um pouco do tipo de jogo e um pouco do que seria encotrado, não foi atoa que eu revelei que em missões opcionais poderiam ganhar itens que AJUDARIA na campanha pricipal, os leitores entenderiam perfeitamente, levando em conta que eu finalizei a apresentação dizendo que não ia fazer MUITOS spoilers, creio que as pessoas teriam entendido o conceito resumido de uma ideia inicial e o que aconteceu foi spoilers avulsos que tiraram o foco da apresentação.
Eu não estou ofendendo um menbro da equipe que atuo como ROTEIRISTA, mas é um detalhe que não me incomoda, contudo eu sei que incomoda muitas pessoas que é que atroca de algumas palavras minha e adição "de qualquer jeito" de informações que ocultei propositalmente para facilitar o entendimento, vieramo com muitos erros de português não ligo de ser corrigido, mas duas dicas evite esses erros mesmo sendo apenas linguagem de internet e tenha certeza do que está corrigindo. Porque com a adição de algumas informaçoes causou uma falta de informções, e furos na apresentação, e a alteração de algumas causou uma sensação de "muita coisa aconteceno" as pessoas que leram perdiam o foco e não sabiam pra que lado tinha que olhar.
Já não faz sentido eu mostrar a versão que escrevi por que vai entrar em conflito com essa e muitas pessoas ja viram e comentaram essa o que achei senssato a fazer foi dar essa explicação, já que como roteirista não vi o tópico a tempo pra corrigi-lo, acredito que ele será atualizado assim que a "nova condição da história for discutida" e aconselho que quando isso aconteça adicionem (atualizado) no titulo.
Me desculpem pela falha, mas eu não sabia que aconteceriam tais alterações.
Obrigado pelos comentarios TODOS foram validos.
:facepalm:
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 13/05/2014 às 07:34
vc escreveu muita coisa e eu acabei n lendo metade. mas esses comentarios sao antigos de antes do topico ser atualizado
Título: Re:  Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Sansão online 13/05/2014 às 13:02
Citação de: Arkanjo online 13/05/2014 às 07:34
vc escreveu muita coisa e eu acabei n lendo metade. mas esses comentarios sao antigos de antes do topico ser atualizado

eu percebi isso, mas mesmo assim  tomei a culpa pra mim,  valido a sua afirmação de que não é roteirista, não faço isso só que aqui a galera dá muito valor aos tópicos diria que tem até um pessoal no forum que vem não pra ver projetos e sim se divertir lendo tópicos e ai esses se ofendem se faltar uma virgula, como eu disse não questionando ninguém aqui só tentando evitar o inicio de um possivel vandalismo aqui se essas figuras começarem a ler e postar aqui
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Jota Amorim online 18/05/2014 às 16:44
Como vou te ajuda se não aguenta uma critica meu irmão?
Desculpe mais tenho um projeto na mão pra terminar desculpe mesmo!
Boa Sorte com seu projeto e não desista dele talvez um dia você consiga :D
Título: Re: Slaves (um pouko da historia)
Enviado por: Arkanjo online 18/05/2014 às 18:30
de boa. Preciso de gente q ajude e n q fique reclamando. Sendo assim é melhor n ajudar do q tentar ficar atrapalhando. Mas boa sorte com seu projeto tbm. :)