O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mudanças na Equipe (02/01/2019)

Iniciado por Misty, 02/01/2019 às 13:51

02/01/2019 às 13:51 Última edição: 03/01/2019 às 00:36 por Mistyrol
[box2 class=titlebg title=02/01/2019]
O descanso de uma lenda

Não há aquele que nunca tenha ouvido falar de seus feitos como membro de nossa equipe. Melhor ainda, não há aquele que nunca tenha visto seus trabalhos como membro da nossa comunidade maker, que não tenha recebido uma ajuda com seus conhecimentos em programação, ou simplesmente não tenha simpatizado com seus comentários acolhedores e cheios de smiles ao longo de todos esses anos que passamos juntos.

Já era de conhecimento de todos que seu acesso ao fórum estava cada vez mais escasso, sua participação diminuía a cada novo dia e as responsabilidades da vida adulta naturalmente ganham prioridade. Tentamos adiar o máximo possível a chegada desse dia, mas infelizmente é hora de aceitar os fatos e deixar a vida seguir os seus caminhos.

Agradecemos profundamente todos os seus esforços e conselhos ao longo dos anos, a sua força de vontade, conhecimento e simpatia certamente serviram de inspiração para muitos membros que se espelharam em sua jornada. Um dos fundadores da nossa comunidade, esteve conosco desde o surgimento da comunidade em meados de 2011 e, graças a ele, pudemos reconstruir a nossa casa e finalmente voltar em 2013 após a nossa queda. É com grande peso em nossos corações que nos despedimos da maior lenda que já passou por nossas terras. Até breve, senhor Raizen.




Além dessa grande mudança, também anunciamos a saída de alguns membros de nossa equipe. Deixamos o nosso "até logo" e agradecemos os esforços dos queridos Rawen, Skyloftian, Ven e Virgyl. Mas não apenas de notícias tristes é feita essa mensagem. Com as saídas, algumas caras novas estarão presentes, cheios de vontade e energia para fazer as nossas engrenagens funcionarem a todo vapor. Vamos dar boas vindas e parabenizar os membros Zaggojhon, Speed e o retorno do nosso velho amigo Vash.

Dessa forma, as mudanças são:

  • O membro Raizen passa de Administrador para Mito;
  • O membro Rawen passa de Redator para Veterano;
  • O membro Skyloftian passa de Coordenador para Veterano;
  • O membro Ven passa de Redator para Veterano;
  • O membro Virgyl passa de Moderador para Veterano.

  • O membro Vash passa de Veterano para Coordenador;
  • O membro Speed passa de Membro para Moderador;
  • O membro Zaggojhon passa de Membro para Moderador.

Membros Atuais

[box2 class=titlebg title=Administração]King Gerar
Mistyrol
Sotelie[/box2]

[box2 class=titlebg title=Coordenação]Corvo
Vash[/box2]

[box2 class=titlebg title=Moderação]HammerStrike
Speed
~Vici
Zaggojhon[/box2]

[box2 class=titlebg title=Redação][/box2]

[box2 class=titlebg title=Design]Jorge_Maker
Kiba[/box2]
[close]


Centro RPG Maker
Move Your Gears


[/box2]

02/01/2019 às 18:54 #1 Última edição: 02/01/2019 às 20:07 por Corvo
O perfil do Raizen é um ponto turístico do fórum. membros do mundo inteiro aparecem para consultar seus scripts criados lá pra meados de 200?. Uma pena que a vida o tomou de nós, mas fazer o quê? Não, ele não morreu, se é o que estão pensando. Só precisou se ausentar já há algum tempo.

O mesmo digo para o Sky. Estava na equipe desde que me lembro do fórum e será uma pena não poder vê-lo entre nós. Espero que também não abandone o fórum por completo. Com a saída de duas lendas, temos de volta o Vash, que eu importunava com pedidos de charsets em 2013. Saem duas lendas, volta uma.

Rawen (Manec), Ven e Virgyl também foram excelentes membros. Foram muitas as matérias que inspiraram debates importantes por aqui. Quanto ao Virgyl, entrou pra equipe dias antes de ter que se retirar do fórum, também pelos motivos da vida. As portas sempre estarão abertas para os senhores, quando puderem. :)

E bem, Speed sempre foi um dos membros mais ativos, também é muito bom que tenha oficialmente se tornado propriedade nossa. Não aparenta, mas o jovem faz de tudo, então que dure bastante por aqui. Outra excelente aquisição foi o único sonoplasta do cenário à nível nacional. Zaggo também sempre foi bastante ativo por aqui, já contribuiu imensamente com seus trabalhos, mas ainda deve alguns tutoriais. O cargo é só uma desculpa para escravizá-lo de vez.

Bem-vindos. Os biscoitos ficam na sala do canto.

Raizen é uma lenda, desde minha entrada nos fóruns em 2011. Uma perda extremamente grande mesmo para nossa cidade  :rick9:

Bom ter o Vash de volta, sou fã desse rapaz já há tempos. É legal ver uma galera da antiga voltando.

Speed (seu miserável) e Zaggo eu já conheço de longa data, 2 excelentes membros, Speed por fazer absolutamente de tudo nessa vida (é sério) e Zaggo por ser um puta sonoplasta e ativo numa área realmente escassa. Boa Sorte pra vocês. Gerar vai escravizar vocês sim.

Um perda bem grande com a saída do Raizen, não esquecendo do Rawen, Skyloftian, Ven e Virgyl também. Mas como um dia eu tive que dar uma pausa e voltei, todos também podem voltar um dia.

Boas vindas colegas. õ/




Spoiler

I'm Back
[close]

2010 ~ 2016 / 2024

  Grande Raizen. Acompanhei esse desgranido nessa caminhada Maker, desejo sorte no que esteja fazendo.

Espero que ele tenha mudado de nick, e continue por aqui, pois o raizen é um exemplo nesta comunidade, e com certeza faz falta, então não subestimem o cara, aos novos/velhos espero que consigam suprir o suporte nos códigos, e manter a esperança viva de um desenvolvedor de jogos como o raizen fazia...

Não me façam chorar  :T.T:

Na verdade já estou ausente faz um bom tempo, sinto que deixei a comunidade um pouco na mão, mas a parte boa é que foi na mão de um pessoal sensacional!

Agradeço a todos de verdade, vou tentar me manter participando no momento como membro e ajudando no que eu posso :)!

Raizen! Uma triste notícia sua saída (apesar de que como já disse, faz um tempinho que você está ausente) mas agora que oficializaram sua saída, fiquei realmente chateada.
Você fez muito não só pelo fórum mas também pela comunidade maker num geral (nacional e internacionalmente) e todos são bastantes gratos por tudo o que você fez. Te admiro muito.

Apesar das más notícias, temos o retorno do Vash e a entrada de gente nova no pedaço, portanto, sejam bem vindos!