O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPG MAKER VX ACE] Preciso de um banquinho de madeira... (tipo de praça alongad)

Iniciado por amadeudeath, 14/01/2020 às 16:49

Bom dia,tarde/noite.

Galerinha eu corri atrás desse tile e achei até então, MAS eu não sei onde tá os créditos para eu colocar pra pessoa...


Então aqui vós peço.. alguem teria com os créditos esse banco? ou se alguem pode me dar os créditos desse banco para eu poder colocar.

Spoiler

Não sei se entendi ao certo o que deseja, seria saber o autor do recurso para creditar devidamente? Se for o caso, é o próprio quem postou o recurso no tópico em que tu linkou: Avery.

Os termos de uso estão aqui.


@Gabriel N.Mas eu posso usar no RM vx ACE?

e os créditos o meu projeto é não comercial posso usar suave? ' -'  n manjo(não fiz fisk fgdhkfdjhgkjfdhk) de inglês e meu google parece que tmbm naum gjdsfkgjhsdfgsk

eu li ali que pode dar problema se eu usar no ace é real? ' -' tipo """"Você precisa possuir o RMMV para poder usá-los legalmente (portanto, se você o possui, não me importo se você o usa no Ace ou XP ou em qualquer outro RM)"""""" <- Escrito lá

Por os tiles serem na maioria edits do RTP do MV, pra usar legalmente, sim, você precisa possuir o MV.

Não recomendo isso, mas se seu projeto não é comercial e você não pretende divulga-lo até os confins do mundo, você pode usar os tiles sem medo.


vlw.... melhor eu dar uma caçada então por ai em um banco parecido  T^T jfdghdsjkhgj

mas de verdade valeu mesmo.

Tem esses aqui da Ayene-chan que é do VX~
Basicamente você pode usar desde que credite ela, e apesar de parecer um edit do VX/A, já que você tem ele não tem problema :coffee:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?