O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[MINI-CONCURSO] Desafios Rúnicos

Iniciado por Sir Lobo, 04/04/2020 às 02:34

04/04/2020 às 02:34 Última edição: 07/04/2020 às 02:04 por Sir Lobo

ATENÇÃO:
NOTA #1: AS PARTICIPAÇÕES FORAM ENCERRADAS POR MOMENTO. OS ENVIOS PODERÃO SER FEITOS ATÉ DIA 15/04

NOTA #2: OS PARTICIPANTES QUE JÁ FINALIZARAM PODEM TER OS SEUS TRABALHOS COMENTADOS NORMALMENTE POR TODOS DO FÓRUM



Gostaria primeiramente de agradecer à staff por me dar o suporte necessário para estar trazendo este evento para a comunidade







Os desafiantes deverão concluir os desafios propostos pelo Freixo de Vulfr, onde após a conclusão do embate, serão julgados pelos espíritos anciãos que mediaram sua perspicácia, criatividade e agilidade em conjurar runas de materialização de obras artísticas :urra:

Se candidate e aguarde, pois o freixo irá lhe convocar em breve e informará quem será o seu oponente, então venha preparado para batalha!


Qualquer membro registrado aqui na Centro RPG Maker pode partiicipar, inclusive membros da staff. O Freixo não faz distinção de gênero, cor, raça, altura, peso, gosto musical, gosto cinemático. Seja você um elfo, um bruxo, uma feiticeira, uma arqueira ou até mesmo um badongo albino, poderá participar.


O PRINCIPAL OBJETIVO é a diversão, a esportividade e a união dos povos. Você não será julgado caso apresente uma arte feita no MS Paint do Windows enquanto seu desafiante fez uma pintura magnífica no PaintTool SAI. Tenha certeza que se for mais criativo, sairá vencedor desta batalha! O importante não é você ser um profissional em determinada ferramenta, pelo contrário: batalha ganha aqui é com a força do cérebro. Quanto maior a sua criatividade, maior será a sua pontuação em relação ao adversário! Seja profissional, leigo ou amador, não tenha medo de participar. Garantiremos que Hugin e Munin lhe protegerão de qualquer tipo de covardia que lhe faça desonra!

Muitos novatos se sentem intimidados em dar as caras, mas este desafio é para você que tem receio, pois em torno de Vulfr, ninguém será ridicularizado de maneira alguma, não importando com arma irá enfrentar o inimigo, se é com um Phǿtoșhöρ ou com riscos feito via шнätsAρρ


As batalhas são separadas por localidade, então confira cada setor para que se candidate para batalhas corretas!











LocalidadeTipo de DesafioDescrição
Arena de BeowulfGráficaCriação de elementos de design, desenho e afins
Covil de SülfgardSonoroCriação de temas, efeitos sonoros ou músicas
Geleiras de AsolmüngTextualDesenvolvimento de frases, mini-roteiros e contos
Mina de AlminsifrSistemasDesenvolvimento de mini-games ou sistemas


O Freixo de Vulfr (se pronuncia "Vulfir") é magnífica, soberana e excelentíssima árvore mágica que conjura os desafios utilizando-se de sua conexão única, abstrata e onipotente com o nosso universo. Talvez à primeira vista, os desafios soem incompreensíveis, estranhos e exóticos, mas não se acanhe. Participe, afinal, quem somos nós para questionarmos a compreensão e a sabedoria infinita de Vulfr (mesmo que pareça uma viagem de ácido lisérgico)


Para ser convocado, basta você, o viajante, me conjurar com a seguinte rúnica:
[b][color=#6b73da]Apresentação:[/color] [/b]

[b][color=#6b73da]Localidades em que se adapta:[/color] [/b]
(   ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

[b][color=red]Origem:[/color][/b]
[b][color=red]Seu maior inimigo:[/color][/b]


Por exemplo:

Apresentação: Olá saudoso lobo, sou "BlackZelda" e venho batalhar em busca dos lendários churumillos

Localidades em que se adapta:
( X ) Arena de Beowulf
( X ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

Origem: Das terras longínquas do gelo, da bruma e da escuridão
Seu maior inimigo: Zaggojhon, O Berranteiro (Matador de Onça)
NOTA: O "inimigo" deve ser, de preferência, alguém com quem você não tenha desavenças, afinal, não é um inimigo de verdade, apenas uma brincadeira


Os vencedores ganharão ouro e prestígio, então confira no manuscrito abaixo o valor correspondente para cada posição







1º Lugar15 ouros
2º Lugar10 ouros
Demais participaçõesReceberam o valor simbólico de 5 ouros para que possam comprar um cavalo para voltar para suas vilas (o cavalo ás vezes flutua, mas é normal, pois compramos ele de um certo bruxo)


O Freixo tem o poder se perpetuar novas modalidade, e para os vencedores, será conjurado um elemento especial, este que será enviado para que possa ser exibido em sua assinatura com orgulho e assim, mostrar à todos que é um(a) hábil guerreiro(a)! A cada solstício, a cada lua cheia e a cada volta que a natureza completa, novos elementos são descobertos e incluídos aqui para o próximo desafio. Até o presente momento, o que possuímos é o que consta no manuscrito abaixo:



























Objeto RúnicoDescrição
Escudo de ThorsteinEsse escudo foi forjado pelo heroi Thorstein, que de deus do trovão, só tem o nome mesmo
Cristal do MindinhoEste cristal especial feito unicamente numa pressão desconhecida, lhe concede o poder de não bater nunca mais o dedo mindinho na quina dos móveis. Este talvez, seja um dos poderes mais cobiçados de todo universo (logo atrás do poder de comer e não engordar)
Cristal de Ham Bur GünEste cristal com certeza é o item mais cobiçado de todos os universos. Ele lhe permite fazer ceias interiras, invadir fast-foods tavernais, beber e comer sem que isto faça-o engordar
Runa de AzaratEssa pedra concede poder sob o tempo passado, presente e futuro por algumas horas, tempo suficiente para você criar paradoxos e destruir todo universo
Osso de GorgmündEsse osso foi tirado de uma lendária galinha-monstro que aterrorizava todas as vilas de Asgard...Até alguém inventar algo chamado "canja"
Arco de RavenaFilha de um rei sem nome, Ravena forjou um arco com as cinzas de todos que a desafiaram para um PvP e perderam
Elixir de MimirMimir criou este elixir que lhe concede metade de uma vida eterna. Agora o que seria metade de uma vida infinita, somente aquele ébrio saberia calcular
Medalhão de HuginEste medalhão lhe concede invisibilidade temporária durante o período noturno (por favor, não se vingue das pessoas)
Arco de HylídiaA princesa Hylídia batia em 10 homens, isto com a mão amarrada, olhos vendados e dançando o ragatanga de trás para frente. Não subestime o poder feminino
Machado de LamünUma elfa guerreira fã de Golden Axe criou seu próprio machado, forjado na escuridão da noite, sob a lua cheia. Grande, indestrutivel, poderoso e...feito de pixels?
Olho de KrogonDizem que um dragão arrancou um olho como oferenda para se tornar um guerreiro humano. E a lenda faz questões porfundas: Quem em são consciência ia querer parar de cuspir fogo para ser um mero mortal?
Anel do KleytonKleyton é um dos mais lendários guerreiros, louvados em todos os cantos, de norte ao sul, de leste ao oeste e...já parou para pensar que nunca ninguém viu o Kleyton? Realmente, Kleyton é uma lenda lendária

O guerreiros também somam pontos cumulativos conforme participam das batalhas e das edições, sendo:





1º Lugar175 pontos
2º Lugar150 pontos
3º Lugar100 pontos

Quando se atinge a meta de 1000 pontos rúnicos, o(a) guerreiro(a) é presenteado com um objeto rúnico especial e seus pontos são zerados novamente



RODADA I






RODADA II




PS: Eu sei que você deve estar se perguntando até agora o quê Diabos é badongo  :lol:
Conheça meus assets:

Incrível, Sir! Realmente um evento bem elaborado — por isso, não posso simplesmente assistir, hehe!

Apresentação: Saudações! Caros amigos, colegas, companheiros e compatriotas; venho assinar no nome de Drakysm — este quem vos fala — a minha participação neste torneio. Será uma honra compartilhar convosco o mesmo campo de batalha, nisso eu tenho certeza!

Localidades em que se adapta:
(     ) Arena de Beowulf
( X ) Covil de Sülfgard
( X ) Geleiras de Asolmüng
(     ) Mina de Alminsifr

Origem: De onde as flores não nascem, a água não corre e a luz não alcança — não mais! Pelo menos.
Seu maior inimigo: Zaggojhonson, O Bardo de Hoenn*
Mensagem pessoal: Já sabe que horas são?  :e.e:
*Sim, amigo, você entendeu a referência :v
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Apresentação: Sou Ellye e procuro uma chance de praticar minhas habilidades de progr... de bruxaria pagã.

Localidades em que se adapta:
( X ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: Dos desertos mais quentes e secos do novo mundo.
Seu maior inimigo: Gabriel, aquele que chamam de Gabriel.

Interessante, muito bem feito!


Apresentação: Sou Uddra e será uma honra forjar especiarias para participar do embate!

Localidades em que se adapta:
( X ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

Origem: De um lugar onde o imaginário ganha forma e muita cafeína é consumida, o meu quarto.
Seu maior inimigo: Hmmm... realmente não sei quem colocar aqui :ded:


Até mais :ok:

04/04/2020 às 12:24 #4 Última edição: 04/04/2020 às 12:32 por Sir Lobo


Saudações, viajantes!

Drakysm
Citação de: drakysm online 04/04/2020 às 04:05
Apresentação: Saudações! Caros amigos, colegas, companheiros e compatriotas; venho assinar no nome de Drakysm — este quem vos fala — a minha participação neste torneio. Será uma honra compartilhar convosco o mesmo campo de batalha, nisso eu tenho certeza!

Localidades em que se adapta:
(     ) Arena de Beowulf
( X ) Covil de Sülfgard
( X ) Geleiras de Asolmüng
(     ) Mina de Alminsifr

Origem: De onde as flores não nascem, a água não corre e a luz não alcança — não mais! Pelo menos.
Seu maior inimigo: Zaggojhonson, O Bardo de Hoenn*
Mensagem pessoal: Já sabe que horas são?  :e.e:
*Sim, amigo, você entendeu a referência :v
[close]
Venho dos cantos mais escuros para oficializar a sua participação, caro guerreiro! Irei lhe acompanhar pelos vales sombrios até o Freixo de Vulfr, pois é hora da aventura :e.e:

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico





Ellye
Citação de: Ellye online 04/04/2020 às 09:35
Apresentação: Sou Ellye e procuro uma chance de praticar minhas habilidades de progr... de bruxaria pagã.

Localidades em que se adapta:
( X ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: Dos desertos mais quentes e secos do novo mundo.
Seu maior inimigo: Gabriel, aquele que chamam de Gabriel.
[close]

Retorno de Lolfigard e irei lhe acompanhar pelos vales, rios e montanhas minha cara bruxa-feiticeira do if, do else e do void para que possa conjurar magias que anulem o esquecimento do ponto e vírgula  :cool:

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vinda ao Desafio Rúnico





Uddra
Citação de: Uddra online 04/04/2020 às 12:23
Interessante, muito bem feito!


Apresentação: Sou Uddra e será uma honra forjar especiarias para participar do embate!

Localidades em que se adapta:
( X ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

Origem: De um lugar onde o imaginário ganha forma e muita cafeína é consumida, o meu quarto.
Seu maior inimigo: Hmmm... realmente não sei quem colocar aqui :ded:


Até mais :ok:
[close]

Retorno do norte gelado apenas para lhe acompanhar nesta trajetória, meu caro homem-sem-inimigo. Desejo que consiga forjar especiarias munido de seu café maná e que possa forjar conceitos, linhas, cores e tudo que a magia digital pode proporcionar!  :urra:

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico





Citação de: drakysm online 04/04/2020 às 04:05
Incrível, Sir! Realmente um evento bem elaborado — por isso, não posso simplesmente assistir, hehe!
Off: Muito obrigado!  :urra: Espero que seja divertido para ti  :clap:
Conheça meus assets:

Que eventão gostoso

Apresentação: Olá caríssimo Lobo do Norte. Venho por essas terras em minhas mais insuscetíveis tentativas de tentar entender o q raios eh badongo pora. Espero que aceite minha presença em seus duelos rústicos, e se caso assim for, não terás dúvida de que o melhor será dado por esse nobre bardo berranteiro matadô de onça, sô. Aqui tem corage.

Localidades em que se adapta:
(  ) Arena de Beowulf
(X) Covil de Sülfgard
(  ) Geleiras de Asolmüng
(  ) Mina de Alminsifr

Origem: Vim do fundo da mata, é verdade não minto e com fé no pai amado sempre aí firme, para o meu berrante tocaaar.
Seu maior inimigo: Aparentemente é o Drakysm, mais conhecido como o valente tocador da guitarra dos deuses.   :urra:




hora do
[close]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Desafiante Zaggojhon
Citação de: Zaggojhon online 04/04/2020 às 13:07
Que eventão gostoso

Apresentação: Olá caríssimo Lobo do Norte. Venho por essas terras em minhas mais insuscetíveis tentativas de tentar entender o q raios eh badongo pora. Espero que aceite minha presença em seus duelos rústicos, e se caso assim for, não terás dúvida de que o melhor será dado por esse nobre bardo berranteiro matadô de onça, sô. Aqui tem corage.

Localidades em que se adapta:
(  ) Arena de Beowulf
(X) Covil de Sülfgard
(  ) Geleiras de Asolmüng
(  ) Mina de Alminsifr

Origem: Vim do fundo da mata, é verdade não minto e com fé no pai amado sempre aí firme, para o meu berrante tocaaar.
Seu maior inimigo: Aparentemente é o Drakysm, mais conhecido como o valente tocador da guitarra dos deuses.   :urra:
[close]
Não sei bem da onde vim, só que foi assim meu caro bardo andante! Irei lhe guiar lhe protegendo dos badongos, xilabengos e cracalúpis que habitam estas florestas nas quais vamos adentrar para chegar mais rápido ao Covil de Sülfgard onde dizem ser lotado de onça para homens de coragem. Inhawww raww

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico




Off:
Citação de: Zaggojhon online 04/04/2020 às 13:07
hora do
[close]
Huheueueuhe morto. Estamos agora entre é hora de aventura e é hora do duelo. Só falta os Medabots agora  :wow:
Conheça meus assets:

E lá vamos nós o/




Apresentação: Após vagar pelo deserto e ter encontrado diversas criaturas místicas, minhas juntas mecânicas começaram a enferrujar. Espero que possa me ajudar a recobrar a razão de eu ter partido nessa jornada em primeiro lugar.

Localidades em que se adapta:
(   ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(X) Mina de Alminsifr

Origem: Sou um simples andróide criado pela resistência humana para eliminar criaturas alienígenas que destruíram a Terra. Minha missão é executar as ordens que me foram dadas sem questionar, ou era no que eu acreditava.
Seu maior inimigo: O eu de ontem, a quem devo superar.

Desafiante Syureri
Citação de: Syureri online 04/04/2020 às 13:32
E lá vamos nós o/




Apresentação: Após vagar pelo deserto e ter encontrado diversas criaturas místicas, minhas juntas mecânicas começaram a enferrujar. Espero que possa me ajudar a recobrar a razão de eu ter partido nessa jornada em primeiro lugar.

Localidades em que se adapta:
(   ) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(X) Mina de Alminsifr

Origem: Sou um simples andróide criado pela resistência humana para eliminar criaturas alienígenas que destruíram a Terra. Minha missão é executar as ordens que me foram dadas sem questionar, ou era no que eu acreditava.
Seu maior inimigo: O eu de ontem, a quem devo superar.
[close]

Venho dizer que foi por felícia lhe encontrar em meio ao deserto e poder lhe guiar até a grande Mina de Alminsifr. Espero que consiga achar o seu porquê e que possa demonstrar que até mesmo os Andróides podem ser mais humanos e mais destemidos que os próprios mortais em sua qualidade de engenheiro rúnico!

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico
Conheça meus assets:

04/04/2020 às 15:37 #9 Última edição: 04/04/2020 às 15:44 por Sasaki
Apresentação: Que a paz esteja em vossos corações. Me chamo Sasaki, sou um mero clérigo recém admitido pela igreja de Petrus. Não trago comigo clavas ou adagas nem almejo lucrar riquezas ou glórias, como fazem os nobres guerreiros. Eu porém, desejo uma só coisa: Tornar conhecidas a bondade e a beleza das artes sacras, capazes de extirpar o mal de qualquer coração e levar a humanidade a adorar o verdadeiro Deus, uno e trino.
Espero que aceite meu pedido de transmitir a Boa Nova. Estarei orando por todos.

Localidades em que se adapta:
(X) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

Origem: Venho da Abadia de Philippus, a qual é guiada com amor pelo divino espírito.
Seu maior inimigo: Se não eu mesmo, quem mais poderia ser?

04/04/2020 às 15:48 #10 Última edição: 04/04/2020 às 15:49 por Eliyud
Apresentação: VALAR MORGHULIS! Venho por meio desta, Lobo do Norte, clamar pela misericórdia de meus defeitos e solicitar uma chance de mostrar para o que nasci. Por favor, permita-me participar de seus duelos!

Localidades em que se adapta:
(x) Arena de Beowulf
(  ) Covil de Sülfgard
(x) Geleiras de Asolmüng
(x) Mina de Alminsifr

Origem: das terras gélidas dos picos adormecidos da donzela que reclama, desço em busca de redenção.
Seu maior inimigo: não me lembro quando foi a última vez que o vi, mas seus feitios me despertaram tamanha vontade de derrotá-lo em um duelo. As lendas o chamam de Sotelie, mas ouvi dizer que carrega, atualmente, o nome de Syureri!

04/04/2020 às 15:59 #11 Última edição: 04/04/2020 às 16:01 por Sir Lobo
Desafiante Sasaki
Citação de: Sasaki online 04/04/2020 às 15:37
Apresentação: Que a paz esteja em vossos corações. Me chamo Sasaki, sou um mero clérigo recém admitido pela igreja de Petrus. Não trago comigo clavas ou adagas nem almejo lucrar riquezas ou glórias, como fazem os nobres guerreiros. Eu porém, desejo uma só coisa: Tornar conhecidas a bondade e a beleza das artes sacras, capazes de extirpar o mal de qualquer coração e levar a humanidade a adorar o verdadeiro Deus, uno e trino.
Espero que aceite meu pedido de transmitir a Boa Nova. Estarei orando por todos.

Localidades em que se adapta:
(X) Arena de Beowulf
(   ) Covil de Sülfgard
(   ) Geleiras de Asolmüng
(   ) Mina de Alminsifr

Origem: Venho da Abadia de Philippus, a qual é guiada com amor pelo divino espírito.
Seu maior inimigo: Se não eu mesmo, quem mais poderia ser?
[close]

Venho do canto sul para guiar-te ó nobre homem-de-paz! E que todas as glórias dos deuses estejam contigo, pois é paz que estas terras mais necessitam!

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico


Desafiante Eliyud
Citação de: Eliyud online 04/04/2020 às 15:48
Apresentação: VALAR MORGHULIS! Venho por meio desta, Lobo do Norte, clamar pela misericórdia de meus defeitos e solicitar uma chance de mostrar para o que nasci. Por favor, permita-me participar de seus duelos!

Localidades em que se adapta:
(x) Arena de Beowulf
(  ) Covil de Sülfgard
(x) Geleiras de Asolmüng
(x) Mina de Alminsifr

Origem: das terras gélidas dos picos adormecidos da donzela que reclama, desço em busca de redenção.
Seu maior inimigo: não me lembro quando foi a última vez que o vi, mas seus feitios me despertaram tamanha vontade de derrotá-lo em um duelo. As lendas o chamam de Sotelie, mas ouvi dizer que carrega, atualmente, o nome de Syureri!
[close]

Aproveitando que conheço todas as terras gélidas como a palma da minha pata e pata tem palma? vou aproveitar para lhe guiar até o desafio, lembrando que sou apenas um humilde servo do todo poderoso Freixo de Vulfr, senhor dos ácidos e das viagens psicodélicas!

Desejo que sua estadia seja próspera e longa!
Seja bem-vindo ao Desafio Rúnico
Conheça meus assets:

04/04/2020 às 16:17 #12 Última edição: 07/04/2020 às 19:40 por Sir Lobo

[box2 class=titlebg title=Desafiante Ellye]


A desafiante @Ellye finalizou o desafio do Freixo "Criar uma pomba rockeira viciada em fast-food"

Desafiante Ellye
[close]

Parabéns! O Freixo disse (leia com uma voz divina em eco):
"A ideia de fazer algo tridimensional mostrou que a desafiante possuí habilidades mágicas exóticas e que foi discípula do grande Vivimir, o mago 3D e que podem ser usadas para fazer itens que podem ajudar o povo. Parabenizações pela pomba capitalista sustentada pelos pais. Pruu"
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Desafiante Uddra]


O desafiante @Uddra finalizou o desafio do Freixo "Criar uma pomba rockeira viciada em fast-food"

Desafiante Uddra
[close]

Parabéns! O Freixo disse (leia com uma voz divina em eco):
"Usar a simplicidade para cumprir o desafio mostra que o participante é um vagante que vive por mera aventura, aprendendo em cada caminho, mas sem nunca deixar a diversão da Taverna de lado. Parabenizações por mais uma pomba adolescente capitalista sustentada pelos pais. Pruu"
[/box2]

Resultado: O Freixo quase teve que recorrer à métodos nada ortodoxos das ervas mágicas para decidir, pois foi um duelo que causou arrepsia extrema, mas por questão de simplicidade e com uma margem tênue para o zero absoluto do empate, o desafiante Uddra é o vencedor no embate contra Ellye

*Este tópico será atualizado para os participantes em questão para que evitemos flood em excesso. Todos serão notificados quando esta atualização acontecer.
Conheça meus assets:

Apresentação: Mesmo dos altos céus pude ver o alvoroço que começa a se formar nessas terras. Não pude deixar a curiosidade de lado e logo vim para ver do que se tratava.

Localidades em que se adapta:
(    ) Arena de Beowulf
( x ) Covil de Sülfgard
(    ) Geleiras de Asolmüng
( x ) Mina de Alminsifr

Origem: Dos céus do norte, da ilha de Narisha.
Seu maior inimigo: Ellye, talvez?


Ficou péssimo mas me diverti aqui fazendo, adorei a proposta do desafio. XD