O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The house of magic

Iniciado por TatcanSun50, 20/06/2020 às 21:26

Historia Principal
Spoiler
Sarah é uma jovem de 18 anos que resolve passar as ferias na casa de sua tia, Stella, a personagem tinha a esperança de quando chegasse a cidade reveria suas antigas memorias do passado, com sua tia e seu tio e a velha mansão Wheter, onde havia passado uma boa parte de sua infância lá, porem quando chega descobre que as coisas não estavam mais como antes, seu tio havia sumido, junto a sua equipe de pesquisadores, o paradeiro dele já era desconhecido a 2 anos, porem Sarah apenas havia descoberto isso agora,porem Sarah como sempre não deixa as coisas apenas assim, logo então ela começaria a estudar as notas de seu tio e assim poder descobrir o que haveria acontecido.
[close]
Ambiente
Spoiler
A historia principal se passa em uma cidade na área rural dos Estados Unidos, onde ela se vê entre dois mundo, um onde a magia não se passa de truques baratos e historias bobas e outra em que o impossível se torna possível e a magia cobre o mundo e todas as criaturas dos contos e fabulas ganham vida.
[close]
Personagens Principais
Spoiler
Kevin

Adam

Stella

Sarah (jogador)
[close]
Mapa Mundo 01
Spoiler
[close]
Easter Eggs
Spoiler
Estou colocando varios Easter Eggs pelo jogo, por em quanto somente inseri um que é de Undertale, se existe uma area no jogo que se você clicar varias vezes em 3 pontos que as flechas no chão a pontão cada local aparecera um chave para se clicar e assim que você clicar nas 3 e entrar na cabana o jogo vai dar um Bug e você ao invés de entrar na cabana acabará entrando na sala de WD.Gaster, ele tentara te atacar e você entrara em batalha com ele, porem cuidado, o poder dele é equivalente a 2 bosses juntos. (se quiserem me deem ideias pra Easter Eggs
[close]
Enigma 01
Spoiler
Este é o primeiro enigma que o jogo te dá para que a historia continue, tentem me dizer o que a personagem tem que fazer para que avance no jogo (Nota: Logo abaixo está um pequeno texto em Latim, muitos textos do jogo estão em Latim, porem eles não mudam muito o jogo se você traduzir ou não, só que lembrando, tem áreas secretas no jogo e ajuda a entender e descobrir fatos desconhecidos da historia) Quero saber se conseguem desvendar, por que se ninguém conseguir vou ter que mudar pra ficar mais fácil.
[close]

O jogo está sendo feito ainda, dá muito trabalho fazer tudo isso sozinho mas um passo de cada vez né? Tudo tá andando :)

22/06/2020 às 13:52 #1 Última edição: 22/06/2020 às 13:53 por MazinGamer
O seu projeto até está interessante, mas acho que poderia reorganizar um pouco o texto para facilitar a compreenção, porque pelo menos para mim algumas partes estão um poco confusas, como por exemplo nestas partes a seguir:

Spoiler
...com sua tia e seu tio e a velha mansão Wheter...
[close]
Algo que acho que poderia ser melhorado seria explicar o que é a "mansão Wheter", pelo contexto deu-me a entender de que seria a casa dos tios de Sarah, mas ficou um pouco confuso na minha opinião.

Spoiler
...seu tio havia sumido, junto a sua equipe de pesquisadores, o paradeiro dele já era desconhecido a 2 anos, porem Sarah apenas havia descoberto isso agora...
[close]
Não entendi ao certo o que seria a "equipe de pesquisadores", acho que é um detalhe que deveria ser explicado melhor, outra coisa que não fez muito sentido foi como e que o tio de sarah fica desaparecido por 2 anos e durante todo esse tempo não é informada por ninguém?

Spoiler
...começaria a estudar as notas de seu tio...
[close]
Não entendi o que serião essas notas, o que é que esta lá escrito  e porque é que poderia ser util para sarah o achar?

Concluindo acho que você esta a ir por um bom caminho mas ainda há algumas coisas que podem ser melhoradas, espero que o meu comentário lhe seja util.