O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Kerazzk vs Desafiado Jorge_Maker

Iniciado por Jorge_Maker, 09/12/2019 às 17:24

Quem desenvolveu o melhor sistema de arco e flecha?

Kerazzk
1 (7.1%)
Jorge_Maker
13 (92.9%)

Total de membros que votaram: 14

Votação encerrada: 18/12/2019 às 15:51

09/12/2019 às 17:24 Última edição: 23/12/2019 às 14:04 por Jorge_Maker
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 10/12/2019, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Kerazzk e Jorge_Maker!



» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver um sistema de arco e flecha.
Engine: RPG Maker VXAce
Prazo de Entrega: 10/12/2019
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 25 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:
[/box]
Oxe

Meeeeeeeeeee!!! Não sabia que podia sair desafiando alguém assim! Vou esperar essa acabar e vou sair desafiando geral!!

QUE COMECE A PORRADA!

Citação de: Eliyud online 09/12/2019 às 17:49
Meeeeeeeeeee!!! Não sabia que podia sair desafiando alguém assim! Vou esperar essa acabar e vou sair desafiando geral!!

QUE COMECE A PORRADA!

Ora ora, parece que o jovem descobriu o Colosseum. uaheaue'
Você já pode começar a desafiar a galera a partir de já, meu caro. Inclusive, eu estou aceitando ser desafiado. xD
E que comece a porrada! (o/
Oxe

Citação de: Eliyud online 09/12/2019 às 17:49
Meeeeeeeeeee!!! Não sabia que podia sair desafiando alguém assim! Vou esperar essa acabar e vou sair desafiando geral!!

QUE COMECE A PORRADA!

Podem se matar à vontade.
Bora caprichar nisso aí, quero ver.

11/12/2019 às 16:05 #4 Última edição: 12/12/2019 às 18:31 por Jorge_Maker
VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Kerazzk]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Jorge_Maker]
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:
Oxe

Pô, os dois ficaram bem bacanas. O do Jorge saiu na frente apenas pelo polimento nas animações, mas o do Kazzter também ficou legal - considerando que ambos foram feitos por eventos. Um pouquinho mais e eu diria que os dois sistemas estariam prontos pra sustentar a base de algum projeto. Boa sorte, cavalheiros. o/

Essa funcionalidade de manter apontado e fixo numa mesma direção, ajuda mais a "mirar" no inimigo, também ficou interessante a colisão nos lugares não passáveis evita o projétil de atravessar paredes, e a animação da flecha balançando ao colidir, ficou bem feito demais dando até para disparar projéteis simultâneos. Servirá para projetos futuros esses métodos de checar obstáculos que barram o projétil.

Só faltou uma subpasta com a fonte usada dentro da pasta do jogo, Jorjão kkkkk.
Até dá vontade de fazer um joguinho ABS...
-

Os dois sistemas estão bons, mas o do  :link: realmente se destacou, as animações e jogabilidade estão fluidas.
Gostei bastante.
:hmm:

Ambos os sistemas estão muito bons, mas o meu voto é no de Zelda por conta da jogabilidade mais fluída, por apresentar uma boa funcionalidade de hitboxes e da integração com animações, que são bem importantes pra quem quer se destacar com um projeto no maker.
Parabéns a ambos! Vocês mandaram muito bem!

Corvo, Mestre R., Opalablue:
Muito obrigado, meus senhores!
Fpr:
Olha aí o meu mestre, se não fosse aquele ABS que fez pra mim no passado, eu não teria me interessado a fazer essas coisas agora. auhehaue'
E obrigado por ressaltar esses pequenos detalhes que, para mim, são os mais importantes, ainda mais considerando que a maioria dos sistemas de batalha feitos no RM não possuem tais características.
Pô, faça esse joguinho ABS, de certo ficará muito bom. o/


Obrigado também a quem me alertou sobre a falta da pasta Fonts no meu arquivo, já foi corrigido. :ded:
Oxe

12/12/2019 às 20:57 #10 Última edição: 12/12/2019 às 20:58 por Raizen
Ooo ambos ficaram bem tops!

Mas o do Kerazzk bugou uma hora aqui, fiquei na velocidade super-sonica e ele parou de atirar  :o:

De qualquer modo, ficou funcional os 2, porém tem um polimento maior e umas adições do Jorge_Maker que acho que deixaram o sistema mais atrativo.

Bom ja testei o projeto do kerazzk, mas o do jorge deu um bug aqui na hora de iniciar o jogo, o erro foi: ´´Unable to find VL Gothic font``, se alguem mais teve esse erro eu não sei, mas se alguem souber como resolver me explica como resolver.

UÉ? :o:
razier, veja se dentro da pasta do jogo há as pasta "Fonts" e dentro dela tem a fonte nomeada como "VL Gothic".
Se não, você baixou a versão antiga, baixe novamente que atualizei o link.
-espero não ter feito nenhuma burrice :feelsbatman: -
Oxe

O problema deve ter sido que eu devo ter baixado a versão antiga, eu baixei o arquivo agora, e o jogo funcionou perfeitamente.

Quanto as avaliações dos sistemas:

- O sistema do kerazzk esta legal, porem o sistema não ficou tão fluido, mas ficou funcional, e o sistema de vida e renovação de vida ficaram legais.

- O sistema do jorge maker ficou muito bom, o sistema esta muito fluido, tanto a nivel de mecanicas como a nivel graficos.

Parabens ao dois participantes pelos projetos ambos criaram algo funcional e dentro do tema, eu ja votei e agora so resta uma duvida um dos dois pretende usar esses sistemas para algum projeto futuro?

FINAL DO DUELO




Kerazzk (1 votos)

Jorge_Maker (13 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: Jorge_Maker
Oxe