O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

Místico chamado Herruim. Esse ser diz ser um vendedor ambulante de artefatos da terra mística para o mundo dos humanos e também vende conteúdo dos humanos para os seres místicos.
Esse ser então, deu um cartão de invocamento para o anjo lhe chamar quando precisasse.
Com acesso ao vendedor ambulante, o anjo e a cachorra peluda prosseguiram na viajem com a mulher até que chegaram em um certo ponto de bifurcação.
O anjo precisava ir para o sul, em busca de restos do coelho que havia morrido para que ele pudesse ser revivido, já que fora essa a missão que lhe foi dada.
A cachorra peluda então decide seguir para outro rumo em busca de seus similares pelo mundo.
A mulher então, segue o anjo.
Nos longos dias de caminhada, o anjo então nota o seguinte:
-Peraí....eu sou um anjo...quem disse que eu preciso andar?
Então o anjo pega a mulher e voa tão rápido quando nunca á seu destino. Chegando ao local em que o coelho havia morrido

    Chegando ao destino eles encontram um ser peludo:
    -Quem ser vc fiu- disse a cachorra
    -Eu sou Ops, desculpe postei errado...  Lol, que bosta é essa... :lol:
    -Lol- Disse a cachorra
    -Pode me chamar de Ops
♦Gifts♦

(esse tópico está morto...)


Ops era uma criatura que parecia ser uma versão miníscula e masculina das cachorras peludas. Neste mesmo instante a cachorra peluda se apaixonou perdidamente por Ops, e fugiu com ele deixando o anjo a a mulhar sozinhos em sua saga para encontrar os restos do coelho.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Começou a cair trovões muito perto da mulher e do anjo e no lugar onde um trovão caiu apareceu um homem de 2 metros vestido com armadura dourada e segurando um raio
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

     Então o homem criou 2 mil quilos de maionese e clones de Ops
♦Gifts♦


A voz do homem era grossa como um trovão:
- Eu sou Awe, o deus da reciclagem de pneus e estou aqui ara te impedir de ressucitar o coeho o atacando com maionese, sua maior fraqueza, devido aos fatos recentes!

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

O homem rola dois dados: 2d6+4=10
E então começa a chover 10 kilos de maionese
♦Gifts♦

STOP IT NOW! - grita Elsa, do distante reino de Frozen. - NÃO PERMITIREI QUE TOQUE NESSE HOMEM! - disse ela, e continuou - LERICOU LERICOU!

A cantoria de Elsa provocou

uma chuva de 20 kilos de margarina para combater a maionese jogada contra o anjo. O anjo então

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

disse que a assinatura de Silverlake é incrível. Então Elsa parou de cantar Lericou para gritar: I WILL SURVIVE, I WILL SURVIVE, OH YEAAAAH!

O homem rola dois dados dourados:...
Você gosta de rpg de mesa virtuais? Se sim confira: http://centrorpg.com/index.php?topic=11069
(Rainbow Mutants School 2.0)
~Agente1625

E eles caem em um grande buraco escuro e curvado.
RPG Maker Vx Ace.

Que por algum motivo tem 2k de dinamite que explode matando todo mundo e as notas musicais voadoras... Agora todos são fantasmas clichês de filme de terror que fazem
♦Gifts♦