O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Origem de Tgisgi - Atualizada 23/01

Iniciado por victorg4mes, 23/01/2016 às 00:15

23/01/2016 às 00:15 Última edição: 24/01/2016 às 00:00 por victorg4mes
Nome do Jogo : Origem de Tgisgi

Engine : RPG Maker VX Ace

A Historia : Tgisgi é um Mestre da Escuridão, seres como ele são raros de se existir. Kraig, Rei dos Demônios e Pai de Tgisgi, quer que ele se reuna com seu irmão Vaak, Mestre do Ódio, ( também um ser raro, mas também, olha o Pai das crianças  :._.: ) para uma reunião em seu novo Esconderijo. Agora, Tgisgi arruma suas coisas na tenda que montou perto do esconderijo do Pai e vai atrás de seu Irmão que já o espera no local, para ter a Reunião com seu pai.

Personagens : Tgisgi - Mestre da Escuridão, jovem arrogante e esperto. Odeia seu Pai e apesar de ser um Mestre da Escuridão, seu único objetivo é propor ao mundo, um lugar sem guerras.
                     
                    Vaak - Mestre do Ódio, jovem calmo e esperto. Apenas quer seguir as ordens do Pai, mas o seu objetivo é maior, assumir o trono do pai e causar o caos ao mundo.

  OBS: Os outros personagens vocês terão que descobrir sozinhos, a história principal rodará em torno dos personagens acima.

Informações básicas : Estarei disponibilizando uma Demo para demonstrar melhor como irá ocorrer a história dos personagens. Este é meu primeiro jogo e quero ver como será minha habilidade com a engine sem a ajuda de ninguém. Espero que a ideia seja boa e que vocês aprovem.

DEMO: http://www.4shared.com/file/ol2fC9m9ce/Origem_de_Tgisgi.html ( DEMO com problemas, não recomendada a ser baixada! )