O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamentos para equipes / Novo Projeto - RPG Maker - (Recrutamento Criação)

Iniciado por felipe_oliver7, 04/10/2018 às 21:07

Olá, pessoal

Devido a minha falta de habilidade de em conceber aquilo que imagino para os meus jogos, gostaria de realizar uma espécie de recrutamento de alguma pessoa que tenha alguma dificuldade porém na parte do roteiro de seu jogo ou até mesmo que que saiba fazer roteiros porém está sem ideias.

Meu objetivo é criar uma parceria para um projeto novo de um jogo, preciso de uma pessoa que tenha habilidades avançadas na criação de jogos e queira participar do projeto seguindo um roteiro da história mas tendo uma liberdade de criação e sem pressão com relação a prazos ou coisas do tipo, nesse primeiro momento seria apenas um jogo "demo".

Detalhe: Não ligo para a versão de seu RPG Maker mas sim o trabalho e o estilo de gráfico que se adequa mais ao jogo.

Para quem tiver interesse pode estar verificando mais detalhes sobre o projeto pode baixas as informações através deste link do 4shared.

https://www.4shared.com/s/fpBMouShUee

Se tiverem qualquer dúvida podem me enviar mensagens

Agradeço!


Você já fez um post ontem sobre recrutamento (inclusive com o mesmo texto) se precisar atualizar o recrutamento edite a sua outra postagem. Tópico trancado.  :lock:
Hammer Strike