O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem pode me fazer esse favor? Eu estou precisando muito!

Iniciado por RedPack007, 27/11/2021 às 11:33

Tenho um favor pra pedir: Quem aí conhece o jogo: Jack Move?
É um jogo que ainda não foi lançado, mas já tem uma demo gratuita na página da Steam. O jogo também é conhecido pelos seus gráficos pixelados INCRÍVEIS e eu, como um Spriter, quero fazer alguns estudos sobre os sprites Overworld do jogo pro meu projeto do RPG Maker, decidi que quero estudar a Protagonista: Noa. Aí tive uma ideia: Se eu baixasse a Demo do jogo, poderia ir até os Arquivos dele e obter os sprites da protagonista! Mas infelizmente meu computador não roda este jogo ... então vim pedir a alguém que me faça este favor.
Quem tiver um PC 64 Bits, baixe o jogo, encontre os sprites dela nas pastas do jogo e me passe um arquivo Zip.
Eu imploro!! Ja fiz esse pedido em três forums diferentes! E nenhum teve resultado... Por favor, sem isso o meu projeto nao anda... e nao ia custar nada, a Demo é gratuita, so ia gastar uns minutinhos do seu tempo.

27/11/2021 às 17:39 #1 Última edição: 27/11/2021 às 17:40 por Crixus
Olá, espero realmente que você entenda que o tipo de ajuda que vou prestar aqui é totalmente de boa vontade e que é transmissão de um pouco de conhecimento.

Vamos por etapas:
O título do tópico está bem fora dos padrões que a comunidade solicita, não é algo obrigatório, mas tente ler as regras de cada seção antes de criar um tópico. Algo que já foi dito ao se cadastrar. Esses tópicos estão em destaque em suas respectivas seções. Também não prolongue esse assunto, apenas leia e veja se é possível editar o tópico.

Citação de: RedPack007 online 27/11/2021 às 11:33Se eu baixasse a Demo do jogo, poderia ir até os Arquivos dele e obter os sprites da protagonista!
(...)
encontre os sprites dela nas pastas do jogo e me passe um arquivo Zip.
(...)
so ia gastar uns minutinhos do seu tempo.
Raramente os desenvolvedores deixam os gráficos com um acesso tão fácil, consideram que provavelmente o jogo foi feito com Unity a estrutura dos arquivos é bem diferente, mesmo se fosse pra versão Web. Por isso além de um pouco difícil também não é questão de alguns minutinhos.

Citação de: RedPack007 online 27/11/2021 às 11:33Quem tiver um PC 64 Bits, baixe o jogo
Desculpe, se o seu computador é 32 Bits pode ser que seja melhor fazer o Upgrade, quase não existem mais placas que usam processadores x32, basta verificar pelo modelo, se for possível faça o Backup e instale a versão x64. Caso necessário faça isso com a ajuda de um técnico.

Citação de: RedPack007 online 27/11/2021 às 11:33baixe o jogo, encontre os sprites dela nas pastas do jogo e me passe um arquivo Zip.
Eu imploro!! Ja fiz esse pedido em três forums diferentes! E nenhum teve resultado...
Mas isso é praticamente pirataria por violar os direitos autorias dos desenvolvedores, e quase nenhuma das comunidades sobre desenvolvimento de jogos aceita ou compartilha conteúdos desse tipo. Isso talvez esclareça o motivo pelo qual ninguém se propôs.

Citação de: RedPack007 online 27/11/2021 às 11:33e nao ia custar nada, a Demo é gratuita
Só por que o jogo é gratuito não quer dizer que decompilar arquivos encriptados seja algo correto, no mínimo você precisaria ter nos termos de uso isso por escrito pra ser algo aceitável.

Pra finalizar, se isso fosse permitido pelo desenvolvedor o mesmo compartilharia os arquivos e se não o fizesse mesmo dando à permissão que fosse decompilar os arquivos ainda sim cobraria pelo serviço devido ao tempo e complexidade.

Eu recomendaria que baixasse pelo Itch.io, mas ao que parece não está mais disponível.

Boa sorte, não precisa agradecer. Abç