O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Revali vs Desafiado ~Vici

Iniciado por Gabriel, 26/04/2018 às 17:20

Quem criou o melhor cenário?

Revali
7 (58.3%)
~Vici
5 (41.7%)

Total de membros que votaram: 12

Votação encerrada: 10/05/2018 às 04:01

26/04/2018 às 17:20 Última edição: 10/05/2018 às 17:15 por Revali
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 05/5/2018, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Revali e ~Vici!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo:  Fazer uma floresta nevada
Regras: Permitido apenas Parallax Mapping
Tamanho: Livre
Prazo de Entrega: 05/5/2018
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]



» VOTAÇÃO


A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» PARTICIPANTES



Que desafio...
Fazia um tempinho que não desenhava mapas com essa temática.
Isso foi muito bom. Consegui ver diversos erros. Tudo anotado para não errar nos próximos ehhe


Seu mapa ficou bem bonito, Revali.
Bem Dark Ages, certo? kk
A trilha ficou bem perfeita ao meu ver. Tento fazer algo parecido nos meus, mas parece não combinar...
Ou estou fazendo algo errado mesmo kk #TentandoeTentando
Ansioso por mais. o/

10/05/2018 às 16:52 #3 Última edição: 10/05/2018 às 17:15 por Revali

»FINAL DO DUELO




»VENCEDOR

E o grande vitorioso é: Revali


Ótimos mapas aí. Curti ambos, e o do Vici me deu uma certa nostalgia.

Os dois participantes fizeram um grande trabalho, gostei da ambientação dos dois, o mapa do Revali parece uma cutscene de alguma intro com as faixas pretas laterais, não sei se foi proposital, mas achei que ficou bem legal, gostei também da iluminação, ela ficou no ponto certo, eu particularmente só trabalharia um pouco mais na trilha e na vegetação do ambiente, mas mesmo assim ela ficou boa, é só um detalhe que poderia deixar o mapa ainda melhor, quando ao mapa do ~Vici, a estrutura e os caminhos ficou bem legal, ele passa uma sensação de liberdade para você explorar os lugares e descobrir coisas novas, o que eu acredito que tenha feito a diferença foi em parte do sombreamento do mapa, em algumas partes aparenta estar de dia, e outras aparenta estar de noite, faltou tirar ou colocar um pouco mais de sombra para definir bem qual parte do dia realmente está, e isso afetou diretamente com a luz que colocou ali em baixo, que acredito estar emitindo da estátua, são esses pequenos detalhes que fazem a diferença no ambiente, mas os dois estão de parabéns pelo trabalho!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Chegando atrasado, mas chegando. o/


Gostei bastante de ambos os trabalhos, vou dar uns pitacos antes de ler os comentários para não ser influenciado.  :aiaiai:
Revali: Os detalhes são o ponto que mais me chamou atenção. É a primeira vez que vejo alguém usar aqueles raminhos em árvores (árvore do centro), mas o efeito ficou bem legal. O esquilo não passou despercebido também, vejo o pessoal incluir personagens/animais/monstros nos prints de mapas atualmente e vejo que fazem uma diferença danada. Meu único comentário negativo é sobre um pontinho bem besta na iluminação do fogo à esquerda. A luz está alcançando a parte de trás do topo das árvores de baixo, o que é uma coisinha bem besta que certamente passaria despercebida durante um jogo.
~Vici: O cenário também ficou muito bem detalhado. Gostei especialmente da 'textura' do terreno onde você simulou um lago congelado(?). Ou seria um terreno com gelo mais liso? Enfim, a caverninha abaixo da ponte também ficou bem legal. Os pontos negativos ao meu ver foram as árvores (faltou neve, galhos secos ou qualquer coisa que simule os efeitos do frio sobre elas) e a iluminação. A parte superior esquerda ficou excelente, mas a central e inferior direita me deixou confuso quanto à fonte de luz do cenário.


Excelente disputa, senhores. Espero ver uma revanche disso aí.

11/05/2018 às 21:32 #7 Última edição: 11/05/2018 às 21:35 por Revali
Valeu pessoal!

Essa disputa foi bem acirrada, bem legal.

Eu pessoalmente gostei um pouco mais do mapa do ~Vici, apesar das árvores verdes não fazerem muito sentido dentro da proposta do local o contraste que elas geraram com o branco predominante no restante do mapa gerou um resultado muito agradável. A composição num geral também ficou muito boa, além disso ainda é um mapa que realmente te convida a explorá-lo.

Já o meu eu não curti tanto assim, fiz meio que na pressa. O solo ficou muito artificial, eu poderia ter caprichado bem mais nele. O raminho que o Corvo citou acima da árvore na real foi uma falta de atenção minha na organização dos layers do mapa, não era pra ele ter ficado em cima dela (como se fizesse parte dela), eu só reparei isso depois que já tinha finalizado o mapa e... Eu não salvei em .psd, dai nem dava mais pra arrumar. Ao menos acabou funcionando, mesmo não tendo sido de propósito.  uehueh

Se o ~Vici quiser, eu topo outro desafio. o/