O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro Mapa Parallax - NeeTo

Iniciado por NeeTo Souuza, 03/04/2019 às 13:48

Opa, eaí! BUUUHAHAHA'
Este é meu primeiro mapa em cinco anos e meu primeiro mapa parallax da vida, gostaria da opinião a respeito dele... O que acharam do mapa? Em o que posso melhorá-lo? Apontem pontos positivos e negativos fazendo o favor ^^

Obs: Estou ciente a respeito da falta de espaço para a locomoção do char (este foi mais um mapa para praticar aleatoriamente mesmo)
Sim, tenho muito o que melhorar ainda a respeito de iluminação, sombreamento e texturas...


Bom NeeTo, não tenho experiência nenhuma com parallax. Então, acho que minha opinião não é muito válida haha. Porém, achei um pouco estranho aquela elevação (não sei se realmente é) atrás da casa, a primeira vista, não passou para mim uma impressão de subida, na base dela. O mapa no geral achei bem legal, bem preenchido, recomendaria acrescentar uma maior variedade de árvores. Mas continua assim, acredito que esse seja o caminho! :ok:

Citação de: DarkSephirothZ online 03/04/2019 às 20:13
Bom NeeTo, não tenho experiência nenhuma com parallax. Então, acho que minha opinião não é muito válida haha. Porém, achei um pouco estranho aquela elevação (não sei se realmente é) atrás da casa, a primeira vista, não passou para mim uma impressão de subida, na base dela. O mapa no geral achei bem legal, bem preenchido, recomendaria acrescentar uma maior variedade de árvores. Mas continua assim, acredito que esse seja o caminho! :ok:

Opa, valeu pelo comentário ^^ Concordo contigo, outras pessoas também me disseram o mesmo, tanto a respeito da reclinação no morro como sobre acrescentar mais árvores juntas. Estarei me atentando mais em questão das árvores, e precisa melhorar mesmo a reclinação daquele morro, estarei evitando de fazer isso desse jeito novamente :ok: