O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kingdom Onward

Iniciado por Rhyan, 29/04/2020 às 16:48

[box2 class=titlebg title=Início]

:link: Caso queira conferir meu outro projeto, Blood Mansion, clique aqui.

Ideia:

Por eras as guerras por território e poder foram travadas. Infelizmente, uma tragédia aconteceu. O impacto de um asteroide no sul do planeta devastou os continentes que ficavam na região. Junto a isso, não parando por aí, o impacto do asteroide causou problemas climáticos que, não apenas no continente sul, no mundo inteiro, causou problemas gravíssimos a agricultura e a vida.

Agora, você e seus companheiros, sob missão de seu reino e com um único objetivo: Juntar as forças dos três reinos que se localizam nos três continentes para amenizar os desastres.


Agora, o objetivo principal do jogo é testar meus conhecimentos nas mais diversas áreas (só não sei se irei participar na sonoplastia ou pixel-art, só o tempo dirá).

Obrigado pela atenção!  :ok:
[/box2]
^~^) -Rhyan.

Outro projeto? Se até estúdios profissionais, com milhares de trabalhadores, precisam se focar em apenas um projeto para as coisas darem certo, por que você iria trabalhar em dois projetos simultâneos? Não, não da certo. Ainda mais quando se está começando.

Segura toda sua dinamicidade e se foca no projeto que você já estava trabalhando. Vai por mim, tô aqui há mais de uma década e já vi essa história se repetir incontáveis vezes. Se não se controlar, vai iniciar esse projeto aqui e daqui um mês já vai ter outra ideia na cabeça e no final não vai concluir nenhum deles. Quer se aperfeiçoar? Dê o seu melhor no projeto que já estava trabalhando. Não tem necessidade de iniciar outro só para "testar" seus conhecimentos.

Não meta os pés pelas mãos só pela empolgação de uma ideia nova - isso vai passar em menos de duas semanas. Aprenda a persistir naquilo que já está trabalhando.


Citação de: Gabriel online 29/04/2020 às 19:22
Outro projeto? Se até estúdios profissionais, com milhares de trabalhadores, precisam se focar em apenas um projeto para as coisas darem certo, por que você iria trabalhar em dois projetos simultâneos? Não, não da certo. Ainda mais quando se está começando.

Segura toda sua dinamicidade e se foca no projeto que você já estava trabalhando. Vai por mim, tô aqui há mais de uma década e já vi essa história se repetir incontáveis vezes. Se não se controlar, vai iniciar esse projeto aqui e daqui um mês já vai ter outra ideia na cabeça e no final não vai concluir nenhum deles. Quer se aperfeiçoar? Dê o seu melhor no projeto que já estava trabalhando. Não tem necessidade de iniciar outro só para "testar" seus conhecimentos.

Não meta os pés pelas mãos só pela empolgação de uma ideia nova - isso vai passar em menos de duas semanas. Aprenda a persistir naquilo que já está trabalhando.

Entendi... Obrigado pela resposta, Gabriel.  :=|:
^~^) -Rhyan.