O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Salve! Felpsssssss/Matheusão do servidor do Discord aqui!

Iniciado por Matheus/Felps/Delayzado, 13/09/2022 às 19:45

13/09/2022 às 19:45 Última edição: 22/09/2022 às 09:19 por Matheus/Felps/Delayzado
E aí, pessoal!
Criei minha conta no fórum hoje. Alguns de vocês já devem me conhecer lá do servidor do Discord (ou não kk).


Nome/Nick: Me chamo Matheus, mas também sou conhecido como Felps ou Delayzado.
Chamem como quiserem. :ok:

Origem do nickname: Felps é um apelido da época da escola (falavam que eu parecia com o youtuber de mesmo nome). Delayzado é o nick que eu uso no YouTube e surgiu de uma piada interna sobre delay.

Onde conheceu o RPG Maker: Pra ser sincero, eu sabia da existência faz anos, mas só fui mexer mesmo em 2020/2021, quando meu amigo Arthur me mostrou o MV. Não vou mentir, eu tinha um preconceitozinho com jogos de RPG Maker... Sei lá, eu nunca tinha jogado um pessoalmente e pensava que eram zoados e com pouca qualidade. Uma blasfêmia, né?
Hoje eu já não penso mais assim (ainda bem  :tacerto:)

Onde conheceu a comunidade: Acho que vi no canal do Ludo (Zona RPG Maker), não lembro...

Hobbies: Jogar, desenhar, criar músicas (tô aprendendo), comer e dormir (isso conta?), fazer vídeos pro YouTube... E acho que só.
Não sou o melhor no que faço, mas tento me divertir.

Comentários adicionais:
- Vou fazer 20 no dia 16.
- AMO jogos de Super Nintendo, sou literalmente viciado nesse console kk
- Tenho um doguinho com 6 dedos chamado Chernobyl


É um prazer estar aqui e conhecer vocês ,;)
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Não é blasfêmia. Infelizmente é a estatística. Bem vindo e aproveite o conteúdo. Embora o Discord seja mais prático, é impossível ter 1/10 do conteúdo daqui por lá. :)

13/09/2022 às 21:21 #2 Última edição: 13/09/2022 às 21:26 por Matheus/Felps/Delayzado
Corvo! Obrigado, mano :heart:
Sobre isso do Discord, é verdade. Aqui tem muito conteúdo exclusivo que não tem lá.
É tão divertido voltar à era dos fóruns!!

Espero que os futuros makers consigam mudar tal estatística  :u:🙏
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.

Hello X! Felps. (posso te chamar assim?)
Cara seja bem-vindo ao Centro. você tem razão, o fórum do Centro tem tanto conteúdo que um substituto seria impossível. Passa pelo Condado também, tem muito conteúdo exclusivo lá também  :blink:

Hello, Ryan! (pode sim, meu patrão)
Obrigado pelas boas vindas!! Depois vou dar uma passadinha lá no Condado também, pode deixar :thumbsup:
Se forem me creditar em algum jogo, só Delayzado serve.