O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loja CRM

Iniciado por Rickas, 04/08/2019 às 10:54

Citação de: Sir Lobo online 03/04/2020 às 13:03
Olá! Eu gostaria de uma forja especialmente para seres da noite, então almejo muito Nightwalker e Ebony Armor :sir:
Posso forja-los senhor, mas com a quantia que tem no momento pode ser apenas um ou outro, ainda vai querer?

Citação de: Rickas online 03/04/2020 às 14:52
Posso forja-los senhor, mas com a quantia que tem no momento pode ser apenas um ou outro, ainda vai querer?

Claro! A Nightwalker, por obséquio  :fawkes:
Conheça meus assets:

Forjei uma Night Walker especialmente para criaturas noturnas e que espreitam à noite.

Quando juntar mais ouros poderei forjar outros equipamentos!

Citação de: Rickas online 03/04/2020 às 16:55
Forjei uma Night Walker especialmente para criaturas noturnas e que espreitam à noite.

Quando juntar mais ouros poderei forjar outros equipamentos!

Muito obrigado forjador da noite! Agora poderei usá-la quando minhas garras e presas estiverem puídas e machucadas  :olantern:

Abraço do Lobo o/
Conheça meus assets:

Citação de: Rickas online 03/04/2020 às 11:46
Guerreiro, deu muito trabalho, mas consegui forjar todos os equipamentos!

Entregues

Não sei como sobreviveu todo esse tempo sem equipamentos, mas agora está todo completo e pronto para as aventuras!

Valew jovem, farei bom uso dos equipamentos  :urra:

10/05/2020 às 20:42 #20 Última edição: 10/05/2020 às 20:43 por drakysm
Citação de: drakysm online 28/02/2020 às 19:30Me manda um Breaklance aê, parceiro!
Desde já, obrigado!

Parece que o meu pedido anterior se perdeu no meio da papelada... :o:
Mas não o culpo! Quando há uma onda de pedidos como aquela isso já é esperado, certo?




De qualquer forma, não vim aqui para cobrar mas para gastar uns tostões que juntei nesse meio tempo.
Além do elmo, poderia acrescentar um Spiked Mail  no pedido?
Mais uma vez: obrigado!
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Sua bravura foi posta a prova. Após sobreviver por todo este período sombrio sem o porte de uma arma, eu lhe declaro digno!
Foram entregues: Ambas muito bem higienizadas com álcool 70% para prevenir a peste.

Please, seller, give me a Ruby Ring.

Thank you.

^~^) -Rhyan.

Por obséquio, poderia forjar o escudo Phoenix:XD: Finalista do Concurso Trasheira Mega Hits.
Comment allez-vous?

01/09/2020 às 09:23 #24 Última edição: 01/09/2020 às 09:34 por Sir Lobo
Olá, nobre aviador! Gostaria que me vende-se humildemente o escudo Nightwisher e o poderosa Ebony Armor para que eu possa defender nosso reino de maneira mais eficaz contra os Großer Hund  :o:):
Conheça meus assets:

01/09/2020 às 09:44 #25 Última edição: 01/09/2020 às 09:49 por Rickas
Citação de: Kalium online 27/08/2020 às 22:19
Por obséquio, poderia forjar o escudo Phoenix:XD: Finalista do Concurso Trasheira Mega Hits.
Olá! Todos nesta banda precisam de um escudo como Phoenix. Escudo concedido!

Citação de: Sir Lobo online 01/09/2020 às 09:23
Olá, nobre aviador! Gostaria que me vende-se humildemente o escudo Nightwisher e o poderosa Ebony Armor para que eu possa defender nosso reino de maneira mais eficaz contra os Großer Hund  :o:):
Ah, estes malditos Großer Hunds! Mate todos antes que cheguem perto do reino! Armadura e escudo concedidaos!

Citação de: Rhyan online 28/05/2020 às 21:08
Please, seller, give me a Ruby Ring.

Thank you.
Ruby Ring concedido, nobre digitador!

Gracias pela prestatividade   :thumbsup:
Comment allez-vous?

Me arranja um Capacete de Ferro por obséquio.

A Loja ainda funciona? Se sim, me ver uma Espada CRM? PFV Meu nobre ferreiro ou aviador...