O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[+16]Projeto CATS

Iniciado por Ms. Athena, 07/05/2020 às 15:11

DESCRIÇÃO

O Projeto CATS é um nome provisório para um projeto que criei recentemente. Atualmente estou escrevendo um livro que está em um estágio bem inicial mas que pretendo terminar em pelo menos três meses, tempo estimado para que eu tenha um computador em mãos para iniciar o desenvolvimento de um game.
O game segue a história de Eletrion, um gato indígena que vive na lua do planeta Ceará chamada Aquiraz. Ele seb preparou o ano todo para o 15° Campeonato De Homem Mais Imbecil Do Aquiraz e pretende vencer tocando o Hino dos Estados Unidos da América com o suvaco esquerdo, mas acaba derrotado por um concorrente que toca o Hino da União Soviética com o braço direito. Derrotado ele se junta ao seu melhor amigo, Lionel Rickett (conhecido também como Raquete Dourada) e ambos vão em busca de revanche mas acabam acordando uma bruxa adormecida há 1000 anos que odeia todos os homens e deseja iniciar um governo mundial onde só há apenas mulheres...

INSPIRAÇÕES

Acredito que a maior inspiração seja a lore do canal TVFilthyFrank de onde tirei a ideia de um universo onde cada planeta pode ser acessado por portas e o main cast é de personagens retardados.

Outra inspiração é essa guerra recente entre feministas e masculinistas. Não sou envolvido com nenhum dos dois grupos, mas já sofri ataques gratuitos de feministas então decidi que iria revidar através da criação de histórias, kkkk...

IDEIAS PARA SISTEMAS E GAMEPLAY

1- A ideia é que o game siga um estilo bem Nintendinho, os gráficos deverão usar a paleta de cores e o estilo gráfico dos RPGs 8-bits da Nintendo.
2 - A gameplay deve ser aquela coisa genérica de RPGs retrôs. As batalhas serão frontais.
3 - A engine por enquanto deverá ser o RPG Maker VX Ace, mas estou em dúvida entre NES Maker ou Game Maker.
4 - Músicas e efeitos sonoros também serão 8-bits.
A maioria dos mapas e cenários serão ou muito grande ou muito pequenos e você poderá sair e entrar neles através de Portas Dimensionais espalhadas pelos cenários, só cuidado para não se perder pelas portas.
5 - Estou pensando na ideia de haver duas campanhas, uma com personagens maculinos e outra com personagens femininas.

ARTES CONCEITUAIS

Vão ficar dentro do spoiler pra não ficar um tópico tão grande.

Spoiler



[close]

O LIVRO

Como eu disse, o prazo é de três meses, e vocês podem cobrar e muito porque eu sou um grande preguiçoso, kkkkk. Ele provavelmente vai custar uns 5 ~ 10 contos porque eu preciso de dinheiro pra comprar um salto novo.

CONCLUSÃO

Bem, por enquanto isso é tudo. A última dúvida que me vem a mente é quanto a qual projeto eu devo investir mais tempo, se é Under Stick Fingers ou o Projeto CATS, mas isso vai ficar para o público decidir. Desde já agradeço a atenção e principalmente a quem tiver mais ideias ou sugestões para amadurecer essa ideia...