O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween [Na Tela] - Resultados

Iniciado por Rickas, 31/01/2015 às 17:42



[box2 class=orange title= ]

       :o: Nossa, que jogos medonhos são esses que meus amigos indicaram?

       :x--x: É um mais assustador que o outro

       :T.T: Acho, que eu não quero dormir sozinho hoje a noite.




Resultado




SimonMuran
Susto: 7| Qualidade Gráfica: 7| Qualidade de Áudio: 9,5
Inovação: 10| Diversão: 7,5| Penalidade: 0| Total: 8,2

Foi um gameplay bem diferente em comparação ao outro, já que o Simon praticamente dublou o personagem durante todo vídeo. Durante todo gameplay, eu só fui sentir medo de verdade no final de tudo, e durou só alguns segundos e logo em seguida parecia que não tinha acontecido nada, isso comprometeu um pouco o critério susto.
A qualidade do vídeo não é lá as melhores, como também não é uma das piores, só que eu determinados momentos, você tem que forçar um pouco a vista para enxergar. O vídeo não parece um pouco embaçado, como se fosse gravado em formato RMVB, isso atrapalhou a nota no critério gráfico, porém o áudio acabou ajudando, pois a voz do Simon está nítida em quase todo o gameplay. Durante algumas partes, talvez porque o microfone estava muito próximo da boca, o voz sai muito alta. Além disso, o áudio do jogo, estava muito baixo, o que não deixou que a nota no critério de áudio fosse total.
O gameplay do Simon se diferencia por ter sido dublado em comparação ao do Don Mariachi, obtendo assim a nota máxima no critério de inovação, e além disso, durante o gameplay, vários membros dos fóruns são citados, diferenciando ainda mais. Entretanto, não foi tão divertido quanto deveria ser, perdendo então pontos então em diversão.
Foi um bom gameplay para um jogo de suspense. Inovador e dentro das regras do evento, tendo os merecidos 8,2 de pontos total



Don Mariachi

Susto: 9| Qualidade Gráfica: 9| Qualidade de Áudio: 10
Inovação: 7| Diversão: 8| Penalidade: -2,5| Total: 8,6 - 2,5 = 6,1

Um ótimo gameplay para um evento de halloween, sendo bem impactante de se assiste em boa parte do tempo. O jogo se passa em um labirinto, onde você precisa achar um artefato e a saída para pode escapar.
O gameplay é dividido em 3 partes, por conta do jogo se passar de noite em noite. Em boa parte dos 3 gameplays, é possível se assustar com algo, seja os sussurros, ou pelos altos sons que tocam quando se vê um espirito, ou até mesmo quando você encontra uma espécie de "morto-vivo" pelo labirinto. Você toma susto em vários momentos, principalmente caso esteja de fones.
O vídeo está disponível em HD, o que tornou possível se ver bem o gameplay, principalmente pelo fato da escuridão tomar conta da tela a todo momento. Mesmo o estando em HD, o jogo estava em mondo janela, impedindo total visão do jogo, isso acabou prejudicando no critério gráfico. Porém, o áudio estava perfeito, a voz do Don Mariachi e o som do jogo podia ser escutados sem problema, merecendo a nota 10 no critério de áudio.
Foi um gameplay como outro qualquer, mesmo sendo dividido em 3 partes, não teve algo de diferente que chamou atenção com o do Simon que foi dublado. Isso prejudicou bastante o critério inovação.
O gameplay é bem legal de se assistir do começo ao fim, porém não é tão divertido assim. Depois que você começa a assistir, um tempo depois, começou a ficar chato quando o Don Mariachi andou pelo mapa aleatoriamente procurando a saída e o artefato, os susto foram o que salvaram esse momentos de tédio.
A soma das 3 partes do gameplay deu um total de 35,14 de tempo, com isso, o gameplay recebeu a penalidade de -2,5 de pontos, por estourar o tempo permitido nas regras do evento.
Um gameplay excelente para um concurso de Halloween, foi bem feito, e mereceu os 8,6 de total, porém, uma pena ter recebido a penalidade.




Final






Primeiro lugarSegundo lugar
SimonMuran
Don Mariachi
80 Ouros
60 Ouros



[/box2]

*Olha pra uma mulher nua beijando um pato*
"- Essa é a sala do Cronus"

Sou muito cagão pra ficar assistindo esses jogos de terror em primeira pessoa, mas bem legal que houve pelo menos 2 pessoas pra tentar participar. É meio difícil conseguir se soltar pra gravar um video, além de conseguir um setup bem pra gravar um video com qualidade boa e tudo mais, então parabéns a ambos por terem participado \o

Eu gostei bastante de ambos os vídeos. O vídeo do Simon foi mais cômico do que tenso, mas devo dizer que no final eu levei uns sustos de leve.
Sou cagão também. Prefiro assistir do que jogar um jogo de terror(Com exceção de Outlast)
Devo parabenizar os participantes por terem entregue os trabalhos. Saiu atrasadão mas saiu.

Nossa, não esperava vencer de verdade, esperava fazer apenas algo divertido ao contrário da proposta do evento justamente para colaborar e participar, também não esperava essa escassez de participantes...  :T.T:

O Vídeo que eu havia mandado para o Rickas antes estava em HD, porém alguém hackeou minha conta, esta que usava para fazer compras e lógico havia dados sigilosos, logo tive que deletar, já tinha até perdido as esperanças de participar, quando o allan veio e me pediu uma cópia do vídeo, então mandei esta que não estava em HD, só renderizada em 480p como reserva, enfim foi uma luta para mandar o vídeo, e me desculpe se atrapalhei muito Sr Makers! Hahahaha.


Enfim, obrigado as pessoas que gostaram do vídeo, e parabéns ao don mariachi também

:XD:

:.x.: Saudações Azulinas.



Parabéns ao Simon! Eu gostei do vídeo, mas não achei tão legal assim... pra falar a verdade, esse estilo ai ficou muito forçado. Dai, eu preferi o do Don Mariachi apesar de ter sido punido... o que realmente é triste...

Enfim, é isso!
Prazer, Terror dos Modinha

Ficaram muito bons as criticas, devo pedir desculpas ao Asuma, pois eu já tinha uma crítica deita de Irene para o Concurso e o meu computador não cooperou e o meu Fone de Ouvido dias depois parou de funcionar... Mas enfim espero ter outra oportunidade.

10/02/2015 às 23:19 #6 Última edição: 10/02/2015 às 23:24 por Don Mariachi
Caramba... por fim saiu o resultado...  :XD:

Eu já imaginava que eu iria receber uma punição, mas
pensei que seria mais pelo palavreado, e não por estourar
o tempo limite, fazer o que, né?!  :T.T:

Eu também esperava mais participantes, infelizmente, apenas
o Simon e eu nos apresentamos, alias, parabéns Simon, a ideia
da dublagem foi bem legal, apesar de ter puxado mais para um
lado cômico, ao invés de terror/suspense.

As criticas aos videos foram bem feitas também, alguns errinhos
de escrita, mas tudo bem. O motivo do gameplay ter sido gravado no
modo janela, foi por que eu não estava conseguindo gravar no modo
full, não tive escolha.

O áudio foi bem captado, por que o programa que eu usei, gravou
o áudio do jogo separado do áudio do fone, assim eu pude editar sem
problema algum.

Pois é, mais de 35 minutos, me empolguei com o jogo  :wow:

Obrigado a todos que gostaram do meu gameplay, foi meu primeiro...

Até mais... Valew!!!

[EDIT]PS: Agora que eu vi que estou bem atrasado, isso foi postado dia 31?!  :hei :O_O: