O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Han faces - Anita Linhagem Axis

Iniciado por Hamster, 24/05/2019 às 00:24

Fiquei um tempo afastada do Maker por estar aprendendo a mexer no Shoposo.
Ainda n sei mexer muito bem hehe mas deu p fazer algumas coisinhas ^^

Peguei uma das faces da Anita - Linhagem axis, para dar uma treinada.

Espero que gostem!

Segue imagem ''contem spoiler da treta que ta rolando no jogo''
Original e photoshopada  :XD:

Spoiler
[close]

Muito bacana, a evolução é notável.

 Olá novamente, Hamster!

Na minha opinião, eu sugiro que você tente aplicar mais tons escuros no sombreamento da nova versão. somente isso. E como sempre, os seus desenhos são muito bons. Eu nem vou te parabenizar mais porque eu já cansei. (Rs)

Boa sorte com o novo projeto!

(Eu achei que todo mundo iria cair fora neste ano.) :x--x:





Citação de: NightWalker online 24/05/2019 às 00:43
Muito bacana, a evolução é notável.
Obrigadão hihihi :XD:

O primeiro (o original) foi feito pelo Ciclope no paint net, e o outro eu fiz no photoshop.


Citação de: Lhu! online 27/05/2019 às 12:14
Olá novamente, Hamster!

Na minha opinião, eu sugiro que você tente aplicar mais tons escuros no sombreamento da nova versão. somente isso. E como sempre, os seus desenhos são muito bons. Eu nem vou te parabenizar mais porque eu já cansei. (Rs)

Boa sorte com o novo projeto!

(Eu achei que todo mundo iria cair fora neste ano.) :x--x:

Lhuuuu  :lol:

Oi Oi Oi
Juro que estou tentando melhorar no sombreamento kk ta uma tortura.
estou sempre com aquele medinho de por uma cor escura e acabar estragando  :rick9:

hehe Obrigada  :heart: este não é um projeto meu, mas to tentando fazer o Ciclope aceitar que eu faça alguns desenhos hihi
(Esse era o plano dele quando me conheceu, e desistiu do nada) kkk

O Maker se torna um projeto de vida, para mentes criativas hihi :3

Ainda dá pra comentar aqui?  :lol:

Bom, o avanço é significativo. Minha dica é desenhar artes maiores que o necessário. Não lembro se estão usando o tamanho padrão das faces, mas por exemplo, se elas são em 96x96 pixels, desenhe em um tamanho cinco ou dez vezes maior. Assim tu tem mais espaço para detalhes que, mesmo após a arte ser reduzida para o tamanho final, serão mantidos na medida do possível.

No mais, migrar para o Photoshop pode te limitar um pouco no começo, por ainda estar conhecendo o programa, mas tenha certeza que mais pra frente terá valido a pena. É um excelente programa.

Citação de: Geraldo de Rívia online 04/06/2019 às 04:35
Ainda dá pra comentar aqui?  :lol:

Bom, o avanço é significativo. Minha dica é desenhar artes maiores que o necessário. Não lembro se estão usando o tamanho padrão das faces, mas por exemplo, se elas são em 96x96 pixels, desenhe em um tamanho cinco ou dez vezes maior. Assim tu tem mais espaço para detalhes que, mesmo após a arte ser reduzida para o tamanho final, serão mantidos na medida do possível.

No mais, migrar para o Photoshop pode te limitar um pouco no começo, por ainda estar conhecendo o programa, mas tenha certeza que mais pra frente terá valido a pena. É um excelente programa.

ops tinha esquecido de responder, então bora hihi
Obrigada pela dica do tamanho vou tentar quando refizer as outras faces e outros personagens , foi bem difícil desenhar um rosto 96/96 mas ate que gostei do resultado, fiz o do timo tbm hihi.

A primeira imagem da anita e do ciclope feita no paint-XP, eu só a peguei e a refis no photoshoposo lindoso maravilhoso hihihi, ferramenta do djanho para quem não esta acostumado com o mundo digital ><