O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Votação - Desafiante Omar Zaldivar vs. Desafiado cesberich

Iniciado por Gabriel, 12/09/2020 às 19:42

Quem deve vencer o duelo?

Omar Zaldivar
4 (50%)
cesberich
4 (50%)

Total de membros que votaram: 8

Votação encerrada: 02/10/2020 às 16:47

12/09/2020 às 19:42 Última edição: 22/09/2020 às 12:00 por Gabriel
[box class=windowbg2]





» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 21/09/2020, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Omar Zaldivar e cesberich!




» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Escrever um conto curto (uma lauda) com o tema horror Lovecraftiano.
Tamanho: Mínimo de 500 e máximo de 1.500 palavras.
Prazo de Entrega: 21/09/2020.
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.
Observações: -x-




QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


Cthulhu irá guiar meus dedos para revelar seus sonhos para vocês pobres mortais desesperados.

RICHARD SE PREPARE! POIS VOU MERGULHAR VOCÊ NA INSANIDADE!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Ouço vozes ecoando do sinistro forum em canto isolado da darkweb conhecido como "Centro RPG Maker", elas me chamam e eu não posso resistir! Se prepare Zaldivar, no final das contas, não sobrará ninguém são para contar a história!

Pronto, texto enviado para o Moderador.  :cowboy: :fliptable:


VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Omar Zaldivar]
*560 palavras
[/box2]

[box2 class=titlebg title=cesberich]
*1432 palavras
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:


22/09/2020 às 15:40 #5 Última edição: 22/09/2020 às 16:03 por Misterdovah
 :frio: estou assim após a leitura.

Parabéns a ambos os autores, os quais conheço e reconheço o amor pelo tema e imagino o quanto deve ter sido encantador criar esses textos. Não comentarei acerca de sintaxe, ortografia e afins porque não foi atrás disso que vim. Queria a experiência lovecraftiana que vocês poderiam me oferecer por meio de um conto.

Sobre o texto do Omar: magnífica apresentação. A quebra da evocação intercalada com a primeira pessoa da entidade é muito boa.

Sobre o texto do Richard: gostei de como as personagens foram apresentadas e como o final do conto foi suspendido para que houvesse uma notificação distante e misteriosa das mortes.

Conclusão: como conto, o texto do Richard me entrega muito mais uma experiência de gênero. O texto do Omar foi maravilhosamente esculpido e funciona bem como um prólogo, um clímax ou um epílogo, mas não consegui a mesma experiência percorrida na narrativa do Richard, o qual levou o meu voto. ACABOU me sugere que há muito além do que foi mostrado, algo maior. TERROR NO GELO, apesar dos ganchos para desdobramento narrativo, me deu mais imagens mentais para a desventura de Oliver e Jane (a parte do olho me deu vontade de desenhar... se eu soubesse...!) de forma completa.
Let's create Worlds.


Citação de: Misterdovah online 22/09/2020 às 15:40
:frio: estou assim após a leitura.

Parabéns a ambos os autores, os quais conheço e reconheço o amor pelo tema e imagino o quanto deve ter sido encantador criar esses textos. Não comentarei acerca de sintaxe, ortografia e afins porque não foi atrás disso que vim. Queria a experiência lovecraftiana que vocês poderiam me oferecer por meio de um conto.

Sobre o texto do Omar: magnífica apresentação. A quebra da evocação intercalada com a primeira pessoa da entidade é muito boa.

Sobre o texto do Richard: gostei de como as personagens foram apresentadas e como o final do conto foi suspendido para que houvesse uma notificação distante e misteriosa das mortes.

Conclusão: como conto, o texto do Richard me entrega muito mais uma experiência de gênero. O texto do Omar foi maravilhosamente esculpido e funciona bem como um prólogo, um clímax ou um epílogo, mas não consegui a mesma experiência percorrida na narrativa do Richard, o qual levou o meu voto. ACABOU me sugere que há muito além do que foi mostrado, algo maior. TERROR NO GELO, apesar dos ganchos para desdobramento narrativo, me deu mais imagens mentais para a desventura de Oliver e Jane (a parte do olho me deu vontade de desenhar... se eu soubesse...!) de forma completa.

Agradeço pela avaliação MisterDovah! Realmente gostei muito de escrever e o texto do meu concorrente está muito bem estruturado e o principal aterrorizante, como fã de Lovecraft e dos mistérios inenarráveis estou achando uma experiencia incrível pode compartilhar esse pequeno gancho de aventura. Peço desculpas pelos erros ortográficos e possíveis elipses que o leitor vai se deparar, o original era muito maior quando terminei pela primeira vez, então precisei de ajustes na narrativa para atender as especificações do evento!


RESULTADOS


Omar Zaldivar (4 votos)

cesberich (4 votos)


» EMPATE

O duelo terminou com um empate entre Omar Zaldivar e cesberich.


 :rei: Parece que... o nosso duelo mostrou que temos níveis semelhantes nos conhecimentos obscuros. Nós iremos duelar novamente Richard! E espero que novamente esteja preparado para tal evento.
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."