O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu ainda existo!

Iniciado por AbsoluteXandy, 13/01/2016 às 21:47

13/01/2016 às 21:47 Última edição: 13/01/2016 às 23:20 por Xandy1608
Olá meu povo! Já velho na MRM e um pouco vagante da Condado, eu decidi passar aqui, a principio eu não me lembrava de ter conta aqui, mas wow... Parece que realmente tenho, então aqui estou!  :*-*:

Bom, um resumo para quem nunca deu de cara comigo, venho aqui com algumas coisas básicas sobre mim:

Mesmo me considerando um Maker meia boca na maioria das coisas, eu tenho uma paixão a mais para criar sprites, coisa que desenvolvi através de uma tentativa de criar tilesets, talvez isso tenha vindo de minha atração por desenhos, mas desde então fui amaldiçoado com a paixão por pixel art.

Se existe outra coisa que eu gosto tanto quanto fazer sprites, é escrever, e escrever muito!(Quem sabe um dia eu não consiga um livro  :ded:).

Saindo um pouco da área Maker(Ou quase), eu adoro Vocaloids, Card Games e Animes(Avatar de Shinobu entrega).

Talvez eu pareça grosseiro de vez em quando, mas não se preocupem, no fundo é apenas amor!~

Perguntas Frequentes!
1-Pokémon que te define?
R:Kecleon.

2-Gênero favorito em geral?
R:Romance.

3-Tarado?
R:Não. Na maioria das vezes não.

4-É uma princesa?
R:Não, já resolvi este problema a anos, não vou tocar no assunto novamente.

5-Desejos?
R:Ser um desenvolvedor Indie de sucesso e ter um livro escrito inteiramente por mim.


You See!~

Acho que eu já te vi na antiga Arena Livre / SRM Que agora está off. :será:

Seja bem vindo de Volta Jovem!

Espero poder ver suas pixel arts  :XD: e quem sabe no futuro ler seu livro.

Novamente, seja Re-Bem vindo e boa sorte com seus projetos/trabalhos.

Até Breve~
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


 Seu nick não me é estranho, já vi em algum lugar...

Bem vindo ao fórum, bom ver mais um companheiro P.A. por aqui. :)
Se atente as regras, esperamos que goste do fórum e que termine seu projeto e lance o livro.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Rayner online 13/01/2016 às 22:30
Acho que eu já te vi na antiga Arena Livre / SRM Que agora está off. :será:

Seja bem vindo de Volta Jovem!

Espero poder ver suas pixel arts  :XD: e quem sabe no futuro ler seu livro.

Novamente, seja Re-Bem vindo e boa sorte com seus projetos/trabalhos.

Até Breve~
Agradeço a recepção! Talvez eu tenha mesmo passado pela SRM, apesar de minha memória pecar muito para lembrar de algo...

Pretendo postar algumas coisinhas minha de vez em quando(Mas tudo no seu tempo, claro), provavelmente logo verá alguma PA minha perdida por ai. Já o livro, é sempre uma felicidade a mais ver que alguém se importa  :*-*:

Citação de: Vash online 13/01/2016 às 22:32
Seu nick não me é estranho, já vi em algum lugar...

Bem vindo ao fórum, bom ver mais um companheiro P.A. por aqui. :)
Se atente as regras, esperamos que goste do fórum e que termine seu projeto e lance o livro.

Novamente, agradeço a recepção! De tempos em tempos eu broto em locais aleatórios, talvez tenha me visto em algum lado(Nem sempre sou discreto no que faço  :=p:).

Enfim, agradeço a força! Espero poder chegar em sua expectativa!


You See!~