O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

Poxa, de jogo do gênero estratégia, acho que só tenho o Age of Empires, mas é um que curto muito!
Me recomenda uns legais, Elley quando puder o/

Queria ter aproveitado esse evento, mas infelizmente não consegui. Estava acompanhando faz um tempinho.
Nos conte mais detalhes, Geraldo!


As férias estão chegando e nois tá como? Já estou testando as novas classes <3
Black Desert Online
Qualquer semelhança é mera coincidência!

Citação de: ~Vici online 24/05/2018 às 00:29
Poxa, de jogo do gênero estratégia, acho que só tenho o Age of Empires, mas é um que curto muito!
Me recomenda uns legais, Elley quando puder o/
Minha série favorita é Europa Universalis, mas é um pouco complicadinha de começar (e é bem diferente de RTS classico estilo Age of Empires, é grand strategy):

https://store.steampowered.com/app/236850/Europa_Universalis_IV/




Um muito bom, da época do Age of Empires (e com um remaster recente), em estilo parecido, caso não tenha jogado ainda, é o Rise of Nations:

https://store.steampowered.com/app/287450/Rise_of_Nations_Extended_Edition/




Um que segue um pouco o estilo de RTS classico também, mas adiciona alguns elementos a mais e tira um pouco o foco da parte de micromanagement de unidades, é o Sins of a Solar Empire:

https://store.steampowered.com/app/204880/Sins_of_a_Solar_Empire_Rebellion/




Outra série que gosto bastante é a Total War; meu favorito é o Rome 2 ou o Shogun 2:

https://store.steampowered.com/app/214950/Total_War_ROME_II__Emperor_Edition/
https://store.steampowered.com/app/201270/Total_War_SHOGUN_2/




E, por fim, se formos pro lado de estrátegia em turno, aí Civilization ainda é a franquia principal. Atualmente acho que o melhor negócio para começar em civ seria a versão completa do Civ5:

https://store.steampowered.com/app/8930/Sid_Meiers_Civilization_V/




E nem vou começar a mencionar City-Builders ou eu vou simplesmente listar todos que existem.... não consigo achar nenhum deles ruim. Mas, enfim, Tropico é minha série favorita deles, acho:

https://store.steampowered.com/app/57690/Tropico_4/

Obrigado pelas recomendações, Ellye. Gostei muito desses aí e já adicionei todos à minha lista. Se minha carteira sobreviver do famoso Steam Sale, comprarei um que acho que vou jogar muito haha
Também curti Conan Exiles. Gostei da proposta do jogo e parece bem legal mesmo. Mais um para lista.



Gostei da nova classe e da minha personagem do Black Desert.

As músicas deste jogo são muito boas! Life is Strange.

Aproveitando o evento do Overwatch.

Descobri que sou aquele sniper FDM. Jogo: CS:GO.



Jogo recomendado do dia: Vagante.
Segue a vibe de Pixel Dungeon.
Escolha sua classe | Se aventure nas Cavernas e Masmorras | Mate Chefões até Morrer | Comece de novo

Citação de: ~Vici online 01/06/2018 às 21:08
[...]Se minha carteira sobreviver do famoso Steam Sale, comprarei um que acho que vou jogar muito haha [...]
Ó, tô cogitando pegar o Age of Empires III ou o Civilization VI há bastante tempo, talvez pegue um dos dois dessa vez, se tu animar. Mas adianto que, quando eu jogava, ninguém aguentava minhas colunas de pikemans franceses não, hein.

E eu não sei se já falei isso, talvez sim por tu já ter postado imagens de Black Desert, mas quando foi anunciado pra Rússia, fiquei empolgado demais com esse jogo pela criação do personagem - ainda que eu não tivesse conseguido fazer grandes coisas quando joguei o beta - só que depois veio o jogo com o mesmo problema que questionei a Ellye sobre o Conan: aquele morosidade do começo, vai matar cinco aranha, vai pegar três item que dropa de bicho, aí não tem como aguentar. Mas tu vende bem o game com essas screens aí, ele ficou por R$ 19 uns dias pra trás aí, quase peguei só pra ficar vestindo personagem... ou despindo  :e.e:

Overwatch eu ia pegar o fim de semana free, acabei deixando passar também. o Vagante tá aqui em meio a tantos outros indies pra tentar ser pego de dia 21 em diante.


Agora, um fim de semana free que eu não deixei de pegar foi o de The Crew 2. Na verdade é um beta. E, de longe, o que mais me agrada no jogo é a parte de customização visual. Eu não liberei muitas peças ainda, mas tende a ter mais do que o Need for Speed Underground 2, que pra mim é o melhor Need devido a isso mesmo. Além disso, e ainda mais importante, são a parte de adesivação/pintura em que tu tem meio que um editor de imagens, com mil, isso mesmo, mil camadas/layers em cada uma das laterais do carro, que permite customizar muito e até desenhar a partir das formas disponíveis mesmo.


Só vejo pessoas ostentando os gráficos que seus respectivos PCs aguentam.  :sad: Não posso nem comentar direito, o único jogo citado recentemente aqui que joguei foi Life is Strange e vou ser sincero: achei bem mais ou menos.


Domingão (foi domingo mesmo?) reunimos um pessoal no chat pra uma partidinha de Terraria. Não deu pra fazer muita coisa, trava bastante quando tento hospedar o servidor, mas assim que o pessoal saiu consegui construir um boteco e ainda achei companhia.  :e.e:
O balde é estilo
[close]
Isso aqui eu juro que perdi o link de onde baixei, mas foi na última versão da Ludum Dare. O tema foi misturar opostos e o desenvolvedor combinou um jogo de cartas com luta. Ficou muito bacana a jogabilidade, você usa cartas pra 'invocar' equipamentos e atacar mesclando até um pouco de RPG. Se o autor terminar de polir esse negócio vai ficar excelente.
Spoiler
[close]
E claro, não poderia deixar de postar uma imagem do Pixel Dungeon que é minha tradição por aqui.
Spoiler
[close]

Mario Tennis, rejogando esse clássico que marcou minha infância.
Mó nostalgia esse campeonato. Lembro que gastei umas 5 pilhas e poucas reservas só pra zerar esse game.
Spoiler
[close]



Tenho jogado a expansão que saiu do Splatoon 2, legalzinha e irritante ao mesmo tempo.




Tenho jogado bastante também o Field of Glory 2, um wargame bem batuta:






E aproveitei a promoção dessa semana e finalmente comprei Darkest Dungeon. Agora me arrependo de ter demorado tanto pra comprar, que jogo excelente!






Bonus: Deep Space Waifu



King Gerar
Cara, pretendo pegar o Age of Empires III mesmo. Joguei o primeiro e jogo o segundo e gosto muito deles. Aceito duelos quando comprá-lo  :urra:
Muita gente falou que The Crew 2 é um dos melhores jogos de corrida por causa disso mesmo já que a mecânica é quase a mesma em todos os jogos do gênero. Mais um pra lista! o/


Corvo
Pixel Dungeon foi o jogo que mais joguei no meu celular. É um jogo excelente!


Sotelie
Cinco pilhas? Tu saiu no lucro ainda hahueauh


Ellye
Concordo. Darkest Dungeon é muito bom. Já adicionei ele na lista dos meus favoritos. Até agora não deixei ninguém morrer, mas sempre acabo um calabouço com quase todos mortos xD


Peguei nesses dias o tão clamável Ni no Kun II: Revenant Kingdom e não me arrependo. Um dos jogos mais bonitos e divertidos de todos os que eu já joguei. Gostei muito da arte e a mecânica de combate é muito perfeita. Vale a pena o/


Bônus

[close]

Ellye - Splatton 2 parece uma ótima evolução do que o primeiro foi (aliás, terminei a campanha dele ontem, legalzinha, mas não chega nem perto do que o jogo apresenta no modo online).
~Vici - Que jogo bonito cara! Amo esse estilo de arte, só os teus prints já me deram bastante vontade de jogar.


Talvez eu esteja gostando de jogar mais este jogo do que eu gostei de jogar Zelda? Talvez sim...  :sera:

[hs width=300]https://pbs.twimg.com/media/Dg4sPr5U8AA6b5r.jpg:large[/hs][hs width=300]https://pbs.twimg.com/media/Dg35eNqVAAAEOwd.jpg:large[/hs]
[hs width=300]https://pbs.twimg.com/media/Dg4rUJkU0AAzTw0.jpg:large[/hs][hs width=300]https://pbs.twimg.com/media/Dg4qyYVUEAAOdC0.jpg:large[/hs]

É tão massivo, tão denso, tão complexo, tão lindo, tão tudo... Melhor jogo.  :<3:
XC e XC2 que não perdem por esperar, vou sair desse aqui e mergulhar de cabeça direto neles.


Vici, é muito bonitinho esse Ni no Kuni. Também tava querendo ele, mas provavelmente eu só vá jogá-lo daqui a uns anos. E esse joguinho do celular aí mostra alguma coisa? Tava querendo pegar o Hentai Puzzle mas ainda to bolando um meio de comprá-lo e ninguém ficar sabendo.  :sera:

Sky, lembra bastante o FF XV, mesmo a UI. Só não sei que Xenoblade é pois conheço e não consigo identificar os jogos da Nintendo...  :rick9:


Bom, depois de jogar tão espaçadamente o Assassin's Creed I, concluí ele e logo comecei o Assassin's Creed II e mais uma vez fui surpreendido. É muito grande a melhora que a franquia dá do primeiro para o segundo jogo e é nele que tu começa a reconhecer as mecânicas que têm ou deveriam ter até hoje. E é bem mais bonito que o primeiro, mais fluído, mais animado, os personagens são melhores, têm mais. Por vezes até começo a pensar como muitos falam, de que ele é o melhor Assassin's Creed.


E apesar de eu querer jogar eles na sequência, não resisti a uma olhadinha no Assassin's Creed Origins. To jogando ele devagarzinho pois não quero ir muito longe, tampouco terminá-lo antes do Syndicate.


Olha, eu não botava fé em Octopath Traveler. Não gostei do estilo gráfico quando vi imagens pela primeira vez (o abuso de efeitos de camera, principalmente Depth of Field e Tilt Shift), e aí não me atraiu muito.

Mas resolvi pegar ele e tentar jogar um pouco... acabei jogando por mais de 8h de uma vez. Que jogo excelente, me lembra demais a época de ouro dos JRPG no snes e psx.

Personagens legais e com histórias próprias estilo SaGa Frontier, mundo bonito e conectado no estilo de Seiken Densetsu 3, e um sistema de combate realmente divertido e bem balanceado (várias decisões legais sobre como montar a party, escolha de equipamentos, skills, etc). Amando o joguinho.










Gerar - Esse é o X.
Esse primeiro print aí é AC2? Certeza? Uau! É bem mais bonito do que eu imaginava.
Estás cheio dos ACs mesmo heim? Termina o Syndicate sim, é um belo jogo.
Ellye - Esse jogo é muito lindo.  Cada print novo que vejo dele é de cair o queixo. :<3:


Já terminei ele faz um tempinho, mas aqui vai uma última leva de prints:



É incrível como você pode pegar seu Skell (os transformers do jogo  :e.e:) e sair voando para QUALQUER lugar do jogo, sendo limitado apenas pelo combustível (que dura bastante até por sinal). Sem dúvidas foi umas das experiências mais singulares que já tive com video game nos últimos tempos, é maravilhoso poder voar.


16/07/2018 às 13:14 #117 Última edição: 16/07/2018 às 13:20 por Strato
Skyloftian - Xenoblade joguei o primeiro. To com muita vontade de jogar esse e o Chronicles 2

~Vici - Ótima escolha, Menino Kuni é lindo demais



Também ando jogando Octopath Traveler junto que nem a Ellye *-*
Primrose diva best ever!



Gifts: Mistyrol | [

Preciso jogar o Xenoblade ainda também!

Tô amando o Octopath. E roupinhas muito fashion:



Citação de: Strato online 16/07/2018 às 13:14Primrose diva best ever!
Muito legal a história dela, e como personagem nas batalhas ela é excelente pra suporte e um pouco de dano em área. A minha virou Cleric pra complementar os buffs dela com algumas curas e ficar com dois Light além de Shadow nas opções de elementos.