O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Failed to load map info data", Não consigo abrir meu projeto.

Iniciado por Zackh, 29/01/2015 às 10:55

Olá Centristas.

Estou precisando de ajuda. Recentemente fui tentar reabrir o projeto do meu jogo "Poseidon: Rei dos mares", porém ele é de uma versão bem antiga do RPG Maker (2009 se não me engano). Eu tenho a versão atualizada do Maker na steam agora, e quando tento abrir o projeto ele me dá o erro "Failed to load map info data".

Tentei substituir o Game.rxproject e o RGSS.dll pelos atualizados, mas ainda assim o problema persiste. Alguém possui alguma dica para me ajudar? Outra coisa que poderia me ajudar, é se alguém tiver um desencriptador, para que eu possa abrir o projeto hospedado no media fire e ver se dá alguma diferença. OBS : Caso você vá me enviar um desencriptador, faça via Mensagem pessoal, para não ter problemas com pessoas má intencionadas em usar o programa.

Obrigado!



Mandei por MP o desencriptador pra você, acho que o arquivo do mapa deve ter corrompido ou algo do tipo, nesse caso não vejo outra solução mesmo.
Qualquer coisa avise :ok:
~ Masked

Isso é do XP, certo?

Não sei bem como funciona no XP, mas no VX essa mensagem geralmente é como o Masked falou, algum arquivo de mapa corrompido, aquele arquivo onde ficam guardadas as informações de eventos e demais coisas adicionadas a tal mapa, acho que tem como tentar dar um jeito pra conseguir abrir o editor, no VX Ace eu consegui recuperar meus mapas e eventos mesmo após ter tido esse tipo de problema ... talvez consiga algum resultado substituindo os arquivos de mapa de uma outra versão em cima dessa que está tentando abrir.

Desencriptar resolveu, agora estou apto a corrigir mais alguns bugs e dar um "upgrade" no game. Valeu!