O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

Citação de: lordlopes123 online 20/12/2018 às 18:35
quando voce passar da tumba centenária voce vai conseguir a habilidade de usar a primium source em algumas lutas com boss

Ah sim, obrigado por me esclarecer. Você pode me ensinar como se passa da tumba? Eu realmente estou empatada nela e não consigo prosseguir com o jogo 

Citação de: Enos Enedemas online 20/12/2018 às 21:26
Ah sim, obrigado por me esclarecer. Você pode me ensinar como se passa da tumba? Eu realmente estou empatada nela e não consigo prosseguir com o jogo

Olá!  :silencio:
Certas partes da tumba você pode tentar ver se não há um buraco ou algo assim, bem como objetos escondidos em caixas, procure bater nesses, essa pode ser a chave.  :lol:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Ainda existe o link do 1 e 2 ?           :hein:

Citação de: darkson22 online 15/01/2019 às 17:12
Ainda existe o link do 1 e 2 ?           :hein:

Infelizmente foi perdido com o tempo! Apenas se um jogador que tenha baixado no computador disponibilizar, teria como  :sad:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

 :frio: Rapaz, estou lendo todas as críticas construtivas depois de ler todo a história do jogo, e todos os seus rebates dos por quês ser assim, e agora eu leio que não tem mais o link do 1 e 2? Você acaba de me dar o maior  :frio: GELO! Sério, aparentemente.. eu adorei, e nem posso jogar. Não queria começar do 3. ): Que triste.

15/02/2019 às 14:24 #125 Última edição: 15/02/2019 às 14:27 por lordlopes123
Citação de: Walace link=topi/quote]



Citação de: Walace online 23/01/2019 às 11:47
:frio: Rapaz, estou lendo todas as críticas construtivas depois de ler todo a história do jogo, e todos os seus rebates dos por quês ser assim, e agora eu leio que não tem mais o link do 1 e 2? Você acaba de me dar o maior  :frio: GELO! Sério, aparentemente.. eu adorei, e nem posso jogar. Não queria começar do 3. ): Que triste.

Pode começar do 3, a história é separada dos outros jogos e você conseguirá entender tudo  :coffee:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

A tumba centenária fica em maltreos? se for, pode me dizer onde ela fica, pois já passei horas procurando por ela kk.

Citação de: Laxus online 18/04/2019 às 10:46
A tumba centenária fica em maltreos? se for, pode me dizer onde ela fica, pois já passei horas procurando por ela kk.


Não amigo,você vai pra maltreos,pega a quest da espada,depois vai pro porto,que fica no deserto,compra a passagem,dai sim você irá pra tumba...A tumba você só chega de barco.

Graficamente o jogo aprece incrível pelas imagens no tópico. Vou baixar e avaliar.

OBS: Tem um easter egg engraçado em uma das screenshots, bem na Hud com o nome do personagem :tacerto: :tacerto: :tacerto:

Citação de: Yxin online 21/04/2019 às 20:56
Graficamente o jogo aprece incrível pelas imagens no tópico. Vou baixar e avaliar.

OBS: Tem um easter egg engraçado em uma das screenshots, bem na Hud com o nome do personagem :tacerto: :tacerto: :tacerto:
kkkk ri d+ na primeira vez que eu vi


Citação de: Yxin online 21/04/2019 às 20:56
Graficamente o jogo aprece incrível pelas imagens no tópico. Vou baixar e avaliar.

OBS: Tem um easter egg engraçado em uma das screenshots, bem na Hud com o nome do personagem :tacerto: :tacerto: :tacerto:

Obrigado, espero que tenha gostado! Ester egg...  :top:
Citação de: Heavyman online 25/04/2019 às 20:01
Jogo nota 10!, Muito bem feito!.

Que ótimo que gostou!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 03/05/2019 às 10:25
Obrigado, espero que tenha gostado! Ester egg...  :top:
Que ótimo que gostou!
planos para a continuação arthur ??

Citação de: lordlopes123 online 12/05/2019 às 22:08
planos para a continuação arthur ??

Infelizmente pelo momento não, mas mais pro futuro, quem sabe!   :ded:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]