O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Horde Factory - Design e Pixal Art! (Aberta!)

Iniciado por H.M, 23/01/2013 às 21:32

Nick: Jr0012
Qual arte: Design
O que quer: Avatar
Imagens:
Spoiler

[close]
Qual RPG Maker você quer: ----------
Características: Queria que você simplesmente fizesse um Avatar com essa imagem, se der pra deixar ele todo ótimo, pode detonar o fundo, mas deixa o rosto inteiro, pode até apagar um pouco o ombro dele. Seria muito se eu pedir se você colocar a borda do Centro RPG?
Imagens Adcionais:--------------

Nick: Tiaguu
Qual arte: Design
O que quer: Assinatura
Imagens: http://i71.servimg.com/u/f71/15/86/28/62/18005_10.jpg
Qual RPG Maker você quer: -
Características: Quero uma assinatura no limite que a crm pede, quero meu nick lá também, não muito grande.
Imagens Adcionais: -

Nick: Shandow
Qual arte:(Pixal Art ou Design) Design
O que quer:(Logo, Avatar...) Avatar
Imagens:(Necessárias caso for um Title/Recolor/Avatar)
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: (Casou for um title)
Características: (Explique seu pedido, coloque bastantes detalhes!) Quero o fundo desfocado, ressaltando Ichabod Crane, o homen da imagem, com uma borda na imagem dourada com detalhes brancos.
Imagens Adcionais:(Caso queira algo mais para colocar)


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

25/04/2013 às 19:07 #48 Última edição: 25/04/2013 às 19:09 por H.M
Desculpe a todos pela demora. Eu realmente fiquei acessando muito pouco o fórum pela época de prova e tudo o mais e a Horde Factory ficou meio abandonada... Bom, voltei e aceito todos os pedidos e vou tentar entregar até amanha de manhã! Agora, acho que voltei. Desculpe novamente a todos! Fábrica re-aberta e aceitando diversos pedidos! :wow:
@Preza Negra:
Faz um tempo que eu tinha visto em outro fórum exatamente como você queria e eu vi que eu não ia conseguir fazer. Não sei se foi finalizado lá, mas se não, desculpe... :facepalm:
@Tiaguu:
Vou fazer, é fácil e não terei problemas, mas vai demorar um pouco mais pois preciso descobrir um jeito de deixar menos pesado.
@Todos:
Seus pedidos já estão sendo feitos!
Venha conferir!

26/04/2013 às 14:26 #49 Última edição: 26/04/2013 às 14:29 por H.M
@Todos:
Os pedidos foram concluidos!
@shandow:
Não entendi muito seu pedido. O Ichabod já está focado e o resto desfocado e eu fiz de dois jeitos, para ver qual você prefere. Se preferir outra coisa, só mandar uma mensagem e eu faço na hora.
@Tiaguu:
Fiz e acho que ficou bom. Eu não achei o tamanho(em KB) certo, então fiz o menor que podia sem perder a qualidade. Se quiser que eu mude algo, tanto quanto ao tamanho quanto a parte do design, só falar.
@Jr0012:
Foi feito do jeito que pediu. Se quiser diferente, só pedir!

[Anexo excluído pelo administrador]
Venha conferir!

Nick:Gearados
Qual arte:Desing
O que quer:Avatar
Imagens:
Spoiler
[close]
Características: Gostaria que retirasse essas tiras pretas , e , se possível , aumentar a qualidade da imagem.Colocar alguns efeitos de iluminação também ficaria fera  :ok:
DoodleDip? Sim , sou eu :P

Aah, eu que não soube explicar, obrigado, ficou otimo  :*-*:


Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

26/04/2013 às 21:40 #52 Última edição: 28/04/2013 às 18:03 por K-ae
Cancelado
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Nick: Não Nescessario
Qual arte:Design
O que quer:Avatar
Imagens:
Avatar
[close]
Qual RPG Maker você quer: -/-
Características: O avatar quero que seja aonde esta a garota,se possivel deixe a guitarra tambem,as bordas podem ser apenas aquelas tiras pretas de sempre e coloque alguns efeitos de brilho na garota
Imagens Adcionais:(Caso queira algo mais para colocar)

06/05/2013 às 11:05 #54 Última edição: 06/05/2013 às 11:33 por shandow
Nick: Shandow
Qual arte:(Pixal Art ou Design) Design
O que quer:(Logo, Avatar...) Avatar
Imagens:(Necessárias caso for um Title/Recolor/Avatar)
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: (Casou for um title)
Características: (Explique seu pedido, coloque bastantes detalhes!) Quero igual ao eu, so de um um tom obscuro na imagem e foque no personagen nao no fundo, se der desfoque o fundo. Aah, e escreva "Gnomawn" ao inves de Shandow no nome
Imagens Adcionais:(Caso queira algo mais para colocar)



Amo/Namoro/Estupro Gnomawn

Nick:
Qual arte:Design
O que quer:Title
Imagens:
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: RMXP (porém não altere a resolução da imagem nem corte-a, utilizarei neste mesmo tamanho!)
Características: Gostaria de uma árvore completamente descascada e antiga (não velha), cheia de cipós e repleta de flores penduradas por entre seus galhos.
Imagens Adcionais:Gostaria também de três nomes (Novo Jogo, Continuar e Extras) utilizando a fonte "LaBrit" e que combine com a árvore em simplicidade e harmonia. Peço que deixe os nomes sem fundo para utilização na tela de título.

29/05/2013 às 20:36 #56 Última edição: 30/05/2013 às 07:50 por Vash

Nick: the Stampede (O "t" é minúsculo mesmo).
Qual arte:(Pixal Art ou Design) Design
O que quer:(Logo, Avatar...) Avatar, estilo CRM.
Imagens: Imagem
Qual RPG Maker você quer: (Casou for um title)
Características: Se não for possível um efeito obscuro ou outros efeitos, não tem problema, ao seu gosto nesse tema. Se possível também, pegar um pedaço da cruz, obs.: personagem em primeiro plano.

2010 ~ 2016 / 2024

30/05/2013 às 20:35 #57 Última edição: 30/05/2013 às 20:37 por Vash
 EDIT: Desculpa o Double post, mas parece que teve um erro na minha mensagem anterior.

2010 ~ 2016 / 2024

02/04/2014 às 21:00 #58 Última edição: 26/04/2014 às 14:47 por Doctor resource
Cancelado!

Nick: Sonoslokos
Qual arte:Pixal Art
O que quer:Faceset
Imagens:
Spoiler
Origial>
Depois que Mudo a Cor de fundo
[close]
Características: Gostaria que arruma-se a borda deste faceset pois quando passo para branco as bordas ficam quadradas pois infelizmente a cor de fundo é a corda da borda original :@.A e se n for pedir demais por favor gostaria de achar algum tutorial sobre pixel art avançado se souber algum link ajudaria muito :).