O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Omar Zaldivar vs Desafiado Gabriel

Iniciado por Gabriel, 24/08/2020 às 14:01

Qual participante apresentou o melhor mapa?

Omar Zaldivar
4 (19%)
Gabriel
17 (81%)

Total de membros que votaram: 21

Votação encerrada: 09/09/2020 às 10:02

24/08/2020 às 14:01 Última edição: 09/09/2020 às 10:41 por Gabriel
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Seja bem-vindo(a) ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 02/09/2020, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Omar Zaldivar e Gabriel!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Mapear um ambiente natural
Regras: Apenas o RTP do RPG Maker MZ
Tamanho: 21x19
Prazo de Entrega: 02/09/2020
Premiação: 25 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.
Equipamentos: Não.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


24/08/2020 às 14:24 #1 Última edição: 24/08/2020 às 15:23 por Gabriel
Não tem como eu não presenciar, pois meus mestres entrarão em batalha hahah!!!

 :rei:

Eu! Omar Zaldivar DK, ou apenas Omar, ou apenas Zaldivar, ou apenas DK, estou muito honrado em ter a oportunidade de duelar com este Gabriel Skyloftian ou como ele é conhecido em outras paragens...GABRIEL DE CAMTENBURRY!!!

Façamos uma boa luta! Estou cheio de paixão correndo em minhas VEIAS!!!!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."


» VOTAÇÃO




A votação está aberta e os trabalhos já foram apresentados.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.




» PARTICIPANTES


Omar Zaldivar
Desafiante

[hs width=300]https://i.imgur.com/mhPd5sA.png[/hs]



Gabriel
Desafiado

[hs width=300]https://i.imgur.com/vBcwtfM.png[/hs]




MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Essa é a votação mais difícil da minha vida!!!

Os dois mapas estão super parecidos, realmente é difícil escolher em um primeiro momento. Contudo, a atenção aos detalhes em um dos mapas traz o diferencial que passa uns pontinhos à frente.

No mais, ambos estão ótimos (levando em consideração que é o RTP né), parabéns aos gladiadores! :XD:

Achei os dois muito legais, mas levando em consideração a proposta o do omar faz mais sentido, sem elementos de interferência humana e a cachoeira ser um elemento só   mas foi bem legal a proposta dos dois, bem parecida na realidade :wow:
Comment allez-vous?

Realmente esses dois mapas foram muito bem trabalhados e realçaram muito bem a natureza como ela se encontra, mas um mapa me chamou mais atenção por entrar em maios detalhes e já dei meu veredito.

Parabéns aos gladiadores!!!!!

Os caras fazem mágica com o rtp  :o:

Essa é díficil heim, já dou os parabéns a ambos, acabei decidindo aqui mesmo que fiquei na dúvida na hora de votar.

Não sei o que pensar, só sentir essa dificuldade. Votei cedíssimo, assim que o post foi feito e não vou comentar qual é melhor porque vocês destroem meu heartizinhuw me forçando a escolher. Parabéns aos dois Makerz, trabalho maravilhoso. (já pegando os mapas pra estudar mapeamento, pq não é todo dia que a gente vê mestres assim).
Let's create Worlds.


Os dois mapas estão muito bons, cumpriram muito bem o tema proposto.
Os únicos pontos negativos que eu diria é que o mapa do Omar tem muitos elementos no chão, causando uma certa poluição visual.
E o mapa do Gabriel a construção das árvores na parte de baixo não ficou muito natural, elas coladas umas nas outras sem espaçamento parece que foi um ambiente planejado em vez de algo natural.

Fora isso, os dois estão de parabéns, muito bem produzidos.

        


»FINAL DO DUELO




»VENCEDOR

E o grande vitorioso é: Gabriel


Gabriel venceu! Foi excelente essa disputa, me diverti muito, eu imaginei que fosse ganhar assim que vi o mapa dele, que por sinal está excelente, ele trabalha muito bem com o RTP, muito bem mesmo, sou um fã do trabalho dele com o mapeamento, e ele sempre foi uma referencia nesse tipo de mapa, sinto que nessa disputa eu me aproximei um pouco mais do nível dele.

MAS VOCÊ ME AGUARDE GABRIEL, EU VOU VOLTAR AS MONTANHAS E CONTINUAR TREINANDO! NA PRÓXIMA EU IREI DERROTAR VOCÊ!! ANOTE ISSO! MWHAHAHAHAAHAHAHAHAH!!!
"O medo é o alimento que a mente precisa para  mostrar tuas fraquezas..."

Foi um ótimo duelo, Omar. Gostei do desafio de ter que tentar criar algo bonito com o RTP do MZ. Seu mapa ficou excelente.

Quando quiser uma revanche.  :urra: