O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Site gerador de ícones

Iniciado por Crewyvern, 03/11/2019 às 11:17

03/11/2019 às 11:17 Última edição: 06/11/2019 às 15:22 por Helcurt
Achei esse site de gerar ícones, tem várias opções de edição, efeitos, formas, tamanhos e recursos.

https://game-icons.net/

Não sei se alguém já postou aqui, se sim eu não achei.

Spoiler
   
[close]


É só escolher uma tag e editar, bem simples e muito útil, pelo menos pra mim é de grande ajuda :XD:

Ps: Coloquei as imagens em outro site, acho que os spoilers estão funcionando agora.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

As imagens dos SPOILERs não aparecem por que são ou do seu Google Drive particular ou do CACHE de pesquisa do Google Images.

Citação de: Crixus online 03/11/2019 às 13:33
As imagens dos SPOILERs não aparecem por que são ou do seu Google Drive particular ou do CACHE de pesquisa do Google Images.

Opa, vlw, não tinha visto, acho que agora deve estar tudo ok, testei no celular e mostrou :XD:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Continua não aparecendo:
403. That's an error.
Your client does not have permission to get URL /JhNPH93...

Citação de: Crixus online 03/11/2019 às 17:28
Continua não aparecendo:
403. That's an error.
Your client does not have permission to get URL /JhNPH93...


Putz desisto, não sei o que tou fazendo de errado, coloquei pra ficarem públicas e sem a necessidade de logar, depois vou procurar algum site pra fazer uploads das imagens, porque esse não tá dando  :T.T:
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.