O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Misterdovah vs. o mundo todo [1]

Iniciado por Gabriel, 22/04/2022 às 19:56

Quem deve vencer o duelo?

Misterdovah
4 (57.1%)
Ryan X
3 (42.9%)

Total de membros que votaram: 7

Votação encerrada: 13/05/2022 às 17:57

Desculpem pelo Double post, mas não consegui acessar o site do texto, alguém conseguiu?

Citação de: Ryan X online 07/05/2022 às 10:49
Desculpem pelo Double post, mas não consegui acessar o site do texto, alguém conseguiu?

Eu cliquei no post que o Gabriel fez e abriu o arquivo.
Let's create Worlds.

Vai ver teu browser impediu o fórum de abrir uma nova guia, os links estão funcionando.
Aliás, já votei. Parabéns aos envolvidos.  :urra:


Citação de: Ryan X online 07/05/2022 às 14:59
E como resolve isso?
Não tenho ideia. Mas mandei meu texto pra tua dm, ve se foi.
Let's create Worlds.

Votado! Extremamente difícil escolher, por que os dois textos estão ótimos. Peço desculpas aos participantes por que não consegui ter memória suficiente para lembrar e fazer meu texto, tive duas semanas bem intensas, mas olhando o texto dos dois, ainda bem queneu não entrei se não seria esmagado 😂 Parabéns a Todos e a Equipe CRM

Tudo que tenho a dizer é que os textos ficaram realmente incríveis, parabéns aos participantes! Foi difícil escolher apenas um, mas já deixei meu voto por aqui e meus parabéns também a toda equipe envolvida no evento :clap:


"Não se pode chegar à alvorada, a não ser pelo caminho da escuridão"

Depois dá competição postarei o texto na área de escrita do Centro e do Condado, o texto do @Misterdovah tá incrível. (Se não fosse por mim, @Misterdovah venceria por wo)

Eu também não tive tempo hábil para produzir o texto, queria terminar antes do prazo final.

Bom, a base era a seguinte:

Introdução e apresentação do personagem principal e o coadjuvante.

Desenrolar da trama, relatório diário de sobrevivencia.

Plot o personagem pai escreve uma última carta para o filho dizendo que está infectado e seu desejo seria não se transformar em zumbi, cabendo só personagem filho eliminar o pai.

Ainda não consegui ler os textos exceto o início do desafiador que parece ter tido tempo para colocar muitos detalhes na narrativa..

Tente finalizar e poste ele aqui no Centro e no CondadoBraveheart, parece uma boa história e mesmo não participando e bom terminar o que começou, fiquei curioso sobre a história e que consiga terminar..
:ok:

Po rum voto. aaaaaah. foi acirrado. Pxms desafios na agulha!
Let's create Worlds.

Em primeiro lugar, você foi um desafiante digno @Misterdovah, em 2 se empatasse teria o voto de minerva?

Acho que eles dariam mais tempo.
Let's create Worlds.

Vdd, acho que vou usar esses 25g com cuidado, mas será que já entregaram a recompensa.

Passou tão rápido, nem pude votar acho que poderia ter ocorrido um empate :lol:

Talvez um texto com menos caracteres uma lauda seja mais simples fazer, ou já levaram em conta o número de caracteres por folha?

É legal ver um duelo. Parabéns aos competidores.