O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

FatherOni [Ideia Inicial]

Iniciado por Postilla, 21/01/2016 às 12:58

21/01/2016 às 12:58 Última edição: 21/01/2016 às 13:56 por Mistyrol
Ola amigos Makers,Bem vindos a mais uma postagem minha,quero dizer,eu acho que vocês irão gostar de minha historia,pelo menos eu gostei,não e exatamente uma historia,e só a sipnose de um game que vou fazer,dai vocês podem dar dicas de como eu devo melhorar nessa nova aventura/game.

Nome do Jogo : FatherOni
Baseado no Jogo : Ao Oni [Esse jogo e tipo um Ao Oni 2 : The Returns]
Engine : RPG Maker MV
Gente o Jogo não e nenhum plagio ok,e so um retorno desses Monstros de sucesso !
[box2 class=titlebg title=A Historia]
O Jogo começa com Hiroshi,Contando a Historia de quando era jovem,para seu filho,Falando sobre os Monstros que tentaram o Atacar,sim os Ao Oni's como são Chamados até Hoje,enquanto ele vai contando,seu filho vai dizendo que isso não existe,e era só sua imaginação,o que você não sabe,e que a historia do Ao Oni mesmo,e que há evidencias de que hiroshi,antes de sair da mansão dos Ao Oni's,ter sido infectado um pouco,mas como não se tratou disso,a contaminação de seu corpo foi crescendo e crescendo,e então se tornou maior,quando ele termina de conta a historia para seu filho,ele decide descer para tomar um copo d'Água,com isso,seu filho se vira para dormir,quando escuta vidro caindo,e sua mãe gritando bem alto,então,ele decide descer para ver o que esta exatamente acontecendo,quando percebe uma coisa horrorosa na sala.
[/box2]
[box2 class=titlebg title=Personagens]

Você
Filho de Hiroshi,O Personagem principal da Historia,lembre-se que você escolhe o Próprio Nome!

Hiroshi / Ao Oni
Seu pai,que na verdade e um monstro horrivel.

Shimaco
O Carteiro,que vai aparecer no meio da historia para entregar uma carta,mas que acaba no meio da confusão
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Informações basicas]Eu acho que vou conseguir produzir o jogo sozinho,mas se alguem estiver disposto a ajudar nesse jogo de terror muito bom,com uma historia de arrepiar,e só falar[/box2]

Obrigado Makers e ate Mais....
Projetos novos,só aqui no centrorpg,o lugar onde todos compartilham projetos.

um belo projeto, se quiser uma equipe pode contar comigo que ajudarei

Um fangame de ao oni * O *
Lol!

Enfim, existe uma vasta gama de fan games de ao oni.
Tem um youtuber chamado StriHiryu que já jogou um taanto de Fan games diferentes, e você podia dar uma olhada para saber o que não fazer kkkkk (tem muitos fagames do aooni que são muito lixo kk)

O melhor fangame que eu já vi foi o Nira Oni. Achei muito bem feito :)

Enfim, boa sorte com seu projeto o/