O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dessa vez é sério.

Iniciado por King Fire, 23/06/2014 às 17:01

Eu não gosto da MRM, já frequentei lá, infelizmente não vi pontos bons lá, trolls tópicos do tipo "SOCOOOORRO"
"AJUDAAA" comentários engraçadinhos e jogos de comédia muito mal feitos por toda parte, mesmo estando aqui
e com um tempinho, fui lá rever como estava, e não mudou nada, fora os trolls que migram de lá pra cá pra fazerem
gracinhas, pode ver no fórum, não foi uma e nem duas vezes que isso aconteceu, foram várias.

Sei que tem muita gente que não gosta daqui obvio que sei, e mesmo sendo um CRM Lover, não me incomodo
afinal de contas aqui também tem defeitos como em qualquer outro fórum, se você sente as dores pelo fórum
que você gosta ter defeitos, não podemos fazer nada, só pesar pela sua saída, enfim espero que volte um dia.

 É sério mesmo? Então por que está online ainda? Vai sair de lá quando ver um comentário sobre a CRM, Condado, Arena... também?
Cada membro tem sua opinião sobre qualquer questão mesmo que seja ela errada ou certa e ela tem influência/relevância se você deve aceitar ou não essas opiniões.

Me desculpe se vai parecer grosseiro, mas sair de um fórum só porque poucos membros falaram da MRM me parece algo infantil ao meus olhos e ao ponto de que apenas incita o próprio assunto.

Eu poderia até falar de casos aqui, mas iria incentivar mais esse assunto. Enfim, boa sorte no que for fazer da vida e até algum dia.

2010 ~ 2016 / 2024

São atitudes infantis como esta que sujam a já não tão boa imagem dos membros da MRM. Well, espero que não volte pra depois ficar fazendo esses draminhas.  :ok:

Antes eu era contra, mas hoje to mais para a favor de proibirem
tópicos de despedida...  :será:
O papo foi bom e tal, mas acho que já teve a despedida.

Deixar de frequentar um fórum por conta do que alguns membros
falam dele (ou do outro que agrada mais) é como ir ao supermercado
comprar coisas, se quiser deixar de ir no x, porque quem frequenta
ele fala mal do y, a escolha é tua, mas vai ter que sobreviver com
o que tiver no y.

A MRM é um bom fórum, tem coisas n vezes mais do que outros fóruns.
Tem treta, assim como grandes cidades tem mais problemas que
cidades pequenas, entretanto é compensado pelo conteúdo.
Aqui também tem suas qualidades e problemas, fica quem quiser.
Se sai é por vontade própria, ninguém te força a nada...


:lock: