O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Project dark valley (recrutamento)

Iniciado por Beowulf, 23/11/2023 às 14:33

23/11/2023 às 14:33 Última edição: 24/11/2023 às 13:35 por Beowulf
 Olá a todos, eu me chamo Beowulf

Eu sou um desenvolvedor iniciante, e estou iniciando um projeto de um RPG do gênero Dark fantasy em uma era medieval, esse é o meu primeiro jogo mais sério, eu sei fazer enredo, roteiro e programação, eu agradeceria por qualquer ajuda mas principalmente procuro alguém que sabe de design e osts, o jogo não vai ser muito longo se comparado a outros RPGs.

Inicio do projeto 20/11/23

Sinopse: no inicio de uma nova era novos reis surgem cada um com suas ambições, alguns querem poder, terras, outros conhecimento, expandir seus impérios e com isso novos conflitos surgem, no ano de 1646 uma guerra surge entre três reinos um acima outro embaixo e um no meio, e o último reino sofrendo de uma grande invasão de ambos os lados seu rei Edwin ll o sábio, vendo seu reino sofrer ele busca em sua biblioteca uma resposta para seu problema, e ao procurar encontra um velho códice do reino antigo o livro mostrava feitiços antigos, criaturas estranhas e uma língua que jamais ouviu falar mas ao ler começou a ouvir uma voz, que lhe dizia promessas de poder aquilo que Edwin mais buscava. A voz indicou uma velha ruina esquecida o rei foi avisado pelos seu conselheiros para ele não ir Edwin não ouve, ele chega a ruina e explorando ela com a ajuda da voz Edwin encontra um grande portão selado e avisando - Aqui você encontrara dor, morte e caos por isso vá embora- mas mesmo lendo isso e seus soldados implorando para ele não abrir, Edwin não da ouvidos e abre o portão liberando para o mundo monstros grotescos, e em seu desespero foge para seu palácio agora arrependido por só trazer mais dor ao seu povo, ele oferece uma recompensa para quem fechar o portão.

Bem é isso por enquanto, o jogador vai ser mercenários eu anda não decidi se será fixo ou aleatório, mas de todo modo se estiver interessado em participar só precisa:

nome:
Currículo: (essa parte é opcional)
por que quer se juntar?

para melhor contato me chame no Discord: https://discord.gg/B3Nkvzh9