O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

Que sacanagem já fizeram um jogo sobre sonhos kkkkk.

mano tem um bug da missão rank E malditos gobils a missão não da completa! mesmo depois de matar os goblins ela continua em progresso!

Cara, acho que alguma coisa está bugada... por exemplo, eu aperto A e o ataque não funciona, pressiono Q e a magia não funciona.
* Último Aviso *

Citação de: DaviDev online 04/07/2018 às 08:12
Cara, acho que alguma coisa está bugada... por exemplo, eu aperto A e o ataque não funciona, pressiono Q e a magia não funciona.

Deve ser algum problema no teclado, não? Nunca aconteceu com ninguém isso!

Citação de: alexdragon012345 online 29/06/2018 às 21:56
mano tem um bug da missão rank E malditos gobils a missão não da completa! mesmo depois de matar os goblins ela continua em progresso!


Se você ganhar os prêmios, está tudo bem. O bug de fazer a missão e continuar no quadro como incompleta é normal e não atrapalha no progresso do game, porém, essa quest, tente apertar enter nos goblins enquanto mata!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: DaviDev online 04/07/2018 às 08:12
Cara, acho que alguma coisa está bugada... por exemplo, eu aperto A e o ataque não funciona, pressiono Q e a magia não funciona.

Veja se algo não está errado por ai , as vezes o proprio Rpg maker buga intende.

O link de download do 4shared foi excluído... pode colocar um novo link de download, por favor?
Hoho.

Citação de: Uri online 26/08/2018 às 19:30
O link de download do 4shared foi excluído... pode colocar um novo link de download, por favor?

se quiser eu upo pelo mega. ai vocês baixam lá. por enquanto né


16/09/2018 às 08:54 #113 Última edição: 16/09/2018 às 09:23 por Corvo
Link atualizado mega : https://mega.nz/#!M59iwQgZ!bwj1fjmnOPlrNiz196UNpn1KjupkOK_lDbjZABOU1iQ

se tiverem algum ploblema , tentarei resolver , mais o jogo em si não possui nenhum bug do inicio ao fim.

Att.NeonX


Review super mega ultimate atrasada : 16/09/2018

Som : 10/10 - As Músicas do game me cativaram do inicio ao fim.

Gameplay : 10/10 - Vou te dizer amigo , esse game e simplesmente fodástico , todos aqueles momentos de raiva e morrendo fácil foi aprendido com calma e paciência.

Historia : Simplesmente nova , e bem foda , eu gostei bem da historia no inicio foi meio estranho , mais depois dá para ir intendendo a historia toda , devia ter uma continuação desse jogo.

Review Geral : 9.9 / 10 - Acho estava faltando mesmo estando tudo na perfeita ordem , era o fato da historia do inicio não ser bem contada.

Att.NeonX

Citação de: NeonX online 16/09/2018 às 08:54
Link atualizado mega : https://mega.nz/#!M59iwQgZ!bwj1fjmnOPlrNiz196UNpn1KjupkOK_lDbjZABOU1iQ

se tiverem algum ploblema , tentarei resolver , mais o jogo em si não possui nenhum bug do inicio ao fim.

Att.NeonX


Review super mega ultimate atrasada : 16/09/2018

Som : 10/10 - As Músicas do game me cativaram do inicio ao fim.

Gameplay : 10/10 - Vou te dizer amigo , esse game e simplesmente fodástico , todos aqueles momentos de raiva e morrendo fácil foi aprendido com calma e paciência.

Historia : Simplesmente nova , e bem foda , eu gostei bem da historia no inicio foi meio estranho , mais depois dá para ir intendendo a historia toda , devia ter uma continuação desse jogo.

Review Geral : 9.9 / 10 - Acho estava faltando mesmo estando tudo na perfeita ordem , era o fato da historia do inicio não ser bem contada.

Att.NeonX

Muito obrigado!

Citação de: Jhonn12358 online 16/09/2018 às 15:04
Muito obrigado!

Disponha amigo , fico feliz em ajudar porquê o jogo é realmente foda.


Citação de: NeonX online 16/09/2018 às 19:00
Disponha amigo , fico feliz em ajudar porquê o jogo é realmente foda.

Muito obrigado, néon! Não possuo mais o link principal pra upar, meu notebook quebrou e a principio o único meio q tinha era o que eu havia upado. Porém, agora com isso vc ajudoi a sar continuadade. Venho aqui avisar que não tenho mais o tempo dw antigamente, infelizmente as responsabilidades surgem e devemos abdicar de algumas coisas. Porém, sempre uw posso dou uma passada aqui para ajudar o pessoal. Valeu :D
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 30/09/2018 às 20:37
Muito obrigado, néon! Não possuo mais o link principal pra upar, meu notebook quebrou e a principio o único meio q tinha era o que eu havia upado. Porém, agora com isso vc ajudoi a sar continuadade. Venho aqui avisar que não tenho mais o tempo dw antigamente, infelizmente as responsabilidades surgem e devemos abdicar de algumas coisas. Porém, sempre uw posso dou uma passada aqui para ajudar o pessoal. Valeu :D

Eu também estou tendo muitas responsabilidades a mais , agr que vem faculdade e tal, eu resolvi salvar em um hd e um negocio em nuvem. mesmo assim uma coisa na qual nunca vou desistir e jogar mano , vai ficar para sempre na minha vida.

Tamo junto cara kkk

Olá, eu curti muito o game. Criei esta conta para elogiar, mas também para tirar duas dúvidas, que são:
-Como se passa da Tumba Centenária? Eu estou a literalmente umas 3 ou 4 horas tentando, mas não obtenho nem um resultado. Já bati em todas as paredes, e temo que o meu possa ter dado algum bug, alguém pode ajudar?
-Como funciona o lance das transformações? Tipo, o protagonista não parece ter controle, mas em certos momentos parece ter, isso ficou um pouco confuso.

Muito obrigado pelo game, eu amei. <3

Citação de: Enos Enedemas online 20/12/2018 às 15:44
Olá, eu curti muito o game. Criei esta conta para elogiar, mas também para tirar duas dúvidas, que são:
-Como se passa da Tumba Centenária? Eu estou a literalmente umas 3 ou 4 horas tentando, mas não obtenho nem um resultado. Já bati em todas as paredes, e temo que o meu possa ter dado algum bug, alguém pode ajudar?
-Como funciona o lance das transformações? Tipo, o protagonista não parece ter controle, mas em certos momentos parece ter, isso ficou um pouco confuso.

Muito obrigado pelo game, eu amei. <3

quando voce passar da tumba centenária voce vai conseguir a habilidade de usar a primium source em algumas lutas com boss