O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caramba, voltaram!

Iniciado por Kazuyashi, 16/12/2012 às 14:34

Fala, rapaziadaaaaaaaaaa!!! Caramba, a Centro voltou, que emoção!  :rainbow:

Caramba, com a queda da Centro, eu também desanimei de montão do mundo maker. Aproveitei pra colocar minha vida pessoal em ordem e, agora, com algumas coisas resolvidas, ao acaso fui procurar me informar sobre as comunidades e as novidades mais recentes, até pra me inteirar e tentar uma volta ao mundo maker, quando vi que a minha comunidade favorita havia retornado! Que bom, cara! hehehe

Bom, não sei se muitos vão lembrar de mim, mas sou Kazuyashi. Uso o RPG Maker desde tempos remotos e acompanho a história da Centro desde muito tempo também! Sou um maker geral, com um foco maior para a escrita. Err... nunca fui muito bom para me apresentar, então fico por isso mesmo. xD

Espero reencontrar todos os amigos que fiz aqui! Um grande abraço à todos, rapaziada! Estou feliz mesmo por ver a Centro de volta! Vamo que vamo!

Kazuyashi.

Bem-vindo cara, agora que voltou para o Mundo Maker, faça bons projetos e boas histórias, ok? xD
Novamente, bem-vindo e até o proximo post. xD

16/12/2012 às 14:46 #2 Última edição: 04/12/2016 às 10:38 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

GRANDE KAZUYASHI!  :rainbow:
Que bom vê-lo de volta! Achei que tinha morrido junto com a antiga Centro, todos estavam se perguntando "ué, cadê o Kazu?  :o:", e pode ter certeza que fez bastante falta!
Enfim, seja mais do que bem vindo a sua casa, meu caro. Espero que possa ficar aqui conosco não é mesmo? E, vê se não some, cabra! APOSKAPOSK '
Até mais, qualquer coisa só dar um grito!

Oh my fucking god !!
Kazu cara, a quanto tempo ein? Como se esquecer de tu cara, ainda me lembro do vídeo que tu fez sobre o jogo do MagicD, Oclaron ou algo assim. Seja mais que bem vindo mano, espero ver novos contos e quem sabe até, algum projeto seu.

Citação de: Guilher_MakerVX online 16/12/2012 às 14:37
Bem-vindo cara, agora que voltou para o Mundo Maker, faça bons projetos e boas histórias, ok? xD
Novamente, bem-vindo e até o proximo post. xD

Fala, Guilher_Maker! Obrigado pelas boas vindas, rapaz. Pode deixar que vou tentar. hehe Até a próxima! =)

Citação de: iNumPad online 16/12/2012 às 14:46
Véi, você voltou! Eu lembro de você de antes da queda da Centro. Você estava em todos os tópicos. E eu curtia muito seu trabalho. Tava até com saudades[profissional], e estranhei não ver seu nome por aqui ultimamente!
Agora só sinto falta da 'Primogênito Noir'(Algo assim, lembro dela também, estava em todos os tópicos!)

Fala, iNumPad! Ahhh, pois é, antigamente eu era um pouquinho ativo. Huahuaha xD Nossa, fico muito contente em saber que você gostava dos meus humildes trabalhos, rapaz! Muito obrigado mesmo pelas palavras! Tive alguns problemas, e, apesar de ainda estar um pouco enrolado, consegui tempo pra me dedicar novamente ao mundo maker. =) Nossa, saudades do Noirzão também! O cara anda mais sumido que eu. Era um grande amigo. Espero vê-lo algum dia... de qualquer forma, obrigado novamente! Um grande abraço! =)

Citação de: Mistyrol online 16/12/2012 às 14:58
GRANDE KAZUYASHI!  :rainbow:
Que bom vê-lo de volta! Achei que tinha morrido junto com a antiga Centro, todos estavam se perguntando "ué, cadê o Kazu?  :o:", e pode ter certeza que fez bastante falta!
Enfim, seja mais do que bem vindo a sua casa, meu caro. Espero que possa ficar aqui conosco não é mesmo? E, vê se não some, cabra! APOSKAPOSK '
Até mais, qualquer coisa só dar um grito!


MISTTTTTTTTTTTTTYYYYZÃOOOOOOO:rainbow: Saudades, caraaaaaaaa!! <3 Bom vê-lo também! E quase morri mesmo, mas ressuscitei graças às esferas do dragão. hauahuah Owwwnnn, sentiram a minha falta?! ;-; também senti a de vocês! snif snif... muito obrigado mesmo pelas boas vindas, meu amigo! Fico muito feliz em retornar pra casa! E com certeza ficarei sim. Talvez não tão ativo quanto tempos atrás, porém sempre presente. E vou tentar não sumir, pode deixar! hauhasuashu

Até mais, meu amigo! Um grande abraço! Qualquer coisa, só gritar também. =)

Citação de: riepermaster online 16/12/2012 às 15:13
Oh my fucking god !!
Kazu cara, a quanto tempo ein? Como se esquecer de tu cara, ainda me lembro do vídeo que tu fez sobre o jogo do MagicD, Oclaron ou algo assim. Seja mais que bem vindo mano, espero ver novos contos e quem sabe até, algum projeto seu.


Riepeeeeeeeeeeeeeerrr
!!! Há quanto tempo, rapaz!! Saudades! Owwwn!! Também não me esqueci de você, cara!! Muito obrigado pela lembrança e pelas boas vindas! Obrigado mesmo pela força! =)

Um grande abraço!!

Kazuyashi.

Oh!
Hahá, lembro que fez uma boa avaliação sobre a demo do meu projeto, na antiga CRM. É um cara muito prestativo!
Espero que volte a escrever aqueles excelentes textos que costumava. Foi você que escreveu uma cronica sobre o cotidiano de uma Maker, não foi?
E claro, seja bem vindo jovem.





KAZUUUUUUUUUUUUUUU:*-*:
Royal
Pow velho, já era a hora hein... hehe... brincadeira mano.
Mas já era a hora sim u.u

Seja mais do que bem vindo fera, sem dúvidas ansiava-mos
sua chegada. A té cheguei a seguir seus rastros, na Templo por
exemplo, mas me atrasei, hehe.
De toda forma, os Deuses alegram com vossa chegada.
Espero que ainda esteja com aquele ânimo de sempre a fim
de escrever... principalmente as crônicas... hehe.

De teu eterno soberano, King Gerar

O.õ só eu que não conhecia ele? O.õ
...
Bom, vou passar a conhecer, né. xD

Kazuyashii *--*, você não tá ligado o quanto te procuramos hsuAHSU, pergunte a todo mundo da staff, buscamos você em toda parte e não encontramos xD, seja bem-vindo velho conhecido :)

Citação de: GuilhermeDL online 16/12/2012 às 15:55
Oh!
Hahá, lembro que fez uma boa avaliação sobre a demo do meu projeto, na antiga CRM. É um cara muito prestativo!
Espero que volte a escrever aqueles excelentes textos que costumava. Foi você que escreveu uma cronica sobre o cotidiano de uma Maker, não foi?
E claro, seja bem vindo jovem.



Fala, GuilhermeDL! Nossa, prestativo, eu?!  :*-*:  muito obrigado pelas palavras, cara! Fico feliz, realmente, por você lembrar de mim e dos meus humildes textos. As crônicas makers eram escritas por mim mesmo! hehe Obrigado novamente!

Um grande abraço!

Citação de: King Gerar online 16/12/2012 às 16:04
KAZUUUUUUUUUUUUUUU:*-*:
Royal
Pow velho, já era a hora hein... hehe... brincadeira mano.
Mas já era a hora sim u.u

Seja mais do que bem vindo fera, sem dúvidas ansiava-mos
sua chegada. A té cheguei a seguir seus rastros, na Templo por
exemplo, mas me atrasei, hehe.
De toda forma, os Deuses alegram com vossa chegada.
Espero que ainda esteja com aquele ânimo de sempre a fim
de escrever... principalmente as crônicas... hehe.

De teu eterno soberano, King Gerar


GERAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRR, MEU REEEII!! Há quanto tempo, meu amigo! Saudades de você, cara! POis é, eu cheguei a ir pra Templo, mas tive que me ausentar por problemas particulares. Retornei hoje e, nossa, para a minha alegria a Centro havia retornado! É muito bom estar de volta e ver que os amigos ainda estão aqui! Obrigado por tudo e um grande abraço, meu amigo! Qualquer coisa é só gritar! \o

Citação de: Raizen online 16/12/2012 às 16:23
Kazuyashii *--*, você não tá ligado o quanto te procuramos hsuAHSU, pergunte a todo mundo da staff, buscamos você em toda parte e não encontramos xD, seja bem-vindo velho conhecido :)

RAIZEEEEEEEEEEEEEEEEENNN!! Há quanto tempo, rapaz!!! HUAHUAHAUHAU Poxa, que felicidade saber que sentiram a minha falta! Owwwn!!  :T.T: Também senti a de vocês! Fico muito feliz por ver o fórum ativo novamente. Pensei que ele não fosse retornar mais. É bom demais estar em casa. De qualquer forma, não sumirei mais não! Qualquer coisa, só chamar, meu amigo! =) Um grande abraço e obrigado pelas boas vindas!!

Kazuyashi.

  Olha lá, o pequeno-grande Kazu! xD

  Ae cara, então fomos dois que resurgimos das cinzas junto com a CRM... Eu era um também que depois que o fórum caiu dei uma parada, deu um desanimo.  Enfim, ela está de volta e acho que todos os old school estão juntos novamente. 

  Seja bem vindo novamente, e chegou bem na hora de eu postar aqueles meus monte de tópicos. xD Se precisar de algo, é só uivar.

Aê, seja muito bem vindo de volta cara.
Espero que seja tão ativo quanto antes.

Kazuuuu!

Nem se lembra de mim, né ? xD

Que bom que voltou, espero que fique um bom tempo conosco!

Eu acho que a maior pergunta no meio maker foi: "Onde o Kazu se meteu??"
Mentira, a maior pergunta foi: "Como tira o fundo preto do char!?"

Brincadeiras à parte, seja muito bem vindo novamente, é um prazer tê-lo de volta.