O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Relate aqui erros no fórum ou no portal

Iniciado por MayLeone, 21/11/2012 às 14:40

Ah sim, realmente era um errinho.

Como meu cargo me possibilita responder qualquer tópico não tinha reparado nesse problema, então fui testar com um fake (secreto) e realmente existia o problema, mas já arrumei e acredito que agora esteja normal.

Valeu pelo toque aí.

Nos índices automáticos de scripts aparecem vários tópicos movidos da área de Suporte para Scripts e Ruby.. Alguns são basicamente links para outros scripts de fora da comunidade ou mesmo dentro.

04/12/2014 às 20:28 #137 Última edição: 04/12/2014 às 20:32 por Mistyrol
Aqui ta dando aquele erro estranho dnv de deixar tudo de tras para frente
Spoiler
[close]

Citação de: Moycanow online 04/12/2014 às 20:28
Aqui ta dando aquele erro estranho dnv de deixar tudo de tras para frente
Spoiler
[close]

Problema resolvido!  :XD:

Quando eu posto um áudio com o código do Souncloud, o áudio não aparece, fica um espaço em branco onde deveria aparecer.

Spoiler
[close]

Comentando sobre isso em um outro tópico, outros membros disseram que para eles estava aparecendo normalmente.

Citação de: Don Mariachi online 04/12/2014 às 23:07
Quando eu posto um áudio com o código do Souncloud, o áudio não aparece, fica um espaço em branco onde deveria aparecer.

Spoiler
[close]

Comentando sobre isso em um outro tópico, outros membros disseram que para eles estava aparecendo normalmente.

Isso é um problema que aparentemente ocorre somente no seu navegador. Tentou limpar o cachê?

Citação de: Mistyrol online 04/12/2014 às 23:17
Citação de: Don Mariachi online 04/12/2014 às 23:07
Quando eu posto um áudio com o código do Souncloud, o áudio não aparece, fica um espaço em branco onde deveria aparecer.

Spoiler
[close]

Comentando sobre isso em um outro tópico, outros membros disseram que para eles estava aparecendo normalmente.

Sim. Limpei 100%, e continua na mesma.

Isso é um problema que aparentemente ocorre somente no seu navegador. Tentou limpar o cachê?

Don Mariachi: Ai jovem, eu tava com o mesmo problema. Dai foi eu fazer o que o pessoal tinha me falado e pinba... tudo normal.

Qual seu navegador? Se for o Opera posso te explicar como fiz ( não estou dizendo que você não consegue, é que as vezes você não sabia ).

Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 06/12/2014 às 22:31
Don Mariachi: Ai jovem, eu tava com o mesmo problema. Dai foi eu fazer o que o pessoal tinha me falado e pinba... tudo normal.

Qual seu navegador? Se for o Opera posso te explicar como fiz ( não estou dizendo que você não consegue, é que as vezes você não sabia ).



Meu navegador é o Chrome.

Galera, não sei se perceberam, mas quando abre no chrome do celular o layout do fórum não é esse não, é um antigo.

Citação de: Don Mariachi online 07/12/2014 às 00:30
[...]
Meu navegador é o Chrome.
Já tentou ver se pelos outros navegadores aparece? Daí a gente identifica se é
contigo, com o navegador ou alguma outra coisa.




Citação de: marcvs online 07/12/2014 às 00:46
Galera, não sei se perceberam, mas quando abre no chrome do celular o layout do fórum não é esse não, é um antigo.
Tu entra pelo celular logado na tua conta? Porque caso sim, era pra aparecer o mesmo que
aparece quando acessa pelo pc, vez que é uma opção escolhida na conta.

Citação de: King Gerar online 07/12/2014 às 09:04
Citação de: marcvs online 07/12/2014 às 00:46
Galera, não sei se perceberam, mas quando abre no chrome do celular o layout do fórum não é esse não, é um antigo.
Tu entra pelo celular logado na tua conta? Porque caso sim, era pra aparecer o mesmo que
aparece quando acessa pelo pc, vez que é uma opção escolhida na conta.

Aqui ocorre o mesmo. E sim, entro logado na conta.

o/

oks , coloquei esse como padrão, Vlws ai marcvs e Shiro  :wow:

Eu tinha deixado como padrão para mobiles o tema antigo, pois como podem perceber o novo tema em baixa resolução fica ruim de navegar

Aqui tá ruim de navegar agr.

Mas é pq tem um erro acho.
O que ocorre é que como visitante fica no novo tema, e quando entro tbm(mesmo configurado para ser o 3)