O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bugs no plugin ChangeTileSize.js (MV)

Iniciado por gabriel1777, 18/12/2021 às 20:17

18/12/2021 às 20:17 Última edição: 19/12/2021 às 05:50 por gabriel1777
Olá.

Estou tendo problemas em relação ao plugin ChangeTileSize.js, ele pareceu funcionar bem após eu ter feito o passo a passo, porém alguns bugs veio acontecendo, por exemplo, depois que eu ando, de repente o ator teletransporta ou tiles aleatórios que não coloquei no editor aparecem na tela (e bem bugados), ficam sumindo e aparecendo, e em geral seria isso.

Lembrando, o tileset só fiz pra testar o plugin. Estou usando 32x32.

Imagem: https://prnt.sc/23m9jd3


Se puderem dar soluções ou algo tipo pra resolver eu agradeço, obrigado.

Mexer no tamanho dos tiles de qualquer RPG Maker geralmente dá problema. Algum motivo muito específico pra ter de usar tiles em 32x32? Se é por gráficos específicos, você pode apenas converter para o tamanho do MV (48x48), multiplicando as proporções da imagem por 1.5. Talvez precise corrigir uma coisa ou outra em alguns objetos, mas é melhor que refazer a estrutura dos mapas inteira.  :waitwhat:

Citação de: Corvo online 19/12/2021 às 12:37
Mexer no tamanho dos tiles de qualquer RPG Maker geralmente dá problema. Algum motivo muito específico pra ter de usar tiles em 32x32? Se é por gráficos específicos, você pode apenas converter para o tamanho do MV (48x48), multiplicando as proporções da imagem por 1.5. Talvez precise corrigir uma coisa ou outra em alguns objetos, mas é melhor que refazer a estrutura dos mapas inteira.  :waitwhat:
Entendo. Eu apenas quero fazer em 32x32 pois acho que ficaria melhor pra mim e, eu vou tentar ver algumas alternativas pra isso, mas talvez eu mude a proporção da imagem mesmo, obrigado pela a sugestão.