O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Maker MZ

Iniciado por Sotelie, 11/06/2020 às 04:53

24/08/2020 às 16:25 #135 Última edição: 24/08/2020 às 16:26 por Hudell
Opa, botaram essa status bar em um update então. Na versão que eu testei (antes do lançamento) não tinha. Usando por uns 5 minutos eu já ficava perdido.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Você tem certeza? Porque desde as primeiras imagens vazadas/divulgadas oficialmente do programa já dava pra ver essa informação dos layers bem ali, no mesmo lugar onde se encontra na versão atual.



Também penso que isso não é algo que eles iriam adicionar de última hora, poucos dias antes do programa lançar. Isso nem faz sentido.


Se tinha então eu me salvei de passar uma boa vergonha, porque eu reclamei pra uma pessoa da degica que podiam pelo menos colocar na barra de status e a resposta foi: "pior que até os makers antigos tinham isso, mas o ojima não aceitou colocar"
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Bom, então isso é muito do meu agrado hahaha

A arte sonora em jogos tem sido amplamente discutida e valorizada nos últimos anos. No entanto, há quem argumente que sua importância está sendo exagerada. Até que ponto você acredita que a arte sonora realmente influencia na qualidade e imersão de um jogo? Isso é realmente um aspecto crucial ou apenas um detalhe secundário?
umek high voltage insulator types