O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bit Dungeon

Iniciado por zTcher, 23/04/2020 às 17:19

23/04/2020 às 17:19 Última edição: 12/08/2020 às 16:24 por zTcher
bom, acabei desistindo do projeto...eu não tinha muita ajuda naquela época
fazer um jogo sozinho é um merda .-.

vou tentar reviver esse projeto que morreu a 4 meses...bom, o jogo vai ser muito melhor do que antes
por que agora eu to manjando de criar jogo



e eu tenho outra coisa pra falar....AULA ONLINE É UMA MERDA
Game em progresso...

 Um jogo ainda sem muitas informações, mas pelo que tem vejo que pode ser bem divertido!
:clap: Espero que continue a produzir, vou continuar vendo as atualizações. Boa sorte ^^
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Hi! Pelas suas ideias iniciais, o jogo parece legal (na verdade, custo bastante esse tipo de jogo). Mas como o de cima disse, ainda não tem muita informação para avaliar 100%. Boa sorte com o jogo!
^~^) -Rhyan.

Citação de: CriadorANONIMOpanda online 27/04/2020 às 20:29
Um jogo ainda sem muitas informações, mas pelo que tem vejo que pode ser bem divertido!
:clap: Espero que continue a produzir, vou continuar vendo as atualizações. Boa sorte ^^
Obrigado! Fico feliz em saber que gostou de algumas ideias, neste momento estou produzindo uma demo para disponibilizar :)
Game em progresso...

Ai cara, você poderia adicionar um pouco mais de informação, já tem alguns conceitos bons mas alguns principais estão faltando, como funcionaria o sistema de fases, como seria as fases, se o jogo é mundo aberto ou mais linear etc. Pela as informações dadas parece que vai ser tipo um roguelike com fases mais abertas, mas seria melhor vc especificar isso. E também queria falar do nome do jogo, n é ruim nem nada mas tem um jogo na steam com o exato msm nome, inclusive que já tá no 3 jogo. Msm se o jogo for um jogo menos sério, eu recomendaria mudar. é isso, sucesso pra vc com o jogo!

12/08/2020 às 16:18 #5 Última edição: 12/08/2020 às 16:22 por zTcher
bom, acabei desistindo do projeto...eu não tinha muita ajuda naquela época
fazer um jogo sozinho é um merda .-.

vou tentar reviver esse projeto que morreu a 4 meses



e eu tenho outra coisa pra falar....AULA ONLINE É UMA MERDA
Game em progresso...