O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caramba, voltaram!

Iniciado por Kazuyashi, 16/12/2012 às 14:34

Nosso Samurai (viciado em Yu Yu Hakusho, Samurai X, e Hajime Sei lá o que 'kkk) voltou!
Finalmente meu parceiro de batalha na moderação voltou! Que os jogos começem.
Sejá bem vindo barbudo do mal! 'kkkk (Corta logo isso, e o Patho também queria que você cortasse pena que ele não está mais entre nós...ele acabou por desistir e partiu em uma nova aventura.)
Mais bem vindo lindão, um abraço mai brodi.

Aquele abraço. (Nostalgia ON)

(Kazuyashi!) ~ Faalco

Com certeza o membro mais bem recebido na comunidade. xD
Bem, seja bem-vindo de novo meu brother. \o
Se precisar de mim é só me chamar sem hesitar.

@May: Na verdade é o fundo branco, ou verde. A solução é sempre pintar de rosa.

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


KAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  :wow:

Porque demorou tanto assim pra voltar ?  :grr:
Porque sumiu ?
Porque nos deixou nesse embaraço e nessa escuridão ? :(((((((

Enfim, dá um abraço aqui irmão, seja bem vindo de volta manolo! NUNCA MAIS SUMA SEM AVISAR u.u
Enfim, tâmo ai pro que der e vier, se ta sabendo né, se precisar de QUALQUER coisa é só falar <3 
euaheuaheuhaeehauhae
.

Citação de: lobozero online 16/12/2012 às 19:29
  Olha lá, o pequeno-grande Kazu! xD

  Ae cara, então fomos dois que resurgimos das cinzas junto com a CRM... Eu era um também que depois que o fórum caiu dei uma parada, deu um desanimo.  Enfim, ela está de volta e acho que todos os old school estão juntos novamente. 

  Seja bem vindo novamente, e chegou bem na hora de eu postar aqueles meus monte de tópicos. xD Se precisar de algo, é só uivar.

Lobããããoooooooooooo! Há quanto tempo, meu amigo! Nem sabia que estava aqui também! Fico feliz em vê-lo novamente! Pois é, como é bom ver todo mundo! Obrigado pelas boas vindas! Huahahah Lobo e seus tópicos mega úteis xD. E digo o mesmo, rapaz. Precisando é só chamar! Um grande abraço!

Citação de: RodrigoAijo online 16/12/2012 às 20:05
Aê, seja muito bem vindo de volta cara.
Espero que seja tão ativo quanto antes.


Fala, Rodrigo! Obrigado pelas boas vindas, rapaz! Vou fazer o possível. hehe Um grande abraço!

Citação de: Nandik online 16/12/2012 às 20:35
Kazuuuu!

Nem se lembra de mim, né ? xD

Que bom que voltou, espero que fique um bom tempo conosco!


Fala, Nandik! Lembro sim, cara. xD Vira e e mexe você arrumava confusão no fórum. HAHUASHUAS brincadeira, só arrumava às vezes, mas depois ficou tranquilo. Fico feliz em vê-lo aqui, cara! Obrigado pelas boas vindas! =) Um grande abraço!

Citação de: MayLeone online 16/12/2012 às 20:37
Eu acho que a maior pergunta no meio maker foi: "Onde o Kazu se meteu??"
Mentira, a maior pergunta foi: "Como tira o fundo preto do char!?"

Brincadeiras à parte, seja muito bem vindo novamente, é um prazer tê-lo de volta.

Mayzinhaaaaaa, minha frô! Nossa, shuashasu, quem dera um dia ser tão importante. xD E muito obrigado pelas boas vindas! É um prazer estar de volta e ter a companhia sua e do pessoal! Um grande abraço!

Citação de: Faalco online 16/12/2012 às 22:41
Nosso Samurai (viciado em Yu Yu Hakusho, Samurai X, e Hajime Sei lá o que 'kkk) voltou!
Finalmente meu parceiro de batalha na moderação voltou! Que os jogos começem.
Sejá bem vindo barbudo do mal! 'kkkk (Corta logo isso, e o Patho também queria que você cortasse pena que ele não está mais entre nós...ele acabou por desistir e partiu em uma nova aventura.)
Mais bem vindo lindão, um abraço mai brodi.

Aquele abraço. (Nostalgia ON)

(Kazuyashi!) ~ Faalco


Faalcooooo! Hhahauhauahua saudades, cara! Há quanto tempo! Pois é, e estou fazendo um projeto às escuras (porque se eu revelar, calha de dar um desanimo e desistir de continuar hasuashu) com inspiração em Yu Yu Hakusho, Samurai X e Bleach, apesar de tentar fazer uma forma quase imperceptível. hehe. E, voltei sim, meu amigo! E é bom vê-lo por aqui também. Ahh, e nem tenho mais a barba do mau. hasuashuaha. Poxa, cara... saudades demais do Patho. Espero vê-lo novamente algum dia... de qualquer forma, obrigado pelas boas vindas! Um grande abraço, meu amigo!

Citação de: Dias Anders online 16/12/2012 às 23:48
Com certeza o membro mais bem recebido na comunidade. xD
Bem, seja bem-vindo de novo meu brother. \o
Se precisar de mim é só me chamar sem hesitar.

@May: Na verdade é o fundo branco, ou verde. A solução é sempre pintar de rosa.

Safety and peace, brothers and sisters.

Diaaaaaaaaaaaaas!! Há quanto tempo, rapaz! Sério?!  :O_O: nossa, que honra! MUito obrigado pelas boas vindas, cara! E digo o mesmo: precisando, estamos aí!

Um grande abraço!

Citação de: Shephiroth online 17/12/2012 às 00:20
KAZUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU  :wow:

Porque demorou tanto assim pra voltar ?  :grr:
Porque sumiu ?
Porque nos deixou nesse embaraço e nessa escuridão ? :(((((((

Enfim, dá um abraço aqui irmão, seja bem vindo de volta manolo! NUNCA MAIS SUMA SEM AVISAR u.u
Enfim, tâmo ai pro que der e vier, se ta sabendo né, se precisar de QUALQUER coisa é só falar <3 
euaheuaheuhaeehauhae

SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPPP, meu parceiroooooooo!! Saudades eternas, cara! Owwwn, desculpa!  :T.T: depois da queda da Centro, deu um desanimo danado... aproveitei pra colocar minha vida pessoal um pouco em ordem, mas estou de volta! É bom ver que conseguiram reerguer a Centro! *-* Owwwn, quero um abraço também! \___________O___________/ Muito obrigado pelas boas vindas, cara! HUAHAUHAU pode deixar que não vou sumir não! Valeu mesmo pela força, meu amigo! E se precisar de algo, pode falar comigo também, seu lindo! <3 hasuashuashu

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Kazu? É você? VOCÊ TÁ VIVO MEU FILHO ♥
Eu lembro que você foi umas das primeiras pessoas a comentar na minha primeira apresentação T____T *snif, snif* Lembre de mim, por favor. Agora é minha vez de dar as boas-vindas *----*
Se muito não vão lembrar de você? Fala sério, você era a marca registrada da Centro. Quando voltamos, só o que povo pensava era "Só falta o Kazu!"
Bem-vindo de voltaa!! TT____________________________________TT
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Tópico bem agitado este aqui. Kazu é quem? Um administrador? Bom, não nos conhecemos mas vim aqui lhe dar boas vindas.

Kazu!
Nem vi seu tópico, hehe. Você sumiu sem deixar rastros D=
Enfim, espero que consiga reerguer sua vida maker novamente.
Espero vê-lo por aqui xP.
fear is the mind-killer

Citação de: Kazuyashi online 17/12/2012 às 08:36
(...) Nossa, shuashasu, quem dera um dia ser tão importante. xD (...)

Desculpe, mas não resisti! APOKSPA '
Esse aqui é o tópico de apresentações mais comentado de toda a história (de menos de 1 mês) da CRM! u.u
Uma pessoa que em todos os comentários têm aquele "por onde andou?", "sentimos sua falta", "que bom que voltou!", com certeza é deveras importante! u.u
:<3:

Citação de: Elyven online 17/12/2012 às 13:24
Tópico bem agitado este aqui. Kazu é quem? Um administrador? Bom, não nos conhecemos mas vim aqui lhe dar boas vindas.

Não.
Ele era redator e já foi moderador da antiga CRM.

Citação de: Pretty-Belle online 17/12/2012 às 13:15
Kazu? É você? VOCÊ TÁ VIVO MEU FILHO ♥
Eu lembro que você foi umas das primeiras pessoas a comentar na minha primeira apresentação T____T *snif, snif* Lembre de mim, por favor. Agora é minha vez de dar as boas-vindas *----*
Se muito não vão lembrar de você? Fala sério, você era a marca registrada da Centro. Quando voltamos, só o que povo pensava era "Só falta o Kazu!"
Bem-vindo de voltaa!! TT____________________________________TT

AAAAAAAAAHHH!!! BEELLEEEEEEEEEEEEEEEEE, minha flô de cerejeira! Há quanto tempo, meninaaaa! Saudades de você! Owwn, jamais me esqueceria de você! :T.T: E muito obrigado pelas boas vindas, cara! Fico muito feliz em vê-la por aqui! Huahuahuah Nossa, muito obrigado pelas palavras! Não sou merecedor de todas elas.  :T.T: Mas agora estou de volta e vou continuar com vocês! Muito obrigado mesmo, Belle! Fico muito feliz de voltar e mais feliz ainda por ver que você também está aqui! Um grande abraço! =)

Citação de: Elyven online 17/12/2012 às 13:24
Tópico bem agitado este aqui. Kazu é quem? Um administrador? Bom, não nos conhecemos mas vim aqui lhe dar boas vindas.

Obrigado pelas boas vindas, Elyven! Err.. Kazu é só um cara noob e chatinho aí. Nada demais não. hehe Não sou admnistrador não. Como  a Mayzinha respondeu, fui redator e moderador da comunidade em outra época. =) De qualquer forma, muito obrigado novamente pelas boas vindas! Um grande abraço!

Citação de: FilipeJF online 17/12/2012 às 13:38
Kazu!
Nem vi seu tópico, hehe. Você sumiu sem deixar rastros D=
Enfim, espero que consiga reerguer sua vida maker novamente.
Espero vê-lo por aqui xP.

Fala, Lipãão!! Obrigado pelas boas vindas, cara! É muito bom vê-lo por aqui, meu amigo escritor! =) E pois é, eu dei uma sumida mesmo... mas estou de volta! Obrigado novamente! Um grande abraço!

Citação de: Mistyrol online 17/12/2012 às 15:50
Citação de: Kazuyashi online 17/12/2012 às 08:36
(...) Nossa, shuashasu, quem dera um dia ser tão importante. xD (...)

Desculpe, mas não resisti! APOKSPA '
Esse aqui é o tópico de apresentações mais comentado de toda a história (de menos de 1 mês) da CRM! u.u
Uma pessoa que em todos os comentários têm aquele "por onde andou?", "sentimos sua falta", "que bom que voltou!", com certeza é deveras importante! u.u
:<3:


Owwwnn, Misty, seu fofo:T.T: HASUASHU assim eu fico sem jeito. hauhaha Obrigado mesmo, cara! Obrigado a vocês todos pelas boas vindas! Fico muito feliz com a recepção de todos! =)

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Olha só, grande Kazu o cara das crônicas imperdíveis ehauaeheah

Bem vindo novamente bro, e como o Raizen falou, nunca vi alguém ser tão procurado antes!

Vlww

Grande Kazu! Ainda bem que a volta da CRM fez você animar com o maker, espero ve-lo bem ativo por aqui.
e comporte-se e leia as regras u-u





17/12/2012 às 21:50 #27 Última edição: 17/12/2012 às 22:18 por Pretty-Belle
Citação de: Kazuyashi online 17/12/2012 às 16:57
AAAAAAAAAHHH!!! BEELLEEEEEEEEEEEEEEEEE, minha flô de cerejeira! Há quanto tempo, meninaaaa! Saudades de você! Owwn, jamais me esqueceria de você! :T.T: E muito obrigado pelas boas vindas, cara! Fico muito feliz em vê-la por aqui! Huahuahuah Nossa, muito obrigado pelas palavras! Não sou merecedor de todas elas.  :T.T: Mas agora estou de volta e vou continuar com vocês! Muito obrigado mesmo, Belle! Fico muito feliz de voltar e mais feliz ainda por ver que você também está aqui! Um grande abraço! =)
Minha reação ao ler sua mensagem:
Spoiler


[close]
Saudaaaades, Kazu!  :T.T: Não é merecedor? É claro que é! Você deve ser o membro mais amado do mundo maker xD E fico feliz por você estar feliz por eu está aqui  :*-*: heuehuehueuh não sabia que eu fazia alguma diferenta para ti  :ded: Enfim, como pode ver, todos nós estamos super felizes pelo seu retorno! A Centro jamais seria a mesma sem você. Seus comentários fofos nos tópicos dos meus trabalhos estavam entre meus preferidos xD
E não sabia que você gostava de Samurai X :lol:
gbye :3
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Citação de: Uhtred online 17/12/2012 às 17:32
Olha só, grande Kazu o cara das crônicas imperdíveis ehauaeheah

Bem vindo novamente bro, e como o Raizen falou, nunca vi alguém ser tão procurado antes!

Vlww

Fala, Uhtredão!!! Há quanto tempo, meu amigo!! Nossa, muita bondade sua!! Sou só um humilde escritor. hehehe xD Muito obrigado pelas boas vindas, cara! Ownn!!  :T.T:

Um grande abraço!

Citação de: Mend online 17/12/2012 às 20:22
Grande Kazu! Ainda bem que a volta da CRM fez você animar com o maker, espero ve-lo bem ativo por aqui.
e comporte-se e leia as regras u-u

Mendoca, meu velho! Há quanto tempo, meu companheiro sonoplasta! Hahahah Obrigado pelas boas vindas. Se vou ficar tão ativo quanto era eu não sei, mas vou tentar. E pode deixar que não vou infringir as regras.  :lol: hauahuahau

Um grande abraço!

Citação de: Pretty-Belle online 17/12/2012 às 21:50
Minha reação ao ler sua mensagem:
Spoiler


[close]
Saudaaaades, Kazu!  :T.T: Não é merecedor? É claro que é! Você deve ser o membro mais amado do mundo maker xD E fico feliz por você estar feliz por eu está aqui  :*-*: heuehuehueuh não sabia que eu fazia alguma diferenta para ti  :ded: Enfim, como pode ver, todos nós estamos super felizes pelo seu retorno! A Centro jamais seria a mesma sem você. Seus comentários fofos nos tópicos dos meus trabalhos estavam entre meus preferidos xD
E não sabia que você gostava de Samurai X :lol:
gbye :3

Owwwwnnn!!  :T.T: Saudades também, menina! E não sou nada! É muita bondade sua. hehehe E que bom que você está feliz! Eu também fico feliz por saber que você está feliz em saber que eu fico feliz por você estar aqui. *-* (loop sem fim) hasuashuashuashsu Faz alguma diferença?!... faz toda a diferença! Se não for nos seus, nos tópicos de qual garota fofa eu vou aparecer pra pertubar? =D hauahau Owwn! Muito obrigado mesmo pelas palavras e pela consideração. Que bom que meus humildes comentários agradam você *-*. Gosto de samurai X sim. Gosto bastante, aliás. hehe

Um grande abraço, Belle! Obrigado novamente por tudo!

Kazuyashi.

Você cara? Que saudades ;o

E aí, seja bem vindo mano, você é sempre bem recebido e sempre será pela pessoa que é. Grande irmão, já tem um grupo que quer lhe acolher :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan