O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oficina Maker

Iniciado por Shephiroth, 03/07/2014 às 22:01

26/09/2014 às 19:43 #45 Última edição: 04/10/2014 às 19:33 por Makers

Peço mil desculpas pela demora... acabei tendo que fazer várias outras
coisas e quando eu ia fazer o Sistema eu tive várias dúvidas, e o sistema ainda pode
ter algum bug, então reporte algum!
Prazer, Terror dos Modinha

Ficou perfeito + golds  :*-*:

27/09/2014 às 17:55 #47 Última edição: 04/10/2014 às 19:33 por Makers
hategum rpg: Fico muito feliz que tenha gostado, qualquer bug volte
ao tópico e reporte.

Volte sempre que precisar  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

 :XD:
Sistema de botões
Nome do sistema: Sistema de botões
Engine: Rpg maker vx ace
Detalhes: sistema de botões compatível com game pad, exemplo 8 comandos, A,B,C,X,Y,Z,L,R. Um deles aciona o menu e funciona para cancelar opções, um é o botão de ação e também funciona para confirmar opções, um deles aciona a corrida, um deles faz o personagem pular e o resto vai fazer alguma coisa, ainda não tenho em mente o que será, mas gostaria que ja fosse adicionado ao sistema para que eu possa editar (por exemplo cada botão vai aciona uma switch).Gostaria que fosse acrescentando um chek nos eventos dos botões para evitar bugs e alguns comentários explicativos.
Então basicamente é isso 8 comandos para usar configurados por eventos. Eu pensei em fazer com condição de tecla pressionada, mas ai vocês fazem do jeito que for melhor.
Recursos: -

29/09/2014 às 16:13 #49 Última edição: 04/10/2014 às 19:33 por Makers
@hategum rpg: Quero que me fale tudo que
quer adicionar nos botões... não quero colocar comandos pra depois
você falar que não eram esses que queria.

Prazer, Terror dos Modinha

Como assim? pensei que deixei bem explicado... Não importa a ordem dos botões propriamente dita exemplo o A vai fazer isso e pronto, você pode colocar como C ...não importa entende. Acho que com o sistema base que for ciar eu mesmo possa adicionar as configurações, como por exemplo os 4 botões que ativam switchs, eu ainda não sei ao certo qual dos sistemas que tenho aqui eles vão ativar mas gostaria que configurasse para acionar uma switch qualquer, pode ser de 1 a 4, os outros 4 botões são mais simples, acho que o que daria problema seria o botão para pular que dependeria de cordenadas x e y eu acho...não sei porque você faria com os comandos errados  parece que tem outro jeito de criar e eu não sei, bem acho que é bem simples e não tem como errar.


Desculpe não ter respondido... mas seu pedido foi aceito e já está sendo feito. Eu irei deixar o link para download da demo dele. Assim, você pode ver se está ficando como você quer. Qualquer coisa me avise.
Prazer, Terror dos Modinha

Nossa... pensei ate que não ia fazer meu pedido :) Quanto ao sistema esta ficando exatamente, digo, ate melhor do que eu pensava. Notei que quando acionado o pulo o personagem invade áreas não passáveis, mas acho que logo ira resolver isso :)
Esta ficando ótimo. Estou ansioso pelo resultado final : ) 


Estou deixando aqui o link do sistema de controles, pedido feito por [user]hategum rpg[/user]
que deu como completo. Então, já deixo aqui que estou livre pra novos pedidos.

Ah, muito obrigado por escolher nossa fábrica [user]hategum rpg[/user]
volte
quando precisar :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu havia feito um sistema parecido com esse das teclas :D

Se quiser ver, ai está o link:
http://centrorpg.com/index.php?topic=1120.msg7016#msg7016


A fábrica continua aberta para os negócios!
.

06/11/2014 às 17:13 #55 Última edição: 06/11/2014 às 20:51 por hategum rpg
Olha cara em andei pensando melhor é um trabalhão danado não precisa se preocupar com o pedido.

E ai quanto tempo não posto por aqui : ) é muito complicado passar sistemas por eventos para o projeto, demora muito...

Sistema Grand Knights History (eu gostaria do sistema de mapas do jogo)
Nome do sistema: Grand Knights History por Shephiroth
Engine: Rpg maker vx ace
Detalhes: http://centrorpg.com/index.php?topic=10165.0 contem um vídeo de gameplay.
Recursos: http://www.spriters-resource.com/psp/grandknightshistory/

observação importante: Variáveis ou swtchs são a partir do numero 41.


Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Citação de: Equinho online 05/12/2014 às 17:26
Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!

Pedido aceito e concluído!

Perdoe-me minha demora, não acessei o fórum ontem.
Aqui está o sistema:
link (730 KB):
http://www.mediafire.com/download/scsroc3cab7tpf2/buff.rar

imagens:
Spoiler

Sem Buff (normal)



Com Buff


[close]

Pra fazer mais buffs basta criar na aba Status o buff desejado, para faze-lo funcionar basta adicionar a condição na aba de Eventos comuns. Qualquer dúvida é só falar (:
.

Citação de: Shephiroth online 07/12/2014 às 00:49
Citação de: Equinho online 05/12/2014 às 17:26
Nome do sistema: Sistema de Buff em Armas e Armaduras
Engine: RPG Maker XP
Detalhes: Um Sistema Por Eventos (Se For Script Que tenha para chama-lo Comentario) Que Dê pra Buffar a Arma ou Armadura, Tipo Um Buff que aumenta Vida,HP,MP,Força,Atk etc quero todo Tipo de Buff que conseguirem :)
Recursos: Sem Recursos :)


Espero o Tempo que for preciso!

Pedido aceito e concluído!

Perdoe-me minha demora, não acessei o fórum ontem.
Aqui está o sistema:
link (730 KB):
http://www.mediafire.com/download/scsroc3cab7tpf2/buff.rar

imagens:
Spoiler

Sem Buff (normal)



Com Buff


[close]

Pra fazer mais buffs basta criar na aba Status o buff desejado, para faze-lo funcionar basta adicionar a condição na aba de Eventos comuns. Qualquer dúvida é só falar (:


Obrigado :D ficou perfeito!!  :lol:  :wow:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"

Olha eu aqui denovo... estava pensando aqui, em usar um script para simular movimentos dos sprites.
porem o script e complexo e já estou desistindo de tê-lo no projeto....
então gostaria de um sistema por eventos, que mudasse os gráficos dos personagens.
e possível?

se alguém estiver disposto eu posto maiores detalhes.