O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Player Successfully Added]

Iniciado por Level8, 12/09/2016 às 09:47


Nome/Nick: Igor/Level8
Origem do nickname: Level8, porque tenho um canal chamado Level8(https://www.youtube.com/channel/UCCTLfKnM_frkC4NJhagt5KQ), sempre gostei muito do numero 8, e também do fato que ele na horizontal forma o simbolo do infinito, ai eu pensei, e se o número 8 for o ultimo level? ai surgiu a ideia do Level8, mas tem um outro Nick que gosto muito de usar, so que este outro nick, será o nome do protagonista de um joguinho que to trabalhando, que se chama "Saggi", e tive essa idéia em um certo dia jogando Yu-Gi-Oh!(Com as cartas reais mesmo, pois hoje endia existem jogos virtuais do mesmo), e eu tinha uma carta que se chamava "Saggi, O Palhaço Sombrio"(Pra quem conheçe o anime, e a carta do Kaiba), e mesmo sendo uma carta fraca e quase inútil eu gostava dela, pelo designe e pelo seu nome que me chamou a atenção(Saggi), dias depois, jogando um RPG de mesa com uns amigos, resolvi por o nome do meu personagem de "Saggi", e ficou legal, eu gostei, e agora, estou trabalhando em um projeto em que o protagonista terá este nome. :XD:
Onde conheceu o RPG Maker: Quando eu tinha uns 12 ou 14 anos, quando resolvi pesquisar "Como criar um jogo".
Onde conheceu a comunidade: Através da parceria com a MRM, não sei o que deu lá, pois está em manutenção ja faz dias... :rick9:
Hobbies: Estudar(Colégio, Astronomia, Línguas e RPM), jogar RPG de Mesa(ou Tabuleiro), aprender e assistir hentai... :malvado: A Parte do Hentai e brincadeira kkkk...
Comentários adicionais: Logo farei um Tópico sobre meu projeto, não sou muito bom, nunca terminei um projeto, mais este será meu primeiro, e estou trabalhando nele desde abril, não tem muita coisa pronta, pois aprendi muito de lá pra cá e isso resultou a pequenas mudanças no roteiro, e também o fato de não ter muito tempo livre para dar up no projeto, Ha! e Tenho 18 aninhos(quase 19 hehe, faço agora no fim do ano). Eu Descobri o RPM muito cedo, mas infelizmente não tinha a intelectualidade e paciência suficiente para aprender nem o que era Evento, e devido a isso eu parei de mexer nele pouco tempo depois que baixei, e voltei agora no inicio deste ano...
Obrigado por perder seu tempo, que nunca será recuperado lendo isso. :XD: :ok:
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Seja bem-vindo, meu jovem. Tenho certeza de que gostará da comunidade.
Qualquer coisa só falar com os negos aí o/

Seja bem-vindo, Igor!
Saggi, the Dark Clown. Tá aí uma carta que eu via desde as primeiras edições impressas mas nunca consegui
ter. Só não desejava mais ela do que o Copycat, que eu achava legal pra carai, principalmente pelo efeito.
Mas entendo esse amor que a gente cria por alguns cards. Eu particularmente amo o Gearfried, o Cavaleiro de
Ferro: o nome, a arte, até o valor do ataque e defesa eu acho maneiro uehaueha. Pena que a única carta dele
que consegui tá um refugo danado.
Enfim, espero que agora esteja com paciência suficiente para trilhar um caminho aqui na comunidade, bro.
Vi teu canal, e vi que joga jogos feitos no RM também. Legal isso, acho que vai encontrar vários projetos aqui
que podem lhe ajudar nesse tipo de conteúdo. No mais, espero que curta a comunidade e no que precisar,
estamos aí!

Citação de: Alisson online 12/09/2016 às 10:17
Seja bem-vindo, meu jovem. Tenho certeza de que gostará da comunidade.
Qualquer coisa só falar com os negos aí o/

Valeu, falo sim, pode deixar  :XD: :ok:
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Citação de: King Gerar online 12/09/2016 às 10:48
Seja bem-vindo, Igor!
Saggi, the Dark Clown. Tá aí uma carta que eu via desde as primeiras edições impressas mas nunca consegui
ter. Só não desejava mais ela do que o Copycat, que eu achava legal pra carai, principalmente pelo efeito.
Mas entendo esse amor que a gente cria por alguns cards. Eu particularmente amo o Gearfried, o Cavaleiro de
Ferro: o nome, a arte, até o valor do ataque e defesa eu acho maneiro uehaueha. Pena que a única carta dele
que consegui tá um refugo danado.
Enfim, espero que agora esteja com paciência suficiente para trilhar um caminho aqui na comunidade, bro.
Vi teu canal, e vi que joga jogos feitos no RM também. Legal isso, acho que vai encontrar vários projetos aqui
que podem lhe ajudar nesse tipo de conteúdo. No mais, espero que curta a comunidade e no que precisar,
estamos aí!


Você disse "Copycat" haha, essa também tenho, e é uma das minha preferidas também.
Me chame de o Rei da paciência kkk, mudei da água pro vinho em relação a isso.
Sim! No meu canal, estou investindo ultimamente em gameplays de jogos feito no RM, por dois motivos, Porque gosto muito de jogar jogos deste estilo e também para tentar mostrar para as outras pessoas o trabalho de um maker que perde meses de sua vida, dedicada a um jogo sem nem receber um salário(na maioria dos casos).
Sim! ja cheguei aqui e já estou gostando kk
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

12/09/2016 às 17:43 #5 Última edição: 12/09/2016 às 17:56 por Manec
Seja bem-vindo, cara. Gosta de Yu-Gi-Oh!? Isso é ótimo  :lol:
Saggi eu conheço, não vou tanto pelo anime, mas eu curtia também. Atualmente jogo em raras ocasiões, mas ainda tenho aqui meu deck original e o capitão Jack, como diria Amadeu. Enfim, espero que tenha uma boa estadia :D
Ah sim, uma das minhas favoritas é o Sussurro Espiritual, também gosto do Pássaro do Praíso Perdido e uma das clássicas, o Red Eyes, convenhamos, quem é Blue Eyes perto daquela belezura?
-Abraços do Manec, até*

Citação de: Manec online 12/09/2016 às 17:43
Seja bem-vindo, cara. Gosta de Yu-Gi-Oh!? Isso é ótimo  :lol:
Saggi eu conheço, não vou tanto pelo anime, mas eu curtia também. Atualmente jogo em raras ocasiões, mas ainda tenho aqui meu deck original e o capitão Jack, como diria Amadeu. Enfim, espero que tenha uma boa estadia :D
Ah sim, uma das minhas favoritas é o Sussurro Espiritual, também gosto do Pássaro do Praíso Perdido e uma das clássicas, o Red Eyes, convenhamos, quem é Blue Eyes perto daquela belezura?
-Abraços do Manec, até*

Curto o anime mas prefiro o jogo também, hoje em dia e difícil achar alguém pra jogar, eu por exemplo, que moro no interior, só jogo com minha irmã e raramente surge um colega afim de aprender(que desiste logo depois) kkk...
Também tenho meu Deck original hehe, e mais o menos 900 e poucas aleatórias, que tenho para emprestar, quando alguém(minha irmã ou algum amigo) resolve jogar kkk
Sim, kkk é verdade, Nunca tive nem Blue Eyes nem o Red Eyes  :T.T: (ainda :blink:)
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Original eu não tive também, mas as Jack Sparrow TCG eu tive um monte. Tenho até hoje meu Red Eyes em cartas pequenas  :*-*:

Dei uma fuçada aqui e revi as minhas. Infelizmente deve ter uns cinco anos, pelo menos, que não jogo.
Jogava muito com meu sobrinho e uns caras aqui da rua, mas daí me ocupei demais e fui parando. Hoje
já não tem mais quem jogue, mas ainda vago pela cidade procurando mais cards pra comprar.


Spoiler
Não sei se são originais como se referem, mas vendia assim aqui. Vinha a caixinha com 50. Tão bem surradas, coitadas T-T
[close]

Citação de: Manec online 13/09/2016 às 13:11
Original eu não tive também, mas as Jack Sparrow TCG eu tive um monte. Tenho até hoje meu Red Eyes em cartas pequenas  :*-*:

Pois é, ja tive as 5 partes do Exodia, pena que não eram originais, na época do Exodia eu não tinha cartas originais ainda kkk
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Citação de: King Gerar online 13/09/2016 às 22:04
Dei uma fuçada aqui e revi as minhas. Infelizmente deve ter uns cinco anos, pelo menos, que não jogo.
Jogava muito com meu sobrinho e uns caras aqui da rua, mas daí me ocupei demais e fui parando. Hoje
já não tem mais quem jogue, mas ainda vago pela cidade procurando mais cards pra comprar.


Spoiler
Não sei se são originais como se referem, mas vendia assim aqui. Vinha a caixinha com 50. Tão bem surradas, coitadas T-T
[close]

Haha, te entendo, eu costumo comprar de outras pessoas pelo facebook, tem um grupo la de troca e venda de cartas.
Está no mesmo caso que eu, n tenho ninguém pra joga. kkk
Essas ai são originais sim, da pra ver o brilhosinho no canto inferior esquerdo da carta, logo na frente do nome Takahashi, mas acho que não deixariam usa-la em um torneio kkk infelizmente minhas cartas relíquias(antigas) como estas suas, não eram originais, então acabei jogando fora  :T.T:
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Como coloco foto no meu Perfil? kk
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Acesse seu perfil, pela barra lateral à esquerda, e lá vai ter a opção de inserir um avatar entre outras opções.

Aeeew bem-vindo vesh to vendo que o assunto é yu-gi-oh mannn infelizmente nunca pude comprar um original pois vivo na periferia dentro de uma periferia, dentro de um beco carente, então a gente tinha que pescar sapo na valeta com aquelas plantinha que os mano chamava de "Brolinha" (Não me pergunte o por que  :será: ) Enfim eu vivia mais nos deck do tiu Sparrow (é aquelas versão do pocket das cartas normais), nunca pude jogar com alguém pois geral batia, mas fazia rapa... se isso conta.

Enfim acabei me empolgando seja bem-vindo e espero ver grandes projetos seu aqui.

~Le abraços
-Amadeudeath

Citação de: King Gerar online 14/09/2016 às 10:58
Acesse seu perfil, pela barra lateral à esquerda, e lá vai ter a opção de inserir um avatar entre outras opções.

Valeu mano, consegui!
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702