O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gundam Charsets

Iniciado por GDL, 22/09/2013 às 19:44

22/09/2013 às 19:44 Última edição: 22/09/2013 às 20:01 por GuilhermeDL
É isso mesmo caras. Charsets dos mechas mais Overpowered & Motherfuckers do mundo da animação. Alguns são meio estranhos, mas a maioria possuiu uma qualidade inquestionavel:




Coloquei os arquivos (17 ao todo) em uma unica pasta, que pode ser baixada aqui:




Créditos para:
- YUU por fazer os sprites
- Blaziruku por montar os charsets!




Não sou fã de Mechas mas tenho que reconhecer que esses charsets estão incríveis. Bem detalhados e com uma pintura ótima. Só que tá pedindo para eu ter conta no Dropbox para poder acessar a página e a preguiça tá forte aqui! Mas se forem tão bons quanto esses dois do exemplo, vale muito a pena. Parabéns para o YUU e Blaziruku e valeu por divulgar, Guilherme!

Viva a lenda!



Acho que alguém teve "orgasmos" montando esse pack, hein!?  :lol:

Mas boa GDL, não são muito comuns recursos do gênero, então bom trabalho!
E achei os chars bem bonitinhos. Tem eles na forma de carro?

Citação de: VincentVII online 22/09/2013 às 19:54
Não sou fã de Mechas mas tenho que reconhecer que esses charsets estão incríveis. Bem detalhados e com uma pintura ótima. Só que tá pedindo para eu ter conta no Dropbox para poder acessar a página e a preguiça tá forte aqui! Mas se forem tão bons quanto esses dois do exemplo, vale muito a pena. Parabéns para o YUU e Blaziruku e valeu por divulgar, Guilherme!
Troquei os links, valeu por ter avisado cara. Sobre a qualidade, realmente, apesar de terem ficado um pouco desfigurados, dá pra se ver o capricho em reproduzir as características mais marcantes de cada Mobile Suit (Caraterísticas essas que só fãs psicóticos conhecem haha). \o
Citação de: King Gerar online 22/09/2013 às 20:25
Tem eles na forma de carro?
:noface:
Sem comentários. lol, Mas então, deixaram os Gundams fofinhos, o que não diminui nem um pouco a qualidade do trabalho.\o




Citação de: King Gerar online 22/09/2013 às 20:25
Acho que alguém teve "orgasmos" montando esse pack, hein!?  :lol:[/s]

Partilho da mesma opinião.  :lol:

Huashasuhasu, mas falando sério, que ótimo achado, Guilhermão! O_O Fiquei impressionado com a qualidade dos chars. De fato, não é nada comum achar este tipo de material para o maker, ainda mais com qualidade tão boa. Obrigado por trazer, cara!

Um grande abraço,

Kazuyashi.