O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hã... Yo?

Iniciado por Shiroyasha, 17/02/2014 às 12:34

Yo pessoal.
Apenas mais um maker chegando para conhecer esta comunidade.
Sou um roteirista amante da matemática, espero que meus trabalhos possam ser úteis por aqui.
No mais, nada de especial além de ser antigo membro na MRM.
Nos vemos por aí.
Até.

Opa, chega jundo amigo roteirista! Espero que goste da nossa comunidade aqui e não hesite em postar alguns textos pra gente dar uma analisada. Até!

Viva a lenda!



Obrigado por me receber VincentVII.
Estarei sempre dando uma olhada na área de Roteiros daqui, no momento tenho trabalhado bastante com eventos também (meio que diversão).
É raro, mas me esforçarei para publicar algum texto meu também.

Olá tio Shiroyasha (: bom ter você aqui no fórum espero que goste daqui, roteirista e amante da matemática
meu amigo, você é um humano raro kkkkkk bem, a gente se encontrar por ai até mais :D

     Fala Shiroyasha, é sempre bom ter mais roteiristas entre nós, hehe. Espero que se dê bem por aqui ;)
" Back from the Shadows ? "

Shiroyasha! Então decidiu vir para cá também?
No mais, fico muito feliz que tenha tomado essa decisão.
É bem provável que você esbarre comigo por aqui, então...acostume-se ^^.
Seja bem-vindo á CRM. A terra de gladiadores e de makers que irão lhe apoiar e andar juntos com você pelo tempo que desejar.
Flw man.

Opa bem-vindo :D, acho que te vi lá na MRM já. Espero que goste daqui e claro, esperamos pelos seus textos e por seus novos trabalhos :)

Oh, nossa.

Citação de: SimonMuran online 17/02/2014 às 13:37
Olá tio Shiroyasha (: bom ter você aqui no fórum espero que goste daqui, roteirista e amante da matemática
meu amigo, você é um humano raro kkkkkk bem, a gente se encontrar por ai até mais :D
Tio? Vish... XD.
Acho que não sou tão raro assim, nos vemos por aí.

Citação de: SameKage online 17/02/2014 às 13:42
     Fala Shiroyasha, é sempre bom ter mais roteiristas entre nós, hehe. Espero que se dê bem por aqui ;)
Eu devo dizer o mesmo, você andava sumido SameKage.
Que bom vê-lo por aqui.

Citação de: Alisson online 17/02/2014 às 13:49
Shiroyasha! Então decidiu vir para cá também?
No mais, fico muito feliz que tenha tomado essa decisão.
É bem provável que você esbarre comigo por aqui, então...acostume-se ^^.
Seja bem-vindo á CRM. A terra de gladiadores e de makers que irão lhe apoiar e andar juntos com você pelo tempo que desejar.
Flw man.
Alisson! Então, acho importante poder divulgar algum trabalho meu em outras comunidades também. Penso que é bom ir me familiarizando um pouco antes, no entanto.
Que isso, espero poder esbarrar nos seus mapas e tutoriais. XD.
Oh céus, gladiadores? Sou meio pacifista... /o\

Citação de: Raizen online 17/02/2014 às 14:09
Opa bem-vindo :D, acho que te vi lá na MRM já. Espero que goste daqui e claro, esperamos pelos seus textos e por seus novos trabalhos :)
Raizen! Acho que você não lembra devido a mudança de Nick. O carinha do cajado, Lord Rosenkreutz. Meio que passei tempo demais vagando por aí e encarnei em um outro nick. Mas ainda sou o mesmo. Não esqueça de limpar seu tópico lá, já te falei. XD.

Obrigado a todos pela calorosa recepção. Acho que nunca tive uma antes.

Olá, Shiro-kun! Seja mais do que bem vindo. É muito bom te ver por essas bandas.  :XD:

17/02/2014 às 16:18 #9 Última edição: 17/02/2014 às 17:41 por Shiroyasha
Opa, também fico feliz em te ver por aqui Mistyrol!
Grato pela recepção.

Bem-vindo à CRM cara! É bom te ver por aqui.

Espero que goste daqui, acho que é a única comunidade que conservou o design original e não se converteu ao minimalismo...

Até mais
~ Masked

Masked, o/
Também gosto do design original, mas ainda é tudo bem novo pra mim. Andei meio perdido.
Fico feliz em encontrar membros conhecidos por aqui também. Me sinto menos perdido.
Até.

Hah, esta comunidade é meio que a casa dos roteiristas pelo jeito xD

Well, bem-vindo ao clube da melancolia suicida do Dias Lunatic da CRM \o/ E alías, você falou noutro tópico como se me conhecesse ;-; Usa outro nick por aí? aliás, donde me conheceu? ;-;

17/02/2014 às 23:12 #13 Última edição: 17/02/2014 às 23:14 por Shiroyasha
Você é autor deste tópico.
A não ser que existam duas pessoas diferentes que usem o mesmo nick e avatares em comunidades diferentes.  :será:
De qualquer forma acho que já vi seus scripts em ocasiões anteriores.
Usei por muito tempo o nick Lord Rosenkreutz na MRM, mas passei quase um ano e meio fora de comunidades makers. Muita coisa mudou pelo visto (nada mais justo que mudar de nick também), mas acho que ainda consigo identificar makers notáveis por aí.
A lembrança pode ser antiga, mas costumo não esquecer.

Oh gó sim, eu sabia que tinha visto seu nick antes xD Você comentou lá u.u Oh gó. Enfim, creio que não tive tanto contato contigo antes então ;-;Uma pena. Aliás, que outros sistemas tens guardado por aí? *o*