O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que você gostaria de ver na CRM?

Iniciado por Uhtred, 15/06/2014 às 19:27

Citação de: Syureri online 14/03/2020 às 10:11
Excelente sugestão!
Verei a possibilidade de implementar isso, embora eu não possa garantir nada o/

Claro! Fico no aguardo. Posso implementar pra vocês   :lemonjuice:

Outra coisa que eu citaria que acho cabível  ser aqui (aproveitando meu post), é adicionar a meta tag de media queries  para o site escalar pro celular, pois eu que não enxergo muito bem, tenho dificuldade de acesso via mobile e acredito que muitos tenham esse problema também.

Um abraço sincero do Lobo :bruxo:
Conheça meus assets:

Fala, Lobo o/ Sou um dos que possuem problemas de vista, haha'

De fato, o fórum não possui uma acessibilidade bacana pra quem navega em dispositivos mobile, isso é algo que pretendemos corrigir ao utilizar um layout responsivo no próximo tema.

15/03/2020 às 14:04 #77 Última edição: 15/03/2020 às 14:23 por Sir Lobo
Citação de: Syureri online 15/03/2020 às 11:59
Fala, Lobo o/ Sou um dos que possuem problemas de vista, haha'

De fato, o fórum não possui uma acessibilidade bacana pra quem navega em dispositivos mobile, isso é algo que pretendemos corrigir ao utilizar um layout responsivo no próximo tema.

Hahaha compreendo!

EDIT:
Spoiler

Apenas um adendo, veja como já fica bem melhor pra ver se mexer em pouca coisa:

[close]

E em relação ao chat? Será que podemos pensar em algo? Acredito que seria interessante
Conheça meus assets:

Sei que este tópico é antigo, MAS seria bem legal que em Matérias podia ter um jornal oficial da CRM:

O jornal da CRM, ou CRM News (criatividade nota 10 :facepalm: ) abordaria noticias recentes da comunidade e sobre as novidades e noticias do RPG Maker! Seria super daora. :wow:
Além de apresentar resultados de eventos (quando voltarem) e as batalhas no colisseum (quando reabrirem) as possibilidades são infinitas.